Amar é...GUERRA!! escrita por Suzuka


Capítulo 7
Capítulo 7- Ichiraku Lámen!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465860/chapter/7

 

 

Capítulo 7- Ichiraku Lámen

 

 

Algumas horas antes de Gaara ligar para a casa de Naruto…

 

Naruto e Hinata estavam prontos para irem jantar, desceram as escadas e foram para a cozinha. A casa de Naruto era uma total bagunça! Na casa inteira tinha roupas espalhadas e coisas jogadas por aí! Era difícil dizer o que era o que na casa dele! Porém, Hinata não se importava com isso, achava uma graça o jeitão destrambelhado do louro que nesse instante estava meio envergonhado por causa da bagunça.

Chegaram na cozinha, que era um horror!(ahsuashauh) panelas para lá, copos para cá, a pia era lotada até a boca! Restos de lámen para todos os lados e comida expressa por todos os cantos! Era um total desastre! E o tom das paredes, que eram pintadas de um amarelo bem clarinho, ajudava a dar um foque infernal naquela bagunça.

Naruto entrou primeiro na cozinha, e procurou pelos armários algum resto de lamém enlatado ou no pacotinho, mas não encontrou nada, tentou achar na geladeira ou algum pouco na panela mas não achou nem um caldinho.

 

Naruto: Ah! Foi mal! E-esqueci de fazer compras! Eu ía fazer hoje depois de comprar o bolo, mas deu no que deu, né?! Desculpa!!! *Coça o cabelo sorrindo com vergonha*

 

Hinata sorri tímida: T-tudo bem, a culpa é minha mesmo por estar incomodando!!

 

Naruto: Hey!! Já disse que você não está incomodando-ttebayo, Baaakaaa!! *Dá um peteleco de leve em Hinata*

 

Hinata fecha os olhos e põe a mão na testa, depois abre os olhos e olha para o Uzumaki que esta sorrindo lindamente. Hinata fica vidrada olhando o garoto de olhos azuis e cabelos cor do sol, nunca ninguém tinha sido tão próximo dela sem ser uma de suas amigas, nunca esteve tão próxima de um menino que chegasse a dar um peteleco na testa dela…

 

Naruto: Hm?! Que foi? *chega perto de Hinata*

 

Hinata *cora violentamente*: Hy-Hya! N-não é nada!! D-Desculpe!!!

 

Naruto olha para a Hyuuga e acha graça da personalidade encabulada da menina.

 

Naruto: Eheheh!! Não precisa ficar com vergonha não-ttebayo!! Eu sei que você tava me olhando por que me achou bonito!! hahaha!!!

 

Hinata Mega vermelha e surpresa: !!! C-como você sabe que é isso?! Desculpe!! Ai que vergonha!!

 

Hinata começa a olhar para os lados em pânico.

 

Naruto surpreso: Q-Que??! E-era isso mesmo? V-você me acha BONITO??!!! *fica corado*

 

Hinata: H-hein?! M-mas você não sabe?! V-você disse que tinha percebido!!! *Extra vermelha*

 

Naruto *mega corado*: E-eu disse aquilo brincando!! N-não sabia que você pensava isso de mim!!!!

 

Hinata *Super envergonhada*:H-HYA!!! SI-SINTO MUITO!!! N-NÃO QUERIA PASSAR ESSA IMPRESSÃO!! S-SÓ ACHEI VOCÊ MUITO BONITO N-NARUTO-KUN!!

 

Naruto *super envergonhado* Q-QUE?!!

 

Hinata não sabendo nem aonde enfiar a cara fica quieta olhando para o chão, Naruto percebe a situação da Hyuuga e resolve falar…

 

Naruto: Hey! N-não precisa ficar com tanta vergonha assim… * Naruto vira a cara para o lado* S-sabe… E-eu também, desde o começo te achei muito bonita-dattebayo!

 

Hinata olha para Naruto que estava com a cara virada para o outro lado.

 

Naruto: Q-quando você tava dormindo, eu não sei porque, mas eu não conseguia parar de te olhar…

 

Hinata fica rubra de vergonha, Naruto ainda com o rosto virado, olha para a Hyuuga.

