Welcome to my paradise - percabeth escrita por bebelrbastos


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeey galeraaaa, desculpa meeeeeeeeesmo a demora, é que é época de carnaval, e mesmo eu não gostando disso eu tenho coisas a fazer aqui em casa né? então eu parei um dia que eu não estava fazendo nada e espremi ao máximo meu cérebro em busca de uma ideia. Saiu esse capítulo que modestia parte está divo! Então me digam o que acham vlw?
Tem uma galera aqui que favoritou, mas eu estou beeeem enrolada rsrs entao vou citar o nome de quem eu ACHO que não citei: Débora kinomoto, SemideusaFilha de Atena, leca, carol ramos e UmaSemideus4. Vlwwwwwwwwwwwwws desculpa qualquer coisa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466058/chapter/13

Thalia já havia ido pra casa, meus pais estavam fora e eu estava decidida. Eu vou participar do show de talentos.

Ai você pensa: “qual seu problema? A poucos minutos estava dizendo que não iria!” MAS AGORA EU VOU E QUE MORRA O QUE EU DISSE ANTES!

Meu celular vibra me dando um susto e fazendo eu jogar minha pipoca longe.

Percy: Annie.... como posso dizer isso?... Meus pais vieram aqui para jantar, ver como estou... essas coisas... e, eles querem que você venha....

Annabeth: Mas mas.... por que eu?

Percy: Meu pai lembrou daquele dia que você atendeu meu telefone e disse que era para eu te convidar!

Eu estava confusa, por que os pais de Percy iam me querer em um jantar sem ao menos me conhecer? Com isso, liguei para Percy, queria ouvir ele me explicar isso melhor.

–Percy, explica isso direito!

–Eles querem que você venha, querem ver que eu já tenho amigos, só isso....

–Tem certeza?

–Sim, e você tem duas horas e meia para chegar aqui, nós vamos em um dos restaurantes do meu pai, então, sabe, vá se arrumar!

–Okay Percy! Te vejo aí!

Corri, mandei uma mensagem para minha mãe avisando que iria sair e fui para o banho, tomei o banho mais rápido que já tomei na vida! Coloquei um vestido azul lindo, saltos pretos, arrumei meu cabelo de um jeito simples e bonito, e fiz uma maquiagem bem rápida. Peguei meu celular, dinheiro, chaves e outras coisas e enfiei tudo dentro da bolsa.

http://www.polyvore.com/xnwirgbj/set?id=115211833

Corri para o andar de baixo peguei meu carro e logo estava chegando na casa de Percy. Ao descer do carro senti um frio na barriga. Andei até a porta e toquei a campainha.

De fora consegui ouvir alguém gritando: “Já vai!” Era a voz do Percy, com certeza. A porta se abriu e de lá saiu o mesmo com uma roupa toda arrumadinha.

–Oi Ann.........- ele não terminou a frase e ficou me olhando com cara de besta.

–O que foi Percy? Algo errado?- perguntei estranhando

–Uau Annie, você está linda, não quer dizer, você é linda, não é que.....

–Já entendi Percy!- disse rindo (Nota mental: Ele disse que sou linda! o/)

Ele fez um gesto para que eu entrasse.

–Eles ainda não chegaram. Fique à vontade.- disse ele se dirigindo ao sofá.

–Obrigada, mas ainda não entendi o motivo de ME convidar! Logo eu, o que eu tenho de mais?

–Você não faz ideia- ele disse num tom para que ninguém escutasse, mas eu acabei ouvindo- Annie deixe de ser boba, você já está aqui não é? Então relaxe.

–Como você quer que eu fique relaxada quando sei que vou jantar com Poseidon Jackson? PIROU DE VEZ MENINO?

Percy começou a rir

–Vem vou te dar uma água para você se acalmar.- ele me puxou até a cozinha

Percy abriu a geladeira e despejou a água em um copo. Quando eu estava me aproximando para pegar o copo ele se virou, fazendo com que ficássemos a centímetros de distância. Percy me olhava com aqueles lindos olhos verdes. Eu não conseguia me mover. Todo meu corpo estava paralisado devido à proximidade, que foi desfeita quando ouvimos a porta abrir.

–CHEGAMOS FILHÃO!- gritou uma voz masculina da sala fazendo Percy abrir um sorriso.

Ele me entregou o copo d’água e foi para a sala. Terminei de beber e fui atrás dele.

–Então você é a Annabeth?- Perguntou a cópia grande do percy com um sorriso

–S-sim, você é... P-Poseidon?- eu disse gaguejando

–Calma Annabeth, ele é meu pai, não é um Serial Killer não!- disse Percy

Todos caíram na risada, inclusive uma mulher linda, com cabelos longos e escuros e olhos azuis, que deduzi ser a mãe de Percy. A mulher logo veio me cumprimentar.

–Olá, sou a mãe do Percy, pode me chamar de Sally

–Olá, sou Annabeth, ou Annie se preferir!

–Olá Annie, não precisa ficar nervosa comigo, sou apenas uma pessoa normal!- Disse Poseidon me estendendo a mão, que eu logo apertei

–Pai, ela fala isso mas você não vai acreditar em quem são os pais dela! Annie, ala pra eles seu sobrenome!

Eu abaixei a cabeça com vergonha.

