Welcome to my paradise - percabeth escrita por bebelrbastos


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, estou aqui com mais uma fic, essa está muito boa pode crer!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466058/chapter/1

Olá, meu nome é Annabeth Chase, tenho 17 anos, cabelos loiros e olhos cinza, moro com meus pais Atena e Frederick Chase, em Nova York.

O que dizer sobre mim? Sou a mais nerd da sala, meu sonho sempre foi ter minha própria biblioteca, comecei a realizar este sonho no verão do ano passado, quando eu e meu pai limpamos o porão e colocamos algumas estantes, sofás e luzes para criar uma pequena biblioteca particular.

Faz um ano, eu tenho conversado com um garoto que conheci pela internet, eu sempre gostei de amigos virtuais, pois eles gostam de você pelo que você é, e não por aparência, conversamos por sms e e-mail, sei que é ultrapassado isso, mas eu curto ser diferente. O nome dele é Perseu, mas eu o chamo de Percy. Ele é moreno, tem olhos verdes e também tem 17 anos, e eu admito, sou sim um pouco afim dele.

Meu celular vibra no meu bolso e me tira dos meus pensamentos. É ele.

De percy: oi Annie, não sabe da maior.

Annabeth: o que foi percy? Conta logo.

Percy; calma curiosa, é que eu vou me mudar. Meus pais falaram que como eu já vou fazer 18, está na hora de começar a ser independente.

Annabeth: que legal percy, vai se mudar pra onde?

Percy: Eu ainda não sei, meus pais falaram que é uma surpresa. Mas estou muito ansioso, imagina eu morando sozinho...

Annabeth: hahaha pago pra ver isso, e quando você vai?

Percy: na semana que vem, terça pra ser exato.

Annabeth: mas vai se mudar no meio do ano? E as aulas?

Percy: vou pedir transferência, continuar meus estudos em outra escola. Annie, tenho que ir amanhã meus pais vão comigo fazer um passaporte, tenho que acordar cedo, depois falo com você. beijos.

Annabeth: tchau percy, boa sorte. Beijos. E vê se não arruma uma namorada na escola nova e esquece de mim.

Percy: nunca sua boba, prometo. Tchau

Ele é muito fofo não é? Pra onde será que ele vai se mudar? Olho no relógio e já são meia noite, acho melhor dormir, pois amanhã tenho aula. Apago a luz e deito na cama, pegando no sono quase instantaneamente.

***********

No dia seguinte, acordo as 6:00am e vou direto para meu banho, ao sair dele, coloco uma calça jeans branca, uma blusa de moletom preta com uma coruja e all stars. Pego minha mochila e desço até a sala, onde encontro meus pais tomando café.

- mãe, pai, ja estou indo.- digo beijando a bochecha dos dois

- não vai tomar café filha?- pergunta minha mãe

- vou tomar no starbucks. Tchau até de tarde.

Saio de casa e pego meu carro, passo no stabucks, compro um café e pães de queijo e vou direto pra escola. Lá me sento num banco do pátio para esperar meus amigos chegarem. Somos, eu, a Thalia, a Piper, a Bianca, a Hazel e a Silena, e o Nico, o Luke, o Frank, o Leo, o Charles e o Jason

Enquanto eu espero, como meu café, até que sinto meu celular vibrar. Pego o celular para checar a mensagem, quando algum ser senta do meu lado e rouba meu café.

- logo cedo mensagem do boy magia é mocreia?- era a Thalia, ela me chama de mocreia, diz ela que é uma palavra engraçada e eu a chamo de punk lokona. Ela cisma de chamar o Percy assim, ela diz que somos namorados a distancia.

- nem sei de quem é a mensagem ainda punk lokona e devolve meu café. - hoje Thalia vestia uma calça preta rasgada e uma blusa azul marinho com coturnos, o que destacavam seus olhos azuis elétricos e seus cabelos pretos com mechas também azuis. Olho para o celular e confirmo, era sim uma mensagem de Percy

Percy: Bom dia Annie, meus pais falaram que eu vou morar em um flat, lol, não vejo a hora. E adivinha, eles vão me dar um carro, acredita?

Annabeth: nossa percy que legal, espero que seja um carro bonito hein, e o flat também.

Percy: pois é, agora vá pra sua aula mocinha, depois agente conversa.

-Annbeth, da pra esquecer o boy magia e prestar atenção na gente?- berrou a Bianca, delicada como nunca.

Só agora percebi que todos tinham chegado. O sinal tocou e fui pra minha aula depois de falar com todos, na minha turma só tinham Nico e Jason, que sentavam juntos, o que me fazia sentar sozinha, que era o que eu gostava, pois no meio sa aula as vezes eu ficava trocando mensagens com o percy.

