Amar é...GUERRA!! escrita por Suzuka


Capítulo 3
Capítulo 3- Taiju?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465860/chapter/3

Capitulo 3- TAIJU?!

Já era manhã em Konoha e as meninas haviam dormido na casa de Tenten.

Hinata: Hmmmmmm!!!! (Se espreguiça) Que manhã bonita e ensolarada!!!

Todas as meninas haviam dormido no quarto de Tenten; Sakura e Ino dormiam nos colchões e Tenten dormia na cama. Somente Hinata acordou cedo.

Hinata: É melhor não acordá-las, senão elas ficaram bravas comigo…

Hinata se levantou e foi lavar o rosto, depois foi tomar café. Acontece que a geladeira de Tenten estava quase vazia, havia sobrado apenas leite e a geléia que Ino tinha comprado, Sakura e Tenten detestavam geléia, mas Ino insistiu e comprou. No armário havia apenas um pão de sal.

Hinata: Meu Deus!! É melhor eu fazer compras enquanto elas não acordam!!

Hinata se trocou, tomou o leite e o pão com a geléia, escovou os dentes e saiu. Chegou na rua de baixo, que era uma avenida de muito comercio e foi comprar os alimentos. Chegou na padaria.

Chouji: Olá Hinata!!! O que posso fazer por você?!!

Hinata: Chouji-san!! Não fazia Ideia que trabalhava aqui!!!

Chouji: Sabe como é que é né Hinata! Tenho que ir adiante nos negócios da família!! Ainda mais quando a empresa Akimichi fechou um acordo com as famílias Nara e Yamanaka!!

Hinata: Um acordo com a família de Ino-chan?! Ela vai ficar super feliz!!!

Chouji: Espero!!! Então o que deseja?!

Hinata: Ah!! É mesmo!! Poderia me dar um saco de pães e um requeijão, por favor?

Chouji: Saindo!! Mais alguma coisa?

Hinata: Hmmmm…Talvez aqueles bolinhos ali…

Enquanto Hinata estava escolhendo os bolinhos, viu-se alguém sair de um carro e ficar de costas a entrada da padaria.

Hinata: Ai, ai… Não sei qual escolho…

De repente, ouve-se uma voz alta e berrante á entrada da padaria.

???: SASUKE!! VAI SE LASCAR-TTEBAYO!!! PORQUE É QUE EU QUE TENHO QUE COMPRAR O BOLO?!

Hinata percebe que já ouviu aquela voz e que aquele nome era familiar.

Hinata pensando: 'Sasuke...?'

Sasuke estava dentro do carro no banco do passageiro.

Sasuke: Você Tem que comprar porque foi ESSE o combinado!!

???:TAAAAAAA!!!! MAS QUAL É O SABOR QUE EU ESCOLHO-DATTEBAYO?!

Sai estava no banco traseiro do carro.

Sai: PODE SER QUALQUER UM!!! MAS EU PREFIRO LIMÃO!!!

Hinata: 'Essa voz também é familiar!' - (Hinata começa a ficar nervosa)

Sasuke: Traz de Morango!!!

Sai: E quanto a você, Neji? Quer de que?!

Hinata: ' Essa Não!! São eles!! Justo agora que eu estou sozinha!! E agora o que eu faço?'

Neji estava no banco do motorista.

Neji: Obvio que eu quero de Baunilha!!!

????: DECIDAM-SE IDIOTAS!!!!

Neji: Trás de Napolitano!!!

Sai: É mano!!! NAPOLITANO!!

Sasuke: ENTÃO TA DECIDIDO!!! VÊ SE TRÁS DE NAPOLITANO, NARUTO!!!

Hinata: 'E-ESSA NÃOOO!!! U-UZUMAKI-KUN TA AQUI, E É ELE QUE VAI COMPRAR AS COISA NA PADARIA!!! AI MEU DEUS!! PORQUE JUSTO ELE???!!!' – (Hinata começa a ficar assustada e corada)

Naruto: VÃO SE LASCAR-TTEBAYO!! SEUS BANDO DE FRUTAS!!!

Neji, Sasuke e Sai: FRUTA É VOCÊ!!!