 

Naruto: P-por isso, não tem o por que de você ficar com vergonha, se você é uma perseguidora, saiba que eu sou mil vezes pior do que isso!!

 

Hinata olha para Naruto sem entender.

 

Naruto: É! Se você é uma perseguidora tímida, eu sou um perseguidor pervertido e…

 

Naruto se toca no que acabou de falar.

Hinata estava muuito Vermeeelha…

 

Naruto: É… É… N… NÃO É O QUE VOCÊ TÁ PENSANDO-TTEBAYO!!! E… EU… AH… S… SABE… N-NÃO… OLHA, EU NUNCA ESPIEI O BANHEIRO FEMININO!!! Só daquela vez que o Ero-sennin… AH!!! IGNORA!!! FINGE!! VOCÊ NÃO OUVIU ISSO, TÁ CERTO?!

 

Hinata: Naruto-kun…

 

Naruto: O-O QUE?!

 

Hinata: É verdade que você espiou o banheiro feminino?

 

Naruto: ………*sem fala*………… C-CLARO QUE NÃO!! D-DA ONDE VOCÊ TIROU ISSO??!!! HAHAHAHAAHHAHAAHhahahahahh… *risada de pessoa sem graça*

 

Hinata: V… você acabou de falar!!

 

Naruto: EHHH??!!! VERDADE? QUE DROGAAAAA!!!! EU SOU MESMO MUITO BURRO-TTEBAYO!!!! *põe as mãos na

cabeça em pânico*

 

Hinata: Hu hu! N-não se preocupe, N-Naruto-kun…

 

Naruto: Hm?! Por que?!

 

Hinata: E… eu gostei muito de você N… Naruto-kun, p… por isso, e… eu não ligo de você ser assim…

 

Naruto: EEHHH?! N… NÃO LIGA?!! NÃO ME ACHA ESTRANHO, ASSUSTADOR??!!

 

Hinata: N… não…

 

Naruto: S… SÉRIO?? AI!! QUE ALÍVIO-TTEBAYO!! ACHEI QUE VOCÊ ÍA ME CHAMAR DE PERVERTIDO E NÃO QUERER MAIS SER MINHA AMIGA!!

 

Hinata*corada*: A… amiga?

 

Naruto: É! VOCÊ É A PRIMEIRA AMIGA MENINA QUE EU TENHO-TTEBAYO!!! HIHIHI!!

 

Hinata: S… Sério?! Q… que bom!! E… estou tão feliz, Naruto-kun!!

 

Naruto: EHEHEH!! HEY!! É MESMO!! O LÁMEN!! ENTÃO VAMOS A UM RESTAURANTE DE LÁMEN AQUI PERTO!!

 

Hinata olha o relógio da cozinha.

 

Hinata: M… mas são umas sete horas Naruto-kun, t… tá aberto ainda?

 

Naruto: HEHEH!! TÁ SIM-TTEBAYO!! É UM RESTAURANTE 24H!!

 

Hinata: Ah! Então se for a… assim vamos!

 

Naruto resolver trocar de roupa, pois quando tinha trazido Hinata para casa, resolveu tirar a roupa de sair e colocou uma bem mais confortável em casa, Hinata estava bonitinha do jeito que estava e só precisou pentear os cabelos, penteou os cabelos com o pente de Naruto.

Depois de prontos, foram ao Ichiraku Rámen (Ou lámen, como preferir), entraram e sentaram.

 

Naruto: Ei!! O que vai querer-ttebayo?

 

Hinata ainda não estava familiarizada com o cardápio, então estava com dificuldades para escolher o que gostaria de pedir.

 

Hinata: Hm?! N… não consigo me decidir!!

 

Naruto: Hm… Hey!! Ossan!! Traz o de sempre!!!

 

Teuchi (dono do Ichiraku Ramén):É PRA JÁ, NARUTO!!!

 

Passa um tempinho.

 

Naruto olha pra Hinata: Umm… já decidiu??