–Quem são seus pais querida?- perguntou Sally vindo para meu lado

–Bem... Meu nome é Annabeth Chase, meus pais são Atena e Frederick Chase.

Os dois arregalaram os olhos juntos.

–SEUS PAIS SÃO OS CHASE E VOCÊ TEM CORAGEM DE FICAR NERVOSA COMIGO?- perguntou poseidon se exaltando

–Eu adoro o trabalho de seus pais- disse Sally

Uma buzina tocou do lado de fora da casa.

–O motorista está nos esperando, vamos? Lá nós conversamos.

Todos andamos até fora da casa onde meu queixo caiu. Tinha uma limousine em frente à casa. UMA LIMOUSINE! Poseidon entrou, seguido por Sally e Percy, e eu, para não parecer muito deslocada fui também. Lá dentro era, meu deus, um sonho! Era toda em tons de marrom, Havia um bar com muitas de taças e bebidas era toda cheia de espelhos e eu fiquei igual uma barata tonta lá dentro.

Percy não parava de rir da minha cara.

–Annie, um dia se você ficar brava comigo vou te botar dentro dessa belezinha!- ele disse zombando de mim

–Desculpem por trazer essa coisa antiga, aquela que você gosta estava no conseto filho!- Disse Poseido

–ESPERA AI, vocês tem duas limousines?- eu perguntei, já era coisa demais pra mim

–Na verdade, temos 3.

Fiquei calada até o fim da viajem. Chegamos no restaurante e Sally foi a primeira à descer, seguida por Poseidon, depois Percy, que me ajudou a descer, estendendo a mão, que eu segurei e agradeci.

Entramos no restaurante e Poseidon nem se importou em parar na recepção (CLARO ANNBETH, ELE É O DONO DESTA BAGAÇA!) o cara da recepção simplesmente olhou para ele e acenou com a cabeça. Um homem de terno nos conduziu até uma mesa bem nos fundos perto de uma janela, A vista era linda, víamos dali a JKO, Jacqueline Kennedy Onassis Reservoir (N/A: galera, quem não sabe o que é, procure no google por que não sei como explicar).

Percy me passou um cardápio, eu olhei, olhei, olhei, mas não fazia ideia do que pedir. Cutuquei Percy e perguntei me escondendo por trás do cardápio.

–O que você vai pedir?- ele riu baixinho e se abaixou para perto de mim

–Deixa comigo!- ele piscou pra mim e virou-se para o garçom

–O especial da casa para a moça!- Percy disse para o garçom

O garçom se foi carregando os pedidos e Poseidon Olhou para Percy sorrindo.

–Que bom que está se virando sozinho filho, muito orgulho de você;

–Que nada pai,sorte minha que a Annie está aqui, ela está me ajudando bastante.

–Que bom, mas agora eu lembrei, Annabeth me explique sua aflição com a minha pessoa tendo os Chase como pais?- ele disse com uma expressão de confusão

–Bom é que... o primeiro encontro dos meus pais foi em um de seus restaurantes, assim como o pedido de casamento, então você é meio que um ícone na minha família.

–Que honra fazer parte desta história tão linda!- ele pôs a mão no coração e todos rimos

Um tempo se passou e o garçom voltou com nossos pratos. O meu eram frutos do mar acompanhados de um molho... (que não sei o nome, me julguem!) igual ao de Percy. Para beber eles me serviram uma taça de Champagne.

Espero que não se incomode em beber Champagne Annabeth.- Perguntou Sally

–Não, claro que não.

Comemos nossas comidas em silencia, fora as partes que eles perguntavam sobre a escola.

–Annabeth é a melhor aluna da escola toda!- dizia Percy com os olhos brilhando

–Nossa, que bom que nessa escola Percy conseguiu bons amigos! Boas influências!- disse a mãe do moreno fazendo Percy baixar o olhar para seu prato

–Amigos bonitos....- sussurrou Poseidon para seu filho (me sinto um morcego, estou ouvindo coisas demais)

Ao final do jantar pegamos a mesma limousine que nos levou à casa de Percy novamente.

–Bem nós já vamos dormir, temos um voo amanhã cedo, de volta para casa! Até um dia Annabeth, espero te ver mais vezes!- disse Sally e veio me abraçar.

–Verdade, quem sabe um dia meu filho não te leva para passar um tempo conosco?- disse posseidon também me dando um abraço.

–É quem sabe...- eu disse e olhei para Percy rindo, fazendo ele corar até a alma.

Eles subiram para o quarto e eu fui andando de volta para a porta. Percy correu até mim e me abraçou.

–Obrigada mesmo por ter vindo! Você é um anjo!- disse ele

–Nada Percy, eu sempre quis conhecer Poseidon Jackson.

Ele riu e me deu um beijo na bochecha.

–Até amanhã Annie, hoje foi muito bom, e aquela história de levar você para passar um tempo na casa dos meus pais.... quem sabe.... quem sabe....

Ele se despediu de mim e fui pra casa.

Quem sabe.... eu passar um tempo na casa deles? Todos de referiam a um namoro. Sally sabia disso, Poseidon também, Percy também, e eu também. Mas preferimos deixar isso oculto. Quem sabe um diz eu não possa chama-los de sogrinhos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gostaram? foi escrito na pressa então desculpem os erros e etc