Amar é...GUERRA!! escrita por Suzuka


Capítulo 9
Capítulo Especial 1- O que aconteceu naquela noite.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, esse capítulo não está dentro da linha do tempo atual da estória, os eventos que acontecem nele são referentes a uns dias antes do que acontece no primeiro capítulo. Ele também explica um pouco o que o Hidan diz no Capítulo 08 sobre a tal surra que Sasori tomou de uma certa menina de cabelos rosa. Espero que gostem, heheh…



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465860/chapter/9

Capítulo Especial 1- O que aconteceu naquela noite.

Sakura estava andando pelas ruas de Konoha em direção a sua casa. Ela tinha acabado de sair da casa de Ino onde tinha passado o dia. As ruas de Konoha eram perigosas a essa hora da noite. Ino a convidou para dormir em sua casa, porém, Sakura decidiu ir embora pois seus pais eram rígidos com horários.

Enquanto estava passando por um beco ela ouviu um barulho e se assustou.

Um grupo de garotos estavam brigando. Ela decidiu esperar até a confusão terminar.

Ao fim da discussão dos garotos, Sakura resolveu finalmente sair do beco e ir em direção a sua casa, porém, enquanto estava andando calmamente, um garoto a puxou pelo braço, fazendo com que a rosada se assustasse muito.

???: Hey, mocinha, é tarde para você estar andando na rua.

Sakura engoliu seco, porém a Haruno não iria se abater por um comentário de um desconhecido, afinal, ela já era uma moça bem forte, graças a sua Mestra.

Sakura: Sim, está tarde, me desculpe mas eu estava indo para casa.

O rapaz a fitou nos olhos, ela era uma moça bonita, e parecia ser determinada. Já Sakura ao olhar o estranho reparou que seus olhos eram negros, porém esta foi a única coisa que a rosada notou, já que o rapaz estava usando um capuz e estava escuro demais para ver qualquer outro detalhe do semblante do estranho.

O rapaz a soltou. Sakura ficou surpresa com tal movimento do rapaz. Já o mesmo se virou e foi seguir seu rumo.

Sakura: Hã? O… o quê foi isso? Por quê você me soltou...ou melhor, por quê segurou meu braço?

O rapaz se virou e a fitou nos olhos novamente. Ele sorriu.

???: Você é bem estranha… nessa situação, uma garota normal já teria saído correndo, mas você ficou aí parada e começou a me fazer perguntas…

Sakura se envergonhou… ela era uma garota estranha?

Depois de alguns segundos ela resolveu responder o garoto.

Sakura: Hey, também é uma reação normal perguntar o motivo de tal ato seu.

O garoto a olhou de novo, por alguma razão a Haruno começou a ficar mais e mais inquieta com os olhares do rapaz, até que seu gênio forte falou mais alto e a rosada estourou.

Sakura: HEY! NÃO VAI FALAR NADA?! SHANNARO~~~ AHHH… QUER SABER???!!! NUM TÔ NEM AÍ!! VÔ EMBORA!! SEU MALUCO!! IDIOTA!!!

O rapaz olhou surpreso para a reação da Haruno e começou a sorrir. Que menina estranha.

Sakura estava se virando para ir embora até que o rapaz suspirou, ela parou por um segundo e o olhou. O rapaz resolveu comentar algo.

???: Você deveria ser um pouco paciente com as coisas…

Sakura: Paciente com o quê?! Você não fala nada seu estranho!

O garoto riu de novo, Sakura já estava bem irritada com a situação.

???: Bom… irei então explicar o motivo pelo qual eu lhe puxei pelo braço e pelo qual estou te enrolando aqui.

Sakura ficou curiosa e se aproximou do garoto, ele apontou para a esquina.

Sakura olhou para a esquina, ela viu alguns dos garotos que estavam brigando agora a pouco, e viu que eles estavam perturbando as pessoas que estavam passando.

Sakura: Então… você me protegeu?

O garoto a fitou novamente em silêncio por alguns segundos e sorriu.

???: Quem sabe?

Sakura corou. Mesmo não conseguindo ver o rosto do jovem, sentiu seu coração disparar.

O garoto viu a reação de Sakura e riu mais uma vez.

???: Bom… já que agora você entende a situação, é melhor eu ir embora.

Sakura o olhou. Ela gostaria de saber pelo menos o seu nome.

Sakura: E… Espera! Qual o seu nome? Quem é você?

O menino a olhou de novo.

???: Meu nome? Hmmm… Isso não importa muito…

Sakura se surpreendeu.

???: Enfim, tome cuidado. Não existem muitas pessoas boazinhas como eu.

Sakura: S…Sim… *cora mais ainda*

O garoto vai embora, mas antes de ir, cai uma coisa do bolso dele. Sakura olha.

Sakura: Ei!! Espere!! Caiu algo do seu bolso!!

O garoto já havia sumido do campo de visão de Sakura.

Sakura: Nossa! Como ele é descuidado!

A rosada se abaixa para pegar o objeto estranho do chão, quando se deparou com um lindo colar com pingente de uma flor de cerejeira.

Sakura: Meu Deus!! Como é lindo!!!

A Haruno se encantou com o colar, ela gostaria de devolver ao estranho, porém, não fazia ideia de como encontra-lo, então, Sakura resolveu tentar tomar rumo para sua casa.

Porém, mais a frente, ela vê um garoto meio bêbado, nesse trecho do caminho a iluminação já estava melhor, então a rosada conseguiu enxergar algumas características do garoto. Ele possuía cabelos ruivos e não era muito alto, também usava roupas escuras.

Sakura tentou passar rapidamente pela rua, mas, por azar o garoto a notou.