 

Hinata: Um… A… ainda não… N… não precisa esperar Naruto-kun!!! Pode Comer!!

 

Hinata estava preocupada se sua indecisão iria irritar Naruto, Naruto meio que percebe que Hinata estava sem jeito, então ele resolve fazer o pedido.

 

Naruto: Hm… OYE!! TEUCHI-OSSAN!!! TRAZ DOIS DO DE SEMPRE!!!

 

Hinata sorri e Naruto cora um pouco.

Logo após vem a garçonete com os pratos que Naruto pediu.

 

Ayame (filha do dono do Ichiraku Lámen e garçonete ): OH! Naruto-kun! Trouxe uma garota dessa vez?

 

Hinata: B… boa noite…

 

Ayame: Hu, hu! Que gracinha!! Qual é o seu nome fofinha?

 

Naruto: É Hinata-ttebayo!!!

 

Hinata: hehe! *sorri*

 

Ayame: É a primeira vez que o Naruto-kun traz a namorada aqui!! Nunca pensei que fosse uma garota tão graciosa e bonita!!

 

Naruto e Hinata: N… NAMORADA?!

Olham um para o outro e viram a cara de vergonha.

 

Naruto: N… NÃO SEI DO QUE VOCÊ TA FALANDO, AYAME-NEE-CHAN!!

 

Hinata: S… somos só…

 

Naruto*olha pra Hinata e sorri*: HEY!! POR QUE NÃO QUER FALAR?! SOMOS AMIGOOOOSSS-TTEBAYO!!!!!

 

Naruto abraça Hinata pelo pescoço.

 

Ayame: Só amigos?

 

Hinata olha para Naruto que sorri: É!! Somos amigos!!! *Hinata sorri*

 

Ayame: Não é o que parece…

 

Entra umas pessoas suspeitas no Ichiraku Ramen, Ayame vai atende-las, Enquanto isso Naruto e Hinata continuam conversando.

 

Naruto: Hey! Tive uma ideia!!

 

Hinata: Qual?!

 

Naruto: DEPOIS DA GENTE COMER LÁMEN, VOCÊ ME AJUDA A FAZER COMPRAS PRA CASA?!

 

Hinata: Sim!!

 

Naruto: Ah! M… MAS! E OS SEUS PAIS?! ELES VÃO FICAR BRAVOS SE VOCÊ CHEGAR TARDE, NÉ?

 

Hinata respira fundo.

 

Hinata: B… bem, e… eu não tenho mãe, porque ela morreu quando eu ainda era pequena. Já meu pai me pois para fora de casa porque disse que eu não sirvo para ser herdeira da familia, isso foi a uns dois meses atrás, mas eu não disse nada para nenhuma das minhas amigas porque elas ficariam preocupadas, elas acham que ele ainda está PENSANDO em me deserdar mas não sabem que ele JÁ me deserdou.

 

Naruto: O… O QUE?! E AONDE VOCÊ TÁ MORANDO AGORA??!!

 

Hinata sorri meigamente: Eu tenho um primo, que eu não sei quem é, que quando soube que eu tinha sido deserdada e não tinha para onde ir, me deu uma casa que ele tinha ganhado de herança do pai dele. Como ele já tinha onde morar, ele resolveu me dar por que eu não tinha para onde ir. Eu sou muito agradecida a ele!

 

Naruto: QUEM É O SEU PAI?!!!

 

Hinata: H… hum?! Po… por que?

 

Naruto: PORQUE EU TÔ DOIDO PRA DAR UMA SURRA NELE DATTEBAYO!!!

 

Hinata: H… hein?!

 

Naruto: É!! ONDE JÁ SE VIU?!! JOGAR PRA FORA DE CASA A PRÓPRIA FILHA?! ISSO NÃO SE FAZ!! SE FOSSE EU, DAVA UMA PORRADA NELE!!! EU NUNCA FARIA ISSO COM A MINHA FILHA-TTEBAYO!!!