Todos os meus outros amigos eram de outra turma, o que fazia com que nos visemos apenas no intervalo. Eu teria 3 tempos de aula de redação agora, era a minha preferida, eu adoro escrever mesmo, assim como amo livros, pretendo um dia, quando me formar na faculdade, escrever um livro sobre arquitetura da Grécia antiga, é maravilhosa.

A professora Ângela entrou na sala cumprimentou a todos, se sentou em sua mesa e começou a fazer a chamada, logo um objeto bateu na minha cabeça, era um bilhete.

"A conversa com seu boy hoje estava boa né, nem percebeu a galera toda chegando, e nem terminou de comer seus pães de queijo, se não percebeu, o Leo roubou eles de você. - Jason

Não pude deixar de rir, esses poucos sempre com essas piadinhas, e o Leo me deve 5 pratas.

- Alunos, ando percebendo que estão muito felizes em passar bilhetinhos por ai... Então resolvi que vocês terão que escrever um bilhete, pessoal, pra qualquer pessoa que vocês conheçam, não precisa citar o nome, só escreva. Tem que ter 10 linhas no mínimo e me entregar para que eu leia, recolherei todos no segundo horário e devolverei, façam oque quiserem com eles. Agora comecem.

Não sei o que passou na minha cabeça mas quando notei estava escrevendo para Percy, afinal, não ia precisar citar o nome mesmo. No final ficou assim:

" Não lembro direito como nos conhecemos, nem por que fico tão encantada com suas palavras, mas a cada letra escrita, a cada frase formada, é maior meu interesse por você. Sei que nos conhecemos somente por mensagens, mas mesmo assim conseguimos ter uma grande amizade, ou até mesmo uma coisa muito mais forte, uma coisa muito estranha, que eu nunca havia sentido. Cada vez que meu telefone toca, eu fico feliz instantaneamente, só de pensar que pode ser você. Queria que um dia nos encontrássemos, queria um dia poder contemplar toda essa sua beleza, não apenas por fotografias, queria dizer que te amo."

Entreguei meu bilhete pra professora e para esperar que ela me devolvesse, resolvi falar com ele.

Annabeth: aula de redação, e você?

Percy: biologia. O que sua professora mandou fazer dessa vez?

Annabeth: escrever um bilhete pra alguém....

Percy: e pra quem você escreveu?

Ah não, ele não pode saber, e eu não posso mentir, vou contar a verdade mas não vou falar o que escrevi.

Annabeth: foi... Pra você.

Percy: pra mim? Que honra, e o que você escreveu pra mim?

Annabeth: nada demais.... Mas e então, fez o passaporte?

Percy: fiz sim, agora só falta arrumar minhas coisas e está tudo pronto pra viajar.

Annabeth: que ótimo, boa sorte.

A professora chamou meu nome, me levantei e andei ate a mesa dela.

- Annabeth, como sempre adorei sua redação, você escreve muito bem, e fiquei bem curiosa com essa estória, boa sorte com isso.- a professora me disse sussurrando a ultima parte.

Voltei ao meu lugar e comecei a reler o bilhete, quem sabe um dia agente se encontre...

O sinal para o intervalo tocou e eu fui para o refeitório, encontrar meus amigos. Chegando lá sentei na nossa mesa de sempre. Logo Thalia havia chegado e sentado do meu lado.

-E ai mocreia, tirando o atraso com o boy magia?- perguntou a punk lokona

-Para de chamar ele assim, somos amigos e você sabe muito bem disso!- respondi pra ela

-Ah qual é, aposto que ainda no intervalo ele te manda uma mensagem, vocês não vivem separados nem um minuto.- foi só ela dizer isso e meu celular vibrou- HÁ, eu disse, agora abre ai que eu também quero ver

Peguei meu telefone e vi que ele tinha me enviado uma foto, nela estava ele encostado em um carro azul muito lindo, um Maserati se não me engano. Ele usava uma regata preta e uma bermuda verde com azul, e all stars pretos também, seus cabelos pretos bagunçados estavam lindos, e seus olhos verdes estavam cobertos por óculos escuros bem legais.

-É Annabeth, até que seu boy magia é bem gatinho. Se não quiser ele, me dá que eu aceito.- disse a punk lokona

-Thalia deixa de ser louca, eu sei muito bem que você é afim do Nico, mas não admite.- eu disse deixando ela vermelha

O celular vibro de novo.

Percy: Eai, o carro novo é legal? Combinou comigo não acha?

Annabeth: Lindo Percy, e sim, é bem a sua cara um carro dessa cor.

Percy: pois é, o melhor de tudo Annie, é que esse carro vai viajar comigo, eles vão mandar ele pro tal lugar (ainda desconhecido por mim) e quando eu chegar ele já vai estar lá!!

