Welcome to my paradise - percabeth escrita por bebelrbastos


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, esse capíto é inpirado no meu dia com a minha prima Patricia Guimarães, temos umas loucuras tão estranhas que eu simplesmente resolvi postar...
Desculpa fugir do assunto, mas eu estou sem criatividade, entao agradeçam por pelo menos eu postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466058/chapter/12

A sala toda estava de queixo caído. Eu havia cantado como nunca cantei antes. Todas as minhas preocupações e problemas eu havia jogado fora. Como se aquela canção marca-se um novo começo...

Todos começaram a aplaudir, gritar meu nome, até alguns “linda! Gata! Diva!” e outras coisas que prefiro não comentar. Corri e sentei de novo no meu lugar, abaixando a cabeça para ninguém olhar pra mim. Até o sinal tocar.

–Alunos podem ir para o intervalo!- quando eu já estava chegando na porta da sala a professora me chama – Annabeth, posso falar com você um instante?

–Claro professora.

Me sentei em uma cadeira à frente de sua mesa.

–Olha Annie você canta muito bem, por que nunca participou dos shows de talentos?

–Ah professora, eu não gosto disso sabe.... e os prêmios nunca me agradaram, sempre, um vale compra, ou coisa assim, não preciso disso.

–Sim Annabeth, mas esse ano, o show de talentos vai ter um prêmio diferente, hospedagem em uma casa com até oito quartos no Havaí. Agora vai pro seu intervalo senão vai acabar o tempo.

Corri para o intervalo para procurar Thalia.

–Thalia, vai pra minha casa hoje?

–Vai me pagar quanto por isso?

–Nada, você vai estar na minha casa, quem tem que pagar é você!

–Minha presença é valiosa meu bem!

Depois das aulas eu e Thalia fomos para minha casa. Mandei a Thalia ir escolher uma roupa no meu closet para trocar mas havia esquecido que tinha mudado a porta normal por uma de vidro.

–AAAI!- gritou Thalia do meu quarto.

–O que aconteceu ai?

–BATI COM A CARA NA PORTA!

Comecei a rir como uma descontrolada.

(galera a partir daqui tudo aconteceu realmente comigo e com uma prima)

–Annabeth onde está aquela blusa do Green Day que eu te dei?- perguntou ela de cima da escada

–está ai logo no início!- gritei parando de rir

–Não estou achando!

–Procura direito!

–Já procurei!

–SE EU ACHAR VOU AI ESFREGAR NA SUA CARA!- gritei já me exaltando.

Corri lá pra cima peguei a blusa que ela queria e joguei na cara dela.

–PROCURA DIREITO NA PRÓXIMA VEZ!- gritei e dei um short pra ela.

Depois de nos trocarmos sentamos na cama para conversar.

–Thalia estou com fome!

–Sua mãe está fazendo café.

–E café é para comer?

–Sim, você pega o pó e come, é gostoso!

Taquei uma almofada nela e ela riu.

–Vou lá fazer uma pizza!

Fui até a cozinha e peguei duas massas de pizzas pequenas (ou brotinho) e fiz com o maior carinho, depois fui chamar a punk. Peguei um garfo e fui equilibrando cuidadosamente a pizza dela até o prato, (posso ir pro circo agora o/ ) Depois fui lavar uns talheres a mais que tinha usado.

–ÉR... Annie?

–Sim?- perguntei ainda sem me virar

–Eu meio que, derrubei a Pizza aqui!

–O QUE?- olhei pra trás e a pizza estava virada em cima da mesa.- MEU DEUS EU VOU COM O MAIOR CUIDADO, FASSO A PIZZA, EQUILIBRO ELA ATÉ O PRATO E VOCÊ VIRA?

–desculpa!
–VAI COMER PIZZA REMEXIDA!

Fomos para o quarto comer.

–Annie eu estava vendo um seriado onde amigos ficam um com o outro.

–hmm e dai? – falei com a boca cheia.

–Então lá eles shipavam dois caras, eu não pude deixar de pensar no Nico e no Percy!

–VOCÊ SHIPOU PERNICO? SUA TRAIDORA!

Começamos a rir igual duas retardadas.

–Eu sei que é meu namorado, mas o pensamento foi engraçado.

Isso foi um pedaço do meu dia com minha amiga louca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai patricia, vê se da próxima vez não derruba a pizza que eu fiz pra você sua infeliz! E NÃO SHIPE PERNICO PERTO DE MIM, O NICO É MEU