 

Hinata admirada: N… Naruto-kun… *Hinata olha para baixo sorrindo* He, He! Obrigada…

 

Naruto: Hey!! Isso quer dizer que você mora sozinha também, né?

 

Hinata: S… sim!

 

Naruto: Hm…! Já sei!! O que você acha, de a gente ir todo dia na casa um e do outro? Assim nenhum de nós fica sozinho!! A gente também pode ficar dormindo todo dia na casa do outro-ttebayo!!

 

Hinata: C… como assim?

 

Naruto: Tipo… Hoje você dorme lá em casa, e amanhã eu durmo na sua casa, daí depois de amanhã você dorme lá em casa, daí eu durmo na sua casa e assim vai!!

 

Hinata cora.

 

Naruto: HM?! AHAHAHAH!!! FOI MAL!!! VOCÊ DEVE TER PENSADO BESTEIRA!!! PENSANDO BEM, UM MENINO E UMA MENINA SOZINHOS EM CASA É UMA SITUAÇÃO ASSUSTADORA PRA VOCÊ, NÉ-DATTEBAYO?! AHSUAHSUAHUHSUA DESCULPA FOI UMA IDEIA IDIOTA!!! ESQUECE AÍ VAI!!!!

 

Hinata: Hm… P… pensando bem eu não gosto de ficar sozinha, é assustador!!

 

Naruto: Hã?!

 

Hinata: …E você é um rapaz muito legal e gentil Naruto-kun! Por isso eu aceito a sua ideia!

 

Naruto *Surpreso*: HUM?!! SÉRIO??!! OBAAA!!!! VAI SER DIVERTIDO!!! EU TENHO UM MONTE DE FILMES DO POKEMON!!!!

 

Hinata: S… SÉRIO??! E… EU TAMBÉM!!! A… AMO O PIKACHU-SAN!!!

 

Naruto: É MESMO?! QUE DAORA-DATTEBAYO!!! SINTO QUE SOMOS ALMAS GÊMEAS!!! VAMOS NOS DAR MUITO BEM!! AH!! VOCÊ TAMBÉM GOSTA DE TURMA DA MÔNICA?!

 

Hinata: C… COMO VOCÊ SABE?! E… EU AMO!!!!

 

Naruto: YUUUUPYYY!!!! EU PEGUEI UM FILME EMPRESTADO COM O GAARA!! O "TURMA DA MÔNICA EM UMA AVENTURA NO TEMPO"!!! VAMOS ASSISTIR JUNTOS!!!

 

Hinata: T… TEM MUPY LÁ EM CASA!!! VAMOS ASSISTIR E TOMAR!!!

 

Naruto: É SÉRIO!!! CARA, EU TE AMO-DATTEBAYO!!!!

 

Hinata cora violentamente: E… EU TAMBÉM TE AMO NARUTO-KUN!!!

 

Os dois olham um para o outro e se tocam no que acabam de falar.

 

Naruto: T… TE AMO COMO AMIGAAA!!!!

 

Hinata: T…TE AMO COMO IRMÃOOOO!!!!

 

Naruto e Hinata: HEHEHEHEhehehehhe… *risada de quem ta sem graça*

 

Hinata: Amigaaaa…

 

Naruto: Irmãoooo… Uh…

 

Fica um silêncio constrangedor…

 

Naruto: B… bem!! ACABAMOS DE COMER!!! VAMOS AO MERCADO AGORA??!!

 

Hinata: S… sim!!

 

Naruto: OYE!!! TEUCHI-OSSAN!! TÁ AQUI O DINHEIRO-TTEBAYO!!!

 

Teuchi: Obrigado Naruto!! Volte sempre!! E traga de novo essa linda dama com você!!

 

Naruto: PODE DEIXAR-TTEBAYO!!!

 

Naruto e Hinata saem e se dirigem ao mercado 24h da região, quando vêem uma cena nada tipica.

 

Naruto: Hm?! O que é aquilo?!

 

Hinata: Eh?!

 

Naruto e Hinata estavam olhando uma pessoa vindo correndo que nem louca.

