Amor internacional escrita por Walker


Capítulo 26
Luv, hold me down


Notas iniciais do capítulo

Oii!
Desculpem a demora, sabem como é, época de prova...
Enfim, obrigada as novas leitoras GiihGs, Garota Pandah, Lestrange, Maria Fernanda e Who Queen, sejam muito bem vindas e espero que gostem do desenrolar da fic!
Obrigada também à Ana Carolina, Lori, Escolha Perfeita, Mari, Lunna, Ms Lopez, Vicky Sousa, Maria Di Ângelo, Duda Sama e Kelly Silva, pelos comentários. Vocês são demais!
Claro que eu não poderia esquecer da Meena Swan, que deixou uma recomendação divástica na fic. Te agradeço muito! Você fez meu dia.
E GENTE, ESCLARECIMENTO AQUI. No capítulo O pior erro, o Peter fica sim com a Meg, mas é só um beijo.
Espero que gostem da leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465990/chapter/26

– Foi isso.

Estava sentada, derrotada, na beira da cama de Peter. Ele tinha acordado melhor, mas estava pálido e com uma forte ressaca. Seus lábios crispavam de tempos em tempos enquanto ele me analisava, receoso.

– Por favor, me diga que você beijou a Megan Fox, que pelo menos é bonita, ao invés da Megan da escola. - Pedi, massageando as têmporas.

– Me perdoa. - Ele pediu, tentando tocar no meu rosto, mas eu me afastei.

– Peter, olha... Agora você precisa descansar. E eu preciso pensar. Muito mesmo. - Disse, o olhando com os olhos marejados. Peter apenas me encarou mais um pouco antes de assentir e deitar novamente, virando-se de modo que eu não podia ver seu rosto.

Incrivelmente, eu não estava com raiva. O sentimento era outro. Tristeza? Sim, mas outro pior ainda. Eu me sentia traída. Era como se eu estivesse exposta, fazendo papel de idiota, enquanto as pessoas riam de mim e apontavam. Tudo que eu queria era ir embora.

Levantei e saí do quarto, dando de cara com Hudson e Lola, que provavelmente estavam escutando atrás da porta. Sorri fraco, contendo as lágrimas.

– Gente, vou pra casa, tudo bem? Obrigada por ter me recebido tão cedo.

– Não é nada, querida. - Lola sorriu ternamente, fazendo carinho na minha bochecha com o dedão. - A casa é sua.

Assenti e agradeci antes de ir embora. Ao chegar no final do corredor, Lola me chamou.

– E considere Peter. Ele é meio desligado, faz besteiras... Mas ele te ama. É só o jeito dele.

Apenas assenti novamente e fui pro carro. Era só o jeito dele... E esse que era o problema.

****

Bem, sábado era meu dia preferido de todos. Eu via filmes, ia passear, praia, família, etc e tal. Isso, claro, antes de eu saber que o meu namorado tinha ficado com a garota mais estúpida da face terrestre.

– Um absurdo! Absurdo! - Exclamava, entre colheradas no meu pote GG de sorvete de chocolate, em cima da minha cama. - Não acham, meninas? Hein?

Kim, Star e Lori assentiram.

– É... amiga... - Star apontou pra algum lugar em minha testa com uma cara estranha. - Tem um montão de sorvete na sua testa.

Tentei ver minha testa.

Óbvio que não vi nada.

– Olha só, sabe o que eu estava pensando? - Kim se animou, com um sorriso gigante. - Você está na fossa. Lori está na fossa. Star está na fossa. Eu, claro, sou muito bem acompanhada e...

– Nossa, obrigada por esfregar na cara! - Star riu, jogando um travesseiro em Kim. - E eu tecnicamente não estou na fossa, eu e Wayne só tivemos uma pequena briguinha.

– Tá, tá, tanto faz! - Kim exclamou, gesticulando. - O que eu quero dizer é que como as provas começam essa semana e acabam na sexta, pra animar as coisas vocês poderiam ir comigo pro sítio do papai próximo fim de semana.

