Welcome to my paradise - percabeth escrita por bebelrbastos


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

OI GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466058/chapter/14

Cheguei em casa e me larguei no sofá. Foi a melhor noite da minha vida! Eu estava nas nuvens.... até minha mãe surgir da cozinha.

–ANNABETH CHASE, ONDE ESTAVA ATÉ AGORA?- ferrou

–Calma mãe, deixa eu explicar!

–Explicar o que? Isso são horas de chegar em casa?

–depois que você souber com quem eu estava sim!

–COM QUEM?

–uma pessoa......chamada...... nada mais nada menos que Poseidon Jackson!

Minha mãe ficou parada de boca aberta, eu estava ficando com medo. Será que ela teve um treco?

–Mãe?

–VOCÊ ESTAVA COM POSEIDON JACKSON E NÃO ME CHAMOU? QUE FILHA MAIS DESNATURADA!

–Calma mãe, senta aqui que eu vou te explicar.

Minha mãe deu um pulo e sentou no sofá do meu lado.

–Lembra aquele menino novo, que eu disse que estava ajudando nas aulas?- minha mãe assentiu- Então ele é meu amigo, e Poseidon é o pai dele, ele me chamou para este jantar.

–Ownt que fofo, ele gosta de você!- minha mãe disse apertando minhas bochechas

–NÃO, claro que não!

–Sim! Poer que mais te chamaria para jantar com os pais se não gostasse?

–Ah mãe, deixa eu terminar de contar! Então, agente foi para o restaurante de limousine mãe! Aquilo era lindo! Lá tinha uma vista maravilhosa! Tudo de bom!

Ficamos mais uma hora conversando e eu resolvi ir dormir, afinal tinha aula no dia seguinte!

Tive um sonho, digamos, intrigante.

Percy estava sentado em um banco no colégio, ao lado dele uma garota ruiva, cabelos cacheados, jeans rabiscados e uma camiseta escrito “make art” . Eles riam descontraidamente, eu tentava ir até eles mas não conseguia sair do lugar.

A garota se aproximava cada vez mais do moreno. Eles estavam a centímetros de distência. De repente o sonho mudou.

Eu estava numa sala, sentada arrumando minhas coisas, a garota ruiva se aproximou de mim e disse: “O Percy é meu agora! Não ouse tocar com essas mãozinhas sujas nele”

Acordei com meu despertador tocando. Corri para meu banho e coloquei uma roupa bonitinha: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=115307596&.locale=pt-br

Peguei meu carro e dirigi para o starbucks. Thalia e Nico estavam sentados em uma mesa lá nos fundos, no qual eu decidi não atrapalhar. Comprei meu café e pães de queijo e fui pro colégio. Mal entrei já fui recebida com um abraço. Percy!

–Oi Annie, ainda não agradeci suficiente por ontem!- disse Percy todo animado

–Que nada Percyto, minha mãe pirou ontem quando contei para ela onde eu estava!

Nós rimos e fomos nos sentar no mesmo banco de sempre.

–Na próxima agente leva ela junto!- disse Percy rindo

–OPA! Vai ter uma próxima?- perguntei

–Claro, meu pai adorou a história dos seus pais! E minha mãe te adorou. Tem que ter uma próxima!

–Tá, mas nada de limousines, senão vou acabar me acostumando mal!

Rimos mais um pouco até o sinal tocar e irmos juntos à aula de geografia.

–Alunos! Hoje vou passar um trabalho para vocês! Quero que tirem fotos de lugares da cidade, cada dupla fará de um local, ou ponto turístico! Façam as duplas e me entreguem um papel com os nomes e os lugares escolhidos!

Como Percy estava no meu lado, bastou um olhar para que ele entendesse que faríamos uma dupla.

–E ai qual lugar que vamos fazer?- perguntei

–Não faço ideia! Me diz um lugar que você gosta!

Eu pensei em todos os lugares que eu queria conhecer, parei quando pensei num lugar que seria impossível!

–Empire State!- eu disse rindo.

–Está bem!- disse Percy

–Percy! Isso é impossível! Não tem como entrarmos lá! Está ficando doido?

–Só um minuto!

Percy pegou o celular e discou um número.

–Pai?- disse ele- então, lembra dois anos atrás quando você veio para Nova York e entrou no Empire State? É, então Eu estou precisando que você convensa eles a deixar eu e Annie irmos lá!..... Sim.... NÃO PAI- Percy corou- É um trabalho!.... Tá.....Obrigada!

–E ai?

–Ele disse que vai ligar pra lá agora mesmo e que é para irmos depois da escola!

Eu pulei de alegria! Percy era a pessoa mais sensacional do mundo!

–Não acredito! Mas espera.... se seu pai já foi lá.... por que você colocou este lugar na lista que fizemos de lugares que você queria conhecer?

–Ele já foi, eu não, foi quando ele veio inaugurar a cede do restaurante aqui! Mas eu nunca tive coragem de pedir isso à ele!

–AAH não acredito que vamos ao Empire State! Anda escreve logo este papel!

Escrevemos num papel “Annabeth Chase e Percy Jackson, Empire State.” E entregamos para a professora.

A professora nos olhou com uma cara desconfiada mas não disse nada.

As aulas passaram como uma lesma, eu não via a hora de ir para o Empire State!

O sinal tocoi e eu corri igual uma desesperada para meu armário para guardar minhas coisas.

–Anciosa Annie?- disse uma voz ao pé do meu ouvido

–Claro Percy! O que você acha?- eu disse à ele

–Acho que temos que passar em casa para pegar nossas coisas e comer algo. Depois eu passo na sua casa e te pego Ok?- disse ele e eu assenti

–Claro! Até mais tarde então!

–Às três?

–Certo!

Fui para casa no meu carro. Cheguei lá, minha mãe estava pondo a mesa do almoço.

–Oi filha, chegou cedo!- ela disse me bando um beijo na testa

–É, mãe, cadê o papai?- perguntei

–Está no quarto... Por que?

–Mãe, se incomoda em chamar ele pra mim?- pedi e ela foi até o quarto

Enquanto meus pais não chegavam, respondi uma mensagem de Percy.

Percy: Animada?

Annabeth: MUITO!

Percy: Eu também Annie! Mas ande, vá se preparar

–E então Annabeth, pra que esse suspense?- Perguntou meu pai entrando na sala seguido por minha mãe

–EU VOU NO EMPIRE STATE!

Meus pais pararam de repente e ficaram me encarando

–Ah, você vai na rua do Empire State? Filha você já foi lá várias vezes....- Disse minha mãe

–Não, mãe –Exclamei- Eu vou subir lá! Lá no topo do Empire State.

Expliquei para eles que Percy tinha conseguido com seu pai uma entrada para nós, expliquei sobre o trabalho. Minha mãe ficou dizendo que Percy era meu namorado, fazendo meu pai dizer que iria mata-lo. Enfim, um dia típico antes de ir ao Prédio pais conhecido de Nova York....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? sei que ficou horrorível este capítulo mas é o que temos pra hoje! Beijos, acho que o próximo não vai demorar tanto! Até logo, e não se esqueçam, apenas mais 3 capítulos