 

Pessoa correndo: HYAAAAAAAAAA!!!! SOCORRO!!! ME AJUDEM!!! HYAAAAA!!!!

 

Naruto: Esse grito!! Não pode ser!!! Kankurou-balofo?!!!

 

Hinata:- Balofo?

 

Kankurou: Naruto!!! É você??!! Me AJUDAAAAAA!!!!!

 

Kankurou passa correndo por Naruto e Hinata e quase a atropela , Naruto puxa Hinata e abraça ela, Kankurou dobra a esquina e some.

 

Naruto*abraçando Hinata*: AAAAAHH!!!! KANKUROU!!! SEU LOUCO!!! O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO??!!! OLHA A MENINA AQUI-TTEBAYO!!!! HEY, HINATA!!! VOCÊ TÁ BEM??!!

 

Hinata*nos braços de Naruto*: S… sim, estou…

 

Nisso, Naruto e Hinata vêem uma multidão de homens vestidos de preto e usando óculos escuros.

 

Naruto: MAS, O QUE??!! *aperta Hinata para não ser pisoteada*

 

Hinata: O que tá acontecendo? Quem são essas pessoas??

 

Líder mafioso: ELE FOI POR AQUI!!! HOMENS!! NÃO O DEIXEM ESCAPAR!!!

 

30 Seguidores mafiosos: SIM, CHEFE!!!

 

E dobram a esquina atrás de Kankurou e desaparecem.

 

Naruto solta Hinata: Ufa!! NUM ENTENDI NADA!!! HEY!! VOCÊ TÁ BEM, HINATA-DATTEBAYO?!

 

Hinata: Sim!! Obrigada, Naruto-kun!!

 

E os dois se vão ao super mercado. Naruto percebe que Gaara liga para o seu celular, mas com medo que desconfiem de algo, desliga.

 

Enquanto isso…

 

Kankurou continuava correndo para salvar a sua vida.

 

Kankurou: Despistei!! M… mas!! E AGORA??!!

 

Nisso…

Capanga mafioso: Hey!! CHEFE!!! ACHEI!! ELE ESTÁ AQUI!!!

 

Chefe da mafia: Agora, homens!!! ATAQUEM!!!

 

Kankurou grita feito uma menina: KYAAAAAAAAAA!!!!!! *foge*

 

E os mafiosos correm atrás dele.

Kankurou despista outra vez os mafiosos e entra em uma viela.

 

Kankurou: Pronto!! Ferrou!! Não tem saída!!!

 

Os mafiosos se aproximam.

 

Capanga mafioso: Ouvi um barulho!!! Ele deve ter entrado nessa viela!!

 

Os mafiosos correm em direção a viela, nisso,Kankurou em uma fração de segundo se esconde dentro de uma lata de lixo e fica lá.

 

Kankurou *escondido*: Hehe!! Nunca vão me encontrar!

 

Kankurou não percebe que era um intruso e que estava invadindo o espaço de outra criatura. Até que o dono da lata de lixo resolve se manifestar.

 

???: HyyyyyAaaawwwww!!!!

 

Kankurou: Hm?! Que barulho é esse?!

 

Kankurou Liga o chaveirinho de lanterna que acende de verdade.

 

Kankurou da de cara com um gato bem zangado dentro da lixeira.

Ele se assusta tanto que tapa a sua própria boca para não gritar.

Os mafiosos estavam procurando Kankurou mas não o encontravam…

 

Mafioso 1: Aonde ele foi?

 

Mafioso 2:-Sei lá!! Eu vi ele entrando aqui!

 

Dentro da lata de lixo, o gato fica cada vez mais irritado com Kankurou.

 

Kankurou *Falando baixinho*: C-calma bichano… bichano bonitinho…

 

O gato, por sua vez, se irrita e mete um arranhão na face de Kankurou.

A dor foi tamanha que ele não pôde deixar de gritar.

 

Kankurou: AAAARRRGHHH!!! GATO DESGRAÇADO!!!! ISSO DOEU!!!

 

Ao ouvirem o grito, os mafiosos se agitam.

 

Chefe da máfia: Ei!! Ouviram isso?!