???: Heh… Hey mocinha, é tarde para você estar andando na rua.

Sakura sentiu um arrepio na espinha. Essa era a mesma frase que o garoto encapuzado disse mais cedo, porém, dessa vez estava em um tom bem mais ameaçador.

Sakura ignorou o garoto, porém este também a segurou pelo braço, só que era diferente. Ele a apertou. Estava doendo. Era totalmente ao contrário do garoto com belos olhos negros.

Sakura estava muito assustada, se lembrava da frase que o estranho anterior havia lhe dito: “Não existem muitas pessoas boazinhas, assim como eu."

O garoto de cabelos ruivos tentou assediar Sakura, tentando roubar-lhe um beijo. Porém a Haruno se enfureceu com tal ato.

Sakura: Meu primeiro beijo, Não!!!! SHANNAROOO!!!

Sakura dá uma cotovelada muito forte na cara do garoto, que cai no chão na hora. A Haruno estava tão furiosa que começou a chutar-lhe a barriga.

Sakura: SEU DESGRAÇADO!!! CRETINO!!! FILHO DA MÃE!!! COMO VOCÊ OUSA TENTAR ROUBAR MEU PRIMEIRO BEIJO???!!

???: AI!!! AI!!! DESCULPA!!! FOI MAL!!! POR FAVOR, PARA!!! AIAIAIAI!!!

Nisso, aparece um amigo do ruivo que estava no chão, Sakura observa (ainda chutando o ruivo), ela percebe que esse possuía cabelos prata. O garoto no chão grita para o companheiro.

???: AHHH!!! HIDAN ME AJUDA!!!!

Hidan para do outro lado, e começa a ter um ataque de risos.

Hidan: Putz, SASORI!!! QUE VERGONHA!! HAHAHAHAHHAHA!!! TOMANDO UMA SURRA DE UMA MENININHA DE CABELO ROSA, AINDA POR CIMA!!! HAHAHAHAH!!!!!! AMANHÃ A AKATSUKI INTEIRA JÁ TÁ SABENDO, VIU? HAHAHAHHUEHUEHUEHHE!!!

Sasori (ainda apanhando): SEU DESGRAÇADO!!!! AIAIAI!!! PARA MOÇA, TÁ DOENDO!!!!

Sakura se acalma um pouco, depois disso se vira e vai em direção a sua casa.

Sasori se levanta do chão.

Sasori: Ai caramba!!! Que menina forte dos infernos!!!

Hidan: HUAHAUJAUAJUAHUAHJAHAUHAHA!!! QUE FRACOTE!!! PERDEDOR!!! BURRO!!! HUEHUEHUE!!!

Enquanto isso, uma sombra solitária aparece adentrando uma casa em Konoha.

Itachi estava sentado em sua sala lendo um livro, quando ouve alguém entrando pela porta.

Itachi: Ora, Sasuke. Está tarde. O que estava fazendo até essa hora? Estava preocupado.

Sasuke olhou para o irmão e retirou sua blusa de frio, ele colocou no cabide ao lado da porta.

Sasuke: Desculpe, Itachi. Eu me atrasei um pouco. Estava voltando para casa, quando resolvi passar na joalheria para buscar uma coisa.

Itachi: Entendi. Você foi buscar o colar da mamãe que estava no conserto, não é?

Sasuke se sentou na mesa da sala que ficava próxima ao sofá onde o irmão estava.

Sasuke: Sim. Isso mesmo.

Itachi: Hm. E estava frio? Por quê você estava de capuz.

Sasuke: Estava. Além disso, aconteceram algumas coisas…

Sasuke começou a procurar no bolso de sua calça o colar de sua mãe mas não o encontrou.

Sasuke: Que estranho… estava aqui quando chequei da última vez…

Itachi: será que você não o deixou cair? Irmãozinho tolo…

Sasuke: Hmpf! A única coisa diferente que eu fiz foi…

Sasuke começa a pensar. “Falar com aquela menina…"

Itachi observa seu irmãozinho perdido em pensamentos e resolve não comentar nada, afinal o colar era uma das poucas lembranças de sua falecida mãe, e ele não gostaria que Sasuke se culpasse por ter perdido o objeto.

Alguns dias mais tarde, Sasuke junto com Naruto, Sai e Neji declararam guerra a umas garotas estranhas, dentro das redondezas das propriedades dos Hyuuga.

Sasuke notou uma pessoa familiar ali… porém esta não o reconheceu.

Sasuke ao observar uma certa rosada de olhos verdes, se lembrou de um certo colar que ele havia perdido.

Naruto tinha acabado de cair nos peitos de uma jovem de cabelos negros. Quando ele resolveu perguntar.

Sasuke: ROSINHA!!! POSSO FAZER ISSO TAMBÉM???!!!

Sakura se envergonhou: O QUÊ??!!

Sai: Não dá Sasuke, as outras até que vão, mas essa é uma tábua!

Sasuke olhou para Sai e olhou para a rosada ali presente, ele sorriu e conhecendo o temperamento da jovem resolveu brincar um pouco com ela.

Sasuke: REALMENTE! EU IRIA ACABAR ESFOLANDO A CARA, IA SAIR A PELE!!!

Sakura se irritou com o comentário, e os outros riram.

Sasuke: “Huhu… a partir de agora será uma vingança dupla contra você rosinha, uma por ter ficado com o colar da minha querida mãe, e outra por você ter se esquecido de mim… que comece a guerra!!”

*Capitulo especial 1: Fim*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo continua as aventuras de nossos amigos em busca da jornada pokém… Q…Quer dizer! Em busca de Naruto e Hinata! E novos desafios os aguardam! Até a próxima, e rumo ao próximo Capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar é...GUERRA!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.