Annabeth: Só cuidado pra não sair batendo em todo poste que ver pela frente!!

Percy: engraçadinha você.... sou um ótimo motorista se quer saber!

Annabeth: só acredito vendo!

Percy: Quem sabe né... Ops, chegou a hora da minha aula Annie, tenho que ir, à noite agente se fala. Lembra, tenho que trabalhar.

Annabeth: Claro Percy, até á noite então.

Quando levantei os olhos notei que Thalia e Silena me observavam.

-O que foi? Vão ficar me olhando?- perguntei a elas

-A sua carinha de apaixonada é tão fofa!- essa foi a Silena

-Silena, deixa de ser louca, como vou me apaixonar por alguém que só conheço por mensagem?- perguntei

-Sendo ele, gato, fofo, e converse com você, acho que pode sim- disse a Thalia

-Tá Thalia, mas namorar à distância não é legal, se ele fosse daqui, quem sabe, mas não é, chega desse assunto!- eu disse, mas só depois notei que acabei de adimitir pra elas que eu gosto do Percy

-Eu sabia que você gostava dele, agora o destino vai resolver o resto pra você Annie!- Disse Silena

Depois desse intervalo nada normal, voltei pra minha aula, que agora era de História, falaram sobre umas guerras chatas que eu não entendi, digo isso por que minha cabeça estava totalmente num certo moreno de olhos verdes do outro lado do país.

Quando estava saindo da sala, para ir pra minha casa após a aula, Thalia me para no corredor.

-Annie, pode me dar uma carona?- disse ela, espera, ela me chamou de Annie? E não de mocreia? Alguma coisa aconteceu.

-Claro Thalia.- eu disse enquanto caminhávamos para o estacionamento.

Entramos no carro e ela ligou a música numa estação de rádio que até agora eu não conhecia, estava tocando Green day, Boulevard of broken dreams.

-Então, o que você quer me falar?- perguntei, acabando com o suspense

-Como assim? Como você sabe que quero contar alguma coisa?- ela ficou nervosa, ai tem coisa.

- Porque você me chamou de Annie, e porque seu carro está estacionado bem ali, então não tem motivo para a carona!- eu falei apontando para o carro dela.

-Tá bom. Sabe o bilhete que a professora mandou vocês escreverem na aula de redação?- perguntou e eu assenti- então, o Nico escreveu pra mim e me deu.

Ela tirou um papel da bolsa e me entregou, eu logo abri igual uma desesperada para ler.

“Como dizer o que sinto? Simplesmente não digo. A vergonha de ser rejeitado é bem maior do que a coragem para revelar. À seis anos venho comprimindo este sentimento, posso dizer que desde que você revelou ter esta sua personalidade explosiva e ao mesmo tempo, essa aparência de garota punk que não quer nada, eu percebo que por dentro você é somente uma garota que gosta de ser diferente, alguém que tem algo muito especial. Não sei por que estou escrevendo isso, porque tenho quase certeza que não conseguirei te mostrar, mas caso consiga, queria te dizer que você é a garota mais perfeita que já conheci, a mais bonita, a mais interessante, a mais parecida comigo, uma última palavra antes de perder a coragem de falar. Gostaria de sair comigo?”- Nico

-AAAAAAH Thalia, você vai aceitar não vai? Você precisa aceitar, esse garoto nunca teve coragem de falar nada pra ninguém, você não vai destruir as expectativas dele né?- perguntei, mais ameaçando do que perguntando

-eu, vou aceitar, mas não sei como!- ela disse corada

-me dá seu celular.- eu disse e rapidamente ela me entregou o aparelho e eu mandei uma mensagem.

“Thalia: Eu aceito sair com você Nico!”

Levei ela até em casa, a mesma estava com um sorriso radiante nos lábios e saiu pulando até a porta de sua casa. Fui em direção a minha própria casa agora. Chegando nela fui direto para a cozinha, pois estava com muita fome. Lá, encontrei um bilhete.

“Querida filha,

Eu e seu pai tivemos que sair de emergência e ir para outra cidade à trabalho, pararemos umas 2 semanas lá, desculpe não te falar nada, é que foi muito de surpresa. Sabemos que você sabe se cuidar, já fizemos isso algumas vezes, lembra? Voltamos logo que possível.

Com amor, sua mãe”

Ótimo, vou passar 2 semanas sozinha em casa. Vamos ver no que isso vai dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, quem gostou?? eu acho que esta vai ser a minha melhor fic até agora!! muita coisa legal ainda vai rolar por ia.
Se alguma coisa ainda não te agradou, me fale ta? quero que seja tudo perfeito!