 

Mafioso 3: Quem está aí?!

 

Kankurou: F… ferrou… *olha para o gato*…Já sei!

 

Mafioso 4: O moleque tá aqui!! Só pode ser ele!!

 

Kankurou: Miau~~ Miau~~ Nya~~Nya~~

 

Chefe da máfia: Ouviram?

 

Capangas: Sim!

 

Kankurou continuando imitando um gato até que…

 

Kankurou: Miau~~ Nya~~~ ARGHHH!!!! *gato arranha Kankurou de novo*

 

Mafiosos: ???!!!

 

Nisso, o gato começa uma série de ataques em Kankurou.

Kankurou: MI-AUUUU!!!! NYYAAAARRGGHH!!! MIAIIUUUUIII!!!! NYAAAUUUUUUUUIII!!!!!

 

Chefe da máfia: E-esse gato parece que ta sofrendo muito…

 

Mafioso 5: Chefe!! Revistamos tudo e não achamos o moleque!

 

Chefe da máfia: Certo! vamos procurar em outro lugar!!

 

Nisso, os mafiosos vão para fora da viela e dobram a esquina.

Depois deles irem embora, o pobre garoto pula para fora da lixeira e começa a tentar tirar o gato de cima de si.

 

Kankurou: HYAAAAAA!!!!SAI!!! SAI DE MIM!!!! SAIIII!!!

 

Enquanto isso, bem longe dali e não tendo nada ver com o assunto…

 

Sai: A-ATCHIM!!!!

 

Ino: Não basta ser cara-pálida ainda é doente?! Me poupe!!

 

Sai: Que estranho, não me lembro de ter gripado! Alguém deve estar falando de mim…

 

De volta ao restaurante Ichiraku (isto aconteceu um pouco antes de Naruto e Hinata saírem do restaurante).

Em uma mesa mais ao fundo.

 

Chegaram algumas pessoas suspeitas, e Ayame foi recolher os pedidos…

 

Ayame: Olá!! O que gostariam?!

 

???: Hmm… Sasori-Danna!! O que senhor vai querer?!

 

Sasori: Pode ser qualquer coisa, Deidara!!!

 

Deidara: E Quanto a você, Tobi?

 

Tobi: Tobi vai querer…

 

Deidara: Traz Um lámen de missô pra mim!!! Um de Carne pro Sasori-Danna e pra esse cara…

 

Deidara olha feio para Tobi.

 

Deidara: Pode ser um com menma!!!

 

*#Obs: Menma é um condimento japonês também utilizado no lámen#*

 

Tobi: QUEEE??!!! M-MAS DEIDARA-SEMPAI… TOBI NÃO…

 

Ayame: Entendi!! Então é um lámen de missô, Um de carne e um com menma!! Já está saindo!

 

Tobi: E-EHHHH???!!!! E… ESPERA MOÇA!!! E… EU NÃO!!!

 

Ayame se retira e entrega os pedidos para seu pai.

 

Teuchi: Hm… Missô, carne e menma!!! Já vai!!

 

Deidara: Ah! Agora é só esperar!!

 

Tobi: H-HEY!!! TOBI NÃO GOSTA DE MENMA!!!

 

Deidara: É!! EU SEI!!!

 

Tobi: H-HEIN?!!

 

Sasori: Hu!

 

Tobi: DEIDARA-SEMPAI!!! COMO PÔDE FAZER ISSO??!!!

 

Ayame voltando com três pratos (Isso aconteceu logo após Naruto e Hinata saírem do restaurante).

 

Ayame: Aqui está!! Bom apetite!!!

 

Tobi: E-EHHHHH?!?!!!!

 

Deidara: Oba, hm!! Ittadakimasu!!!! *Começa a comer*

 

Sasori: Hmpf!! *começa a comer*

 

Tobi olha para os dois, e depois olha para o prato cheio de menma.

 

Tobi: C-certo!! Tobi consegue!!! *começa a comer*…………………ECAAA QUE NOJO!!!

