Amor internacional escrita por Walker


Capítulo 5
A noite da festa - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Gente linda, muito obrigada à Menininha Indefesa, Tathy BVB, Escolha Perfeita, Aquaria, Filha de Hades e todos os outros que leem a fic.
Se você é leitor fantasma, por favor apareça, seja se for pra dizer só um "tá legal" ou um "não gostei", tanto faz. Só comente sua opinião.
Boa leitura, e nos vemos lá embaixo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465990/chapter/5

Lola cedeu seu quarto para eu me arrumar enquanto Hudson ia alugar alguns filmes.

– Qual a roupa que você pretende usar? - Ela perguntou, dando uma olhada no meu armário.

– Sinceramente? - Perguntei. - Eu estou super indecisa. Na verdade passei todos esses dias pensando e ainda não decidi.

Ela abriu um sorriso e pôs as mãos na cintura.

– Então vamos resolver isso agora. Vá tomar seu banho enquanto escolho uma. - Eu sorri e a abracei, agradecendo.

Entrei no banho e lavei muito bem o cabelo. Tomei uma chuveirada bem tomada e quando saí, Lola tinha escolhido para mim uma combinação maravilhosa que eu nunca teria imaginado. Ficamos conversando enquanto ela se voluntariava à fazer meu cabelo e maquiagem.

– Sabe, eu sempre quis ser cabeleireira - Comentou ela, enquanto enrolava meu cabelo. - Mas minha mãe nunca deixou. Ela disse que não dava dinheiro.

– Eu acho que você deveria seguir em frente. - Falei, encarando a minha imagem no espelho. - Você é realmente muito boa, Lola.

– Você que é um doce, querida - Sorriu ela - À propósito, está pronta. - Falou, e eu me levantei para dar uma olhada no projeto final.

Eu estava muito linda. Minha roupa, meu cabelo, minha maquiagem, tudo combinava perfeitamente. Lola me olhava sorrindo, feliz com o seu trabalho, e eu a abracei. Agradeci imensamente e a incentivei a abrir um salão antes de sair para buscar minha bolsa no quarto. Quando entrei, Peter estava de costa falando com alguém no celular.

– Estou pronta. - Falei, e ele se virou. Me olhou de olhos arregalados de baixo para cima e me encarou, me deixando um pouco desconfortável. - Tá ruim? Pense bem no que vai falar, sua mãe que escolheu.

– Você está... - Ia falar, abobado, mas subitamente interrompeu a frase e balançou minimamente a cabeça. - Legal. Quer dizer, tá bonita.

Rolei os olhos e peguei minha bolsa.

– Vamos, Peter, a gente vai chegar atrasado. - E saí, com ele atrás.

Peter estava bem bonito, com uma jaqueta de couro e uma blusa polo branca por dentro e calça jeans. Nós seguimos até a BMW da família, que ele teve a autorização pra dirigir, e fomos conversando até a casa de Alicia. Nossa trégua estava indo bem, estávamos brigando menos e isso me deixava mais confortável já que não tinha que ficar pensando em frases para implicar com ele.

Quando chegamos, fiquei de queixo caído com a casa. Ela estava bem iluminada com luzes que piscavam e era à beira da praia. Vários carros estavam parados na frente da casa e a porta estava aberta para os convidados. Ela tinha dois andares e o que tudo indicava uma piscina na parte de trás.

– O pai de Alicia está numa conferência em Washington. - Explicou Peter. - Quando ele viaja ela geralmente dá umas festas bem legais.

Eu assenti, e ele pegou na minha mão. Eu a puxei num movimento automático ao sentir o calor da sua.

– Vamos lá, Celina, nós estamos numa trégua. - Falou, rolando os olhos. Eu também rolei os meus e peguei sua mão para entrarmos.

Quando entramos a casa estava cheia e um pouco escura, com gente bebendo e outros se agarrando. Peter chegou perto de mim e disse:

– Você quer vir comigo ou vai com seus amigos? - Falou um pouco alto para que eu pudesse ouvi-lo. Respondi que ia procurar meus amigos e ele assentiu, se afastando.

Logo encontrei Star e Wayne conversando.

– Oi, gente. - Nos abraçamos. Wayne estava com uma camisa do Call of Duty, uma calça jeans e colete, e Star estava linda com um vestido tomara que caia e salto. Logo senti falta de Michael e Kim. - Cadê Michael e Kim?

Eles se entreolharam com um sorrisinho malicioso.

– Você quer dizer aqueles dois ali? - Perguntou Star, apontando com o polegar para trás de si. Lá estavam os dois no meio de um beijo, sem nem prestar atenção ao redor. Não pude me conter em dar um sorriso, Kim havia me contado que gostava de Michael e fiquei muito feliz de vê-los juntos.

Fiquei dançando a noite toda com meus amigos até que comecei a ficar com um pouco de sono e resolvi procurar Peter. Rodei a festa toda mas não o achei. Finalmente desisti de procurar, mas mesmo assim continuava cansada do barulho e das pessoas pisando no meu pé, então resolvi ir até a varanda onde ficava a piscina pra pegar um ar. E lá estava ele, com um grupo de amigos, jogando verdade ou desafio. Dei ombros e resolvi me juntar a eles. Giraram o ponteiro (nesse caso uma garrafa) e caiu em um menino com um moicano que tinha que perguntar a Peter.

– Verdade ou desafio? - O menino perguntou. Peter olhou ao redor com um sorriso de canto e finalmente respondeu desafio. Todo mundo começou a aplaudir e fazer aquela arruaça.

– Então vamos ver... Eu desafio você à... - O garoto tirou do bolso uma algema. Sim, uma algema. Que pessoa doente trás uma algema pra uma festa, afinal?! - Escolher alguém pra ficar algemado e pular na piscina. - Esse garoto é retardado. Que merda de desafio é esse?

– Eu amor, eu! - Falou uma loura peituda que estava do lado de Peter, se esfregando nele. Eu ri ao ver o olhar de desespero que ele lançou pra o menino, que por sua vez sorriu e assentiu. Peter olhou ao redor e seu olhar parou em mim. Eu arregalei os olhos, fazendo que não desesperadamente, mas ele lançou um sorriso maroto e falou com todas as letras. - Celina.

– QUE POR... - Comecei, mas a loura de repente me lançou um olhar ameaçador de quem quer trucidar e antes que eu pudesse perceber o menino algemou meu pulso ao de Peter.

– Pula, pula, pula! - Todos exclamavam batendo palmas, e Peter se jogou na piscina me levando junto. A água estava gelada e eu quase tive um treco ao sentir meu penteado se esvaindo. Saímos da piscina tremendo.

– VOCÊ É MAIS RETARDADO DO QUE ESSE MENINO, PETER UCKERMAN, COMO FOI ACEITAR ISSO? - Exclamei, irritada.

– Agora me tira daqui, Yalle. - Ordenou Peter, estendendo nossos braços e me ignorando totalmente. Yalle nos olhou zombeteiro, tirando uma chave do bolso.

– Você quer? - Nós dois assentimos. - Então pega! - E jogou a chave pra algum lugar da praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam, gatinhos? O que acham que vai acontecer? Comentem por favor! Como tô meio cansada não vou fazer a descrição dos personagens agora, mas logo teremos no próximo capítulo.
PS: Mudei a capa e a sinopse, o que acharam?