Welcome to my paradise - percabeth escrita por bebelrbastos


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeeeeeeeeeeee >< então, meu décimo capítulo! u.u e como presente eu queria um recomendação! :) alguém me dá esse presente? se não tudo bem... eu me contendo com comentários! heheh
Minhas lindas: Thamy, AnnabethHaruno, Melody Potter Black, Emmi SN. Obrigada por favoritar a fic ta bom? Beijos pra vocês lindas e lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466058/chapter/10

Andei até o quarto de Percy e lá estava ele, dormindo como uma pedra. Cheguei perto de sua cama e fiquei olhando para ele. Seus cabelos espalhados pelo rosto, o peito subindo e descendo com sua respiração lenta. Um fio de baba escorria de sua boca.

–Annabeth?- ele abriu os olhos lentamente – o que faz aqui?

–Aqui, você se refere à minha casa?- perguntei rindo

Ele se levantou num salto e olhou envolta.

–Ah deculpa- ele coçou os cabelos e sorriu de lado. –Eu não me lembro como vim parar aqui....

–Nico e Leo te trouxeram!- eu disse enquanto nós dois sentávamos na cama.

–Mas.... eu..... o que eu fiz na festa ontem Annie? Eu.. eu não me lembro de nada!

–Ah Percy, eu também não me lembro, mas o pouco que sim, não era nada demais.

Ele riu depois me olhou divertido.

–Pelo visto bebemos demais não acha?- concordei e nós rimos

Dei um tempo para Percy tomar um banho e enquanto isso fui preparar um café. Fiz algumas panquecas e um suco, depois fui colocar a mesa. Eu e Percy sentamos e começamos a comer.

–Hey Annie, esses dias eu falei com meu pai.... ele disse que falou com você, é verdade?

–Sim, ele me parece bem legal! E eu meio que surtei quando notei que eu estava falando com Poseidon Jackson.

–Eu acho que ele também pirou, por que pra sair falando que você é minha namorada assim!- nós rimos

Ficamos mais um tempo sentados à mesa até Percy ir embora. Depois disso fui para minha biblioteca e me recostei num canto para ler um de meus favoritos da literatura: Sherlock Holmes. O que me faz gostar? Simplesmente o fato que que ele percebe tudo ao seu redor, toda e quaisquer coisas que acontecem ele perceberá. Queria eu ser assim. Não consigo nem reparar se um garoto sente ou não algo de especial por mim... Algumas frases do mesmo me fizeram refletir.

Você vê, mas não observa.”

Eu vejo Percy, sei que agora ele está aqui, mas realmente, nunca parei para reparar nos seus atos. Ele quase nunca tira o olhar de mim. Está sempre querendo conversar comigo, nem que seja um assunto completamente idiota. Percy foi um anjo comigo no Parque outro dia.... eu me apaixono cada vez mais por Percy Jackson.

Meu celular vibrou no meu bolso.

Lee: Annabeth, eu te chamei para minha festa mas você sumiu, a última vez que te vi estava dançando com o novato. Rolaram boatos de que vocês ficaram. Por que não me contou?

Annabeth:Ah Lee, nem eu me lembrava, e agente não ficou, nos beijamos uma vez mas foi.... um erro...

Lee: Então vocês não estão juntos?

Annabeth: Não Lee. Por que você ficou me olhando daquele jeito no dia que ele chegou?

Lee: Por nada... eu só, não gostei de ele ter sentado no meu lugar.

Annabeth: Ah... então tá.

Depois vi que no meu celular haviam três fotos novas, fotos da festa.

A primeira era de eu e Percy dançando, a segunda eu e ele bebendo no bar, a última era.... era o nosso beijo. Ambos unidos, na foto parecia que nós queríamos isso, os dois. Se alguém que não nos conhece-se visse a foto acharia que éramos namorados. Percy estava, como sempre lindo, usava a mesma roupa de hoje de manhã, porém mais arrumada, uma camisa social preta, uma calça jeans e tênis também pretos, os cabelos bagunçados grudavam em seu rosto, seus olhos verdes estavam fechados.

Eu apaguei as duas primeiras fotos, mas ao chegar na segunda não tive coragem de apagar. Era a única memória que eu tinha daquele momento, não podia simplesmente ser apagada! Deixei a foto ali, mas por proteção coloquei uma senha nela. Depois recebi uma mensagem de minha mãe.

Atena: Filha, já estamos voltando, creio que tenha se divertido. Beijos papai e mamãe.

Meus pais estão voltando tão cedo, logo depois da festa. Imaginei que demorariam mais uma semana ou mais.... Saí da biblioteca e resolvi arrumar um pouco a casa.

Tirei a mesa do café da manhã, arrumei meu quarto e quando já ia parar para descansar lembrei: o quarto de hóspedes, Percy havia dormido ali. Fui até lá e vi que a cama estava parcialmente arrumada, senti um cheiro muito agradável nela, cheiro do mar, cheiro do Percy. Fiquei mais um tempo ali sentada e terminei de arrumar as coisas. Deitei no sofá da casa e acabei dormindo.

Acordei eram duas da tarde, meus pais já deviam ter chegado. Fui para o quarto deles e vi os dois sentados na cama assistindo TV.

–Oi pai, Oi mãe!- eu disse sorrindo

–Oi Annie!- os dois disseram juntos

–Não quisemos te acordar, você parecia cansada.

Fui até a cama deles e me sentei no meio. Eles estavam vendo um filme e comédia que eu não sabia o nome.

–Então filha, o que aconteceu durante esses- dias?- perguntou minha mãe.

–Ah o pais de Thalia, Zeus, pediu Hera em casamento. Thalia se revoltou, figui de casa....

–O QUE? ELA ESTÁ BEM?- me interrompeu Atena

–Sim, ela veio pra cá. Eu fiquei com raiva de Zeus por fazer isso com ela, fui até a casa da Sra. Grace, falei tudo pra ela. Agora Thalia e Jason moram felizes junto com sua mãe numa casa enorme e muito linda!

–Minha mãe deu um gritinho feliz e me abraçou, assim como meu pai (mas sem o gritinho)

Mostrei a foto que eu havia tirado da casa e meus pais ficaram um tempo falando da arquitetura da casa....

–Tem mais... Entrou um garoto novo na escola, e me pediram para eu ajuda-lo nos estudos já que ele entrou no meio do ano....

–Minha filha, a mais inteligente da escola! Que orgulho!- falou meu pai...

Mal sabe ele que o garoto é o que eu estou apaixonada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaraaam? quem vai me dar o meu presentinho? o/ eu escrevi esse capítulo no sufoco, por que a criatividade está fogo! Não quer me ajudar. EU TO ME SEGURANDO PRA NÃO SOLTAR UNS SPOILERS NOS COMENTÁRIOS, parem de perguntar coisas assim senão acaba a surpresa kkkkkkkk meus cupcakes beijos