 

Deidara: AHSUAHSAUHSUAHSUA!!! QUEM MANDOU COMER??!!!

 

Sasori: Que Idiotice…

 

Tobi: AHHH!! ACHO QUE VOU MORRER!!! BLARGH~~ *cospe a comida em Deidara*

 

Sasori: ……………

 

Deidara *cheio de vomito na cara*: ……………

 

Sasori: …………… HAUSHASUAHUSHAUHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHUA!!!! QUE IDIOTICE!!!!SHAUSHASHAU!!!

 

Tobi: A-AI!! D-DESCULPA DEIDARA-SEMPAI!!!

 

Deidara olha para Tobi.

 

Tobi: Eh…?

 

Deidara se levanta e arrasta Tobi pelo colarinho até a rua.

 

Tobi *suando frio*: E-ESPERA!! DEIDARA-SEMPAI!!! O QUE VAI FAZER??!!

 

Ora, do outro lado da rua havia um aquário em exposição, Deidara arrasta Tobi até lá, e entra pela porta de funcionários, Deidara tira a roupa de Tobi, deixando-o só de cueca (Daquelas que parecem bermuda), daí, Deidara carrega Tobi e vai até a área de piranhas, e lá, joga Tobi dentro do tanque de piranhas.

Muitas crianças estavam no aquário naquele dia, entre elas, Konohamaru e sua turma.

Konohamaru: Ei!! Udon!! Moegi!! Venham ver o aquário de piranhas!!

 

E os três foram ver o aquário, porém, dentro da paredona de vidro tinha uma coisa estranha!! Um cara de cabelo preto,usando uma mascara em forma de pirulito laranja, só de cueca, estava afundando dentro do tanque das piranhas.

 

Tobi*Afundando*: #GLUB# #GLUB# Socor~~ro~~ #GLUB#

 

Konohamaru, Moegi e Udon: …………………………[ DE BOCA ABERTA CHOCADOS]

 

Nisso as piranhas se revoltam com Tobi e…

 

TobI: #GLUB# YAAAAA~~UUUUU~~!!!! #GLUB# *começa a ser mordido por piranhas*

 

Konohamaru e seus amigos: ………………… [AINDA CHOCADOS]

 

Tobi leva uma mordida incrível nas nádegas e pula para fora do aquário, quebrando o teto e indo em direção a rua. Nisso, pessoas suspeitas estavam andando na rua, quando…

 

???: Aonde é esse tal de "Ichiraku lámen"? Maldito Deidara, desenhou um mapa que nem a cara dele!!! Num tô entendendo nada desse treco!! Toma, Kakuzu!! Tenta você ler essa merd@!!

 

Kakuzu: Deixa eu ver… Cara!! Você é mesmo muito burro, Hidan!!!

 

Hidan: O QUE?! POR QUE EU SOU BURRO, HEIN??!!

 

Kakuzu: Você tá segurando essa droga de cabeça pra baixo!!!

 

Hidan: Ah! Tá! *endireita o mapa*… hm…

 

Kakuzu: E AÍ?! Entendeu agora?!

 

Hidan: NUM ENTENDI NADA!!! MAPINHA CHINFRIM!! TAVA MELHOR DE CABEÇA PRA BAIXO!!! AGORA NUM SEI NEM O QUE É PLACA OU PESSOA!!!

 

Kakuzu: ME DA ISSO AQUI!!! *toma da mão de Hidan* HEY!!! ESSE NÃO É O MAPA DO DEIDARA!!

 

Hidan: HEIN?!!

 

Kakuzu: Essa MERDA, É O MAPA DO TESOURO FEITO DE PIRULITO DO TOBI!!! E ISSO NÃO SÃO PESSOAS, SÃO ÁRVORES!!!

 

Hidan: Esse DROGA DE TOBI NEM SABE DESENHAR!!!! QUEM FOI O IDIOTA QUE PEGOU ESSE MAPA??!!

 

Kakuzu: Foi VOCÊ, NÉ? SUA ANTA!!!