Naruto: O QUE?!!!! SEUS BANDO DE FILHO DA P…

Sai: ARRANCA COM O CARRO AE NEJI!!!

Neji: 'XÁ COMIGO!!! - (Acelera)

Nisso, os meninos vão embora e deixam Naruto sozinho na porta da padaria.

Naruto: ESSES FDP VÃO SE VER COMIGO UM DIA-DATTEBAYO!!! BOM, FAZER O QUE NÉ?! VOU COMPRAR UM BOLO DE MERDA PRA ELES-TTEBAYO!!! HAHAHAHAHAH!!!

Naruto se vira para entrar na padaria.

Hinata: 'E-essa não?! Alguém me esconde por favor!!!'

Quando Naruto estava prestes a entrar na padaria, ele vê algo brilhando no chão.

Naruto: UOOOOOOOHHH!!!! UMA MOEDA!!! UMA MOEDAAAA!!!! HAHAHAHH!!! HOJE DEVE SER MEU DIA DE SORTE-TTEBAYO!!!

Naruto se abaixa para pegar a moeda.

Naruto: VEM COM O PAPAII!!

Quando Naruto estava prestes a pegar a moeda, um esquilo vem e rouba a moeda!

Esquilo: SSSSSSSQQQUUIIIZZZZZZ - (rouba a moeda e sai correndo)

Naruto: (para chocado)…! EU VOU TE MATAR SEU ROEDOR DOS INFERNOS!!!!!!!!!!!!!!!!! - (EXPLODE)

Naruto sai correndo com toda a sua fúria atrás do pobre esquilo e esquece o que foi fazer ali.

Naruto: SEU MALDITO-TTEBAYO!!!! IDIOTAAAA-TTEBAYO!! DESGRAÇADO-TTEBAYO!!!!!! TROMBADINHA DO REINO ANIMAL!!!!!!! DEVOLVE-DATTEBAYO!!!!!

E Naruto atravessa a rua atrás do esquilo e desaparece no meio da cidade, Chouji e Hinata que estavam na padaria viram tudo.

Chouji: QUE… QUE MERDA É ESSA!!!! ESSE NARUTO TA CADA DIA PIOR!!

Hinata se vira para Chouji.

Hinata: V-você conhece o Uzumaki-kun, C-Chouji-san?

Chouji: HÃ?! AHHHH!! SIM!!! CONHEÇO ELE SIM!!! A GENTE ESTUDOU JUNTO NO PRIMÁRIO!!!

Hinata ficou curiosa.

Hinata: E-e como ele era no primário?

Chouji: Hmmmmmm... Olha... Pra ser sincero ele era muito bagunceiro, tirava notas horríveis, discutia com os professores, aliás, discutia com todo mundo.

Hinata: Hmmm… Entendo…

Chouji: Mas ele sempre ficava sozinho nos intervalos, acho que ele na verdade era muito solitário e só fazia travessuras para chamar a atenção.

Hinata se surpreende.

Hinata: S-SOLITÁRIO?!

Chouji: É! Na verdade o Naruto, pelo que eu saiba, nem chegou a conhecer os

próprios pais!!

Hinata: Q-que horrível!! U-Uzumaki-kun!!

Hinata abaixa o olhar para o chão.

Chouji: É… Mas… Ô Hinata, pra que você quer saber disso?!

Hinata: Hã?! Ah! P-por n-nada… (Cora)

Chouji abre o sorriso de lado.

Chouji: Hmmmmmm… Sei…

Hinata: É-é verdade Chouji-san!!! (Fica mais vermelha ainda)

Chouji: Ta bom Hinata, se você não quiser falar eu não te pressiono!!! Toma ae, seu pedido!!!

Hinata: O-obrigada, Chouji-san!!

Chouji: Eu que agradeço, volte sempre!!

Hinata sai da padaria de Chouji e volta a caminhar pelas lojas de Konoha. De repente Hinata ouve gritos na rua e se vira. Do outro lado da rua vinha um esquilo correndo com uma moeda na boca, e um Naruto muito irritado atrás do esquilo.

Naruto: DEVOLVE ESSA MERDA-TTEBAYO!!!! SEU DROGA!! PROJETO DE SASUKE!!!!