Eu já mencionei como adoro natureza? Bichos, acampamento, xixi no mato, picada de mosquito... Ok, talvez esses dois nem tanto. Mas tudo bem, você entendeu. Até ficaria animada se não estivesse tão deprê.

– Hum... Não sei não, Kim... - Balancei, comendo mais um pouco de sorvete.

– Olha aqui, Celina, amore mio - Lori deu um salto da cama, pondo as mãos na cintura. - Você é uma garota forte, bonita, inteligente e tudo mais. Fala sério, Cê, você vai passar por isso! E eu acho uma ótima ideia sair daqui da selva de pedra um tempo e ir pro sítio, arejar a cabeça. Vamos!

Elas insistiram tanto, mas tanto, que aceitei (mesmo querendo ficar em casa vendo Titanic mais umas, sei lá, dez milhões de vezes). De qualquer maneira, quando as meninas saíram, estudei a tarde toda. Quando foi por volta de oito horas, recebi uma mensagem de Peter.

"Vamos nos encontrar na praça? Precisamos conversar. Quero muito saber o que você está pensando. Beijos, eu te amo."

Respirei fundo e pensei se iria ou não. Eu já havia pensado muito no o que fazer, minhas amigas me ajudaram a tomar a decisão, eu só queria ter certeza. Ou coragem.

"Ok, eu pensei bem. Vou me arrumar. Até."

****

Aquele início de noite estava bem úmido e nublado. O cheiro de maresia estava mais forte que o normal e tudo indicava que ia cair a maior chuva. Quando cheguei na praça, Peter já estava me esperando no banco. Ao me ver, se levantou. Ele tentou me dar um selinho, mas virei e foi apenas na bochecha.

– Você está linda. - Elogiou, com um sorriso nervoso.

– Obrigada. Agora, Peter, precisamos mesmo conversar. - Disse, tentando ser objetiva.

Ele baixou os olhos e nós sentamos.

– Acho que tudo aqui está meio... Não sei, Peter. É estranho. Confuso. Nós brigamos feio duas vezes só essa semana, tudo está bem tenso entre nós. - Comecei, esperando que ele falasse algo, mas quando me virei dei de cara apenas com seu perfil encarando o chão. - Acho que nós precisamos de um tempo. Você ficou com Megan e... - Minha voz falhou. - E é isso.

Silêncio. Muito silêncio. Eu daria todos os meus livros apenas pra saber o que se passava na cabeça dele.

– Você sabe que "dar um tempo" é só uma preparação para o "vamos terminar". - Não foi uma pergunta.

– Não é isso. É só que... Você precisa saber o que realmente quer, Peter. Eu não vou ficar aqui com você se você está indeciso. Não quero que brinque comigo.- Expliquei. Peter me encarou seriamente.

– Eu quero você.

– Não parece. - Silêncio de novo.

– Foi nessa praça, sabe. - O encarei, confusa. - Nosso primeiro beijo.

Assenti, lentamente, me lembrando.

– É um bom lugar pra que haja o último. - Peter falou. Quando o olhei novamente, atônita, consegui apenas sentir seus lábios nos meus. Ele era carinhoso, ao mesmo tempo cheio de remorso, e eu perdi a consciência naquele cheiro embriagante por um momento, até que nos separamos.

– Você está certa.- Ele juntou nossas testas, de olhos fechados. - Eu respeito sua decisão. E eu só te faço sofrer, Celina. Só não se esqueça que eu te amo... E me perdoa, se puder.

Eu senti por mais alguns segundos seu cheiro antes de me desvencilhar e ir caminhando. Lá pelo meio do caminho, começou a chover.

Mas eu tinha certeza que o que escorria pelo meu rosto definitivamente não era chuva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, amores? Reviews? Recomendações? Críticas? Deem suas opiniões!
O título é o nome de uma música MUITO PERFEITA do The Drowners, que é demais e eu super recomendo.
Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor internacional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.