 

Hidan: DE QUALQUER JEITO A CULPA É DO TOBI!!! VOU MATAR ELE!!! DEIXA ELE APARECER NA MINHA FRENTE!!!!

 

Kakuzu vê uma coisa brilhando caindo do céu e se afasta.

 

Hidan: Hey!! Espera!! Aonde você tá indo??!!

 

Hidan tem um mau pressentimento e olha para cima.

 

Tobi *Caindo*: CUIDADO!!!!

 

Hidan: Ai… Mas que merd…

[CABUM] *Tobi cai em cima de Hidan*

 

Hidan: Tobi!! SEU FILHO DA P*#@!!! OLHA O QUE VOCÊ FEZ!!!!

 

Tobi: D-desculpa, Hidan…

 

Hidan: VAI SE FERRAR!!! SAI DE CIMA DE MIM!!!

 

Kakuzu *chegando de fininho*: E aí? Tá todo mundo bem?!

 

Hidan: Bem?! Ora, seu Viad*!!! NEM PRA ME AVISAR QUE ESSE CORNO ÍA CAIR EM CIMA DE MIM?!

 

Tobi: T-Tobi nem namora pra ser corno…

 

Hidan: CALA A BOCA FDP!!!

 

Kakuzu: Hmmm… Num sei se é sorte a gente te encontrar Tobi mas é que…

 

Hidan: SORTE??!! É CLARO QUE NÃÃÃOOO É SORTE!!! É AZAR!!!! PQP MANO!!!!

 

Kakuzu: Eu quero perguntar, aonde fica o tal "Ichiraku Lámen"…

 

Hidan: EU NÃO QUERO NAAADAAAAA, QUE VENHA DESSE FDP!!! VAI PRO INFERNO, VAI!!!

 

Tobi: Hmmm… Ele fica…

 

Hidan: VOCÊ NÃO SABE NAAADAAAAAA, SEU UZURATONKACHI!!!! SOME DAQUI!!! DESAPARECE!!! MORRE!!

 

Hidan segura Tobi pelo ombro.

 

Tobi: O Restaurante…

 

Hidan: FALA, SEU DOBE!! VAI MORRER SE ESTIVER ERRADO!!

 

Tobi: …ele fica ali…*Tobi aponta para o outro lado da rua*

 

Hidan e Kakuzu olham e vêem a placa.

 

Kakuzu: Hm!! É ali mesmo!!

 

Hidan: AEEE!!! SEU FDP!!! ACHAMO!!! DEPOIS DE PROCURAR POR 2:30!!! AE DESGRAÇADO!!!

 

*Hidan da um abraço em Tobi*

 

Kakuzu: Hey!

 

Hidan: O que você quer, seu gay?

 

Kakuzu: O Tobi tá meio sem graça…

 

Hidan: Hm?

 

Nisso, Hidan percebe que Tobi só está de cueca e que ele está abraçando Tobi.

 

Hidan: EHHHH??!!! SEU VIADO!!! QUANDO VOCÊ TIROU A ROUPA??!! OU MELHOR… COMO VOCÊ OUSA ME ABRAÇAR???!! SEU GAY!!! TARADÃO!!! SAI!!! TIRA AS MÃOS DE MIM!!! TARADO!!! SOCORRO!!! POLÍCIA!!!!

 

Kakuzu: Ai, ai… como acabou assim?

 

Nisso, os três entram no restaurante e vão ao encontro de Sasori e Deidara.

Sasori ao ver Tobi pelado e sendo arrastado por Hidan se descontrola.

 

Sasori Bebendo água: PUUUFFFFF!!! *cospe água em Deidara e começa a rir.*

 

Deidara molhado: Ai, ai… Hoje não é meu dia!! Primeiro aquele imbecil do Tobi e agora até o Mestre Sasori-Danna… hm…

 

Kakuzu: Podem explicar o que aconteceu com esse imbecil?

 

Deidara: Depois…

 

Hidan: DEPOIS NADA, SEU GAY!!!

 

Tobi: T-Tobi está com frio…

 

Sasori: AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA

 

 

*CONTINUA*

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar é...GUERRA!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.