Quando o esquilo vai na direção de Hinata, ela entra em pânico e corre para dentro de uma viela mas arrasta sem querer uma pessoa que estava ao lado dela.

Pessoa: Aiaiaiaiiaiii!!!! (é arrastado pra dentro de uma viela por uma Hinata muito nervosa)

Hinata: E-eu tenho que me esconder!!!

Pessoa: HEIN??!! DE QUE??!!

Nisso, o esquilo perde de vista algo e vai para o outro lado.

Naruto: VOCÊ NÃO ME ESCAPA!!! SEU IDIOTA!!!! SEU MELIANTE!!!!

Naruto passa reto pela viela e some atrás do esquilo.

Hinata: Ufaaaaa!!!!

Pessoa: UOOOOOOHHHHHH!!! AQUELE GAROTO ESTA ESBANJANDO O PODER DA JUVENTUDEEE!!!!!!

Hinata: P-poder da juventude…? M-mas quem é você?

Pessoa: MEU NOME É ROCK LEE!! PRAZER EM CONHECÊ-LA, CARA DAMA DOS OLHOS PEROLA!!!

Hinata: P-prazer em conhecê-lo R-Rock Lee-San… M-meu nome é Hyuuga Hinata…

Lee olha surpreso pra Hinata.

Lee: Hyuuga??

Hinata: S-sim??

Lee: N-Não é nada!! Só me lembrou alguém!! Bom, é… Hinata-san?

Hinata: Sim?

Lee: Aquele garoto fez algo a você? Já que você estava fugindo dele…

Hinata: Ahhh!! N-não é nada…

Lee: Entendo… BOM! AINDA BEM QUE VOCÊ APARECEU!! HINATA-SAN SE VOCÊ TIVER ALGUM TEMPO LIVRE AGORA, POSSO TE PEDIR UM FAVOR?!

Hinata: M-mas Hein? Q-que favor?

Lee: EU PERDI MEU BICHINHO… BEM, ELE NÃO É MEU, MAS É QUE ELE ESTAVA BEM MACHUCADO QUANDO O ENCONTREI, DAÍ EU RESOLVI CUIDAR DELE, ELE SE RECUPEROU BASTANTE, MAS HOJE DE MANHÃ QUANDO EU VOLTEI DO TREINO, ELE TINHA SUMIDO!!! PENSEI QUE PODERIA ESTAR NA VIZINHANÇA, MAS NÃO O VI EM LUGAR ALGUM!!! SÓ RESTOU VIR AO CENTRO COMERCIAL DE KONOHA PRA PROCURÁ-LO!!! NINGUÉM O VIU, E AS PESSOAS NÃO QUEREM ME AJUDAR!! VOCÊ PODERIA ME AJUDAR?!

Hinata: Claro! Só vou passar em casa e deixar as coisas lá, daí vamos, pode ser?!

Os olhos de Lee brilharam.

Lee: MUITO OBRIGADO!!! NEM SEI COMO AGRADECER!!!! VOU TE PAGAR ESSA DIVIDA O MAIS CEDO POSSÍVEL, SENÃO VOU TER QUE COMER 60 TANGERINAS ESTRAGADAS!!

Hinata: Calma Rock Lee-san...Vamos!!

Nisso, Hinata e Rock Lee vão a casa de Tenten.

Hinata: M-me espere aqui fora Rock Lee-san.

Lee: Pode Deixar, Hinata-san!!

Hinata entra na casa e Lee fica esperando do lado de fora.

Lee: 'Essa casa…'

Hinata entra e vê que as meninas ainda não acordaram, deixa as coisas em cima da mesa e sai.

Lee: Vamos?!

Hinata: Vamos!

Nisso, Hinata e Lee saem a procura do bichinho de Lee, procuram por toda a konoha, mas nenhum sinal dele…

Hinata pensa em uma forma mais fácil de se procurar o bichinho.

Hinata: Qual o nome do seu bichinho Rock Lee-san?

Lee: Ahh!! Pode me chamar de Lee!!! E o nome do meu bichinho é Taiju!!!

Hinata: "Taiju"?

Lee: É porque eu gosto muito de uma arte marcial chamada "Taijutsu"! Gosto tanto que me especializei nela!!!

Hinata: Ah! Entendi!! Então vamos começar a chamar o Taiju-san pelo nome!! Talvez o achamos mais fácil!

Lee: Tem razão!!! VAMOSSS LAAAA!!!! PODER DA JUVENTUDEEEE!!!

Lee e Hinata começam a gritar o nome de Taiju.

Hinata e Lee: TAIJUUUUU!!!!(-SAN!!)

Hinata: Não ta adiantando!!

Lee: VAMOS CONTINUAR TENTANDO COM AS NOSSAS CHAMAS DA JUVENTUDE!!!

Lee e Hinata: TAAAAAAIIIIJUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!(-SAAAAANNNNN!!!!)

E Lee e Hinata continuaram fazendo isso por toda Konoha.

Enquanto isso, no parque ecológico de Konoha…

Naruto: CADÊ ESSE PORCARIA??!! VIREI A ESQUINA E PERDI ELE!!! MAS QUE MEEEEERRRRDAAAAAAAAAAA!!!!!

Nisso, Naruto percebe algo se movendo na árvore.

Naruto: HMMMMMM…?!

De repente ele vê o esquilo.

Naruto: HAAAAAAAAAAAA!!!! VOCÊ TA AÍ, NÉ?! SEU GATUNO!!! DESCE JÁ DAÍ, SE NÃO VOU TER QUE TE ARRANCAR A FORÇA!!

Esquilo: SQUIOCKAAAA!!!!

Naruto para, sem entender o que o esquilo falou, ele tenta desvendar a palavra até que…

Naruto: Como assim "Squiocka"?! "SQUIOCKA", "SQUIOCKA", "SQUIOCKA", "SQUIOCKA", "SQUIOTA", "SDIOTA", "IDIOTA", "IDIO… … … SEU ESQUILO IMBECILLLLLLL!!!!!!!!!!!

Naruto sobe com tudo a árvore. O esquilo entra em pânico e pula para outra árvore.

Naruto: COMO VOCÊ SE ATREVE A ME CHAMAR DE "IDIOTA"?????!! SEU MARGINAL!!! IMPOSTOR!!! DALTÔNICO!!!! CALOTEIRO!! POLITICOOOOOOOOO CORRUPTOOOOOOOO!!!!!

Naruto pula para o galho da árvore onde o esquilo estava.

Naruto: SEU MALDITO!!! AGORA VOCÊ NÃO ME ESCAPAAA!!!!

O esquilo faz um gesto para Naruto olhar para o galho, Naruto olha.

Naruto: HMMM??!!!

O galho começa a quebrar com o peso de Naruto.

[CRREEEEAACCCCKKK!!!!!]

Naruto: MAIS QUE MERDAAAAAAAAAAaaaaaaaa………!!!!

[CAPLOFT!!]

Naruto cai com a cabeça no chão e fica preso.

Naruto: HMMMM, HMMMFFFFMM!!!! (Tentando tirar a cabeça do chão)

Esquilo: Shshshshshshshshhshshhhhs!!! (risos)

Naruto finalmente tira a cabeça do chão e olha para o esquilo.

Naruto: SEU ESQUILO TROUXA!!! QUER SABER??!!! VAI SE LASCAR!!! NÃO VOU MAIS ATRÁS DE UMA MERDA FEITO VOCÊ NÃOOOO!!!!

Naruto se levanta para ir embora quando se da conta de algo…

Naruto: Hã?! Cadê??!! CADÊ MINHAS CHAVES??!!!

Esquilo: SQUIZZZZYYY!!!

Naruto olha para o esquilo, e la estava suas chaves nas patas do esquilo.

Naruto: … EU VOU TE MATAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O esquilo mostra a lingua e corre por entre as árvores e Naruto vai atrás.

Lee: Chegamos ao Parque Ecológico de Konoha!! Ah! Que nostálgico!! Eu e Gai-Sensei sempre treinávamos aqui!!!!!!!!

Hinata: Lee-san…

Lee: Ah! Sim! Aqui é o único lugar que falta para procurarmos o Taiju!!! Vamos Hinata-san!!

E eles entram e procuram durante horas, não achando nada que levasse a Taiju, os dois sentam-se em um banquinho.

Lee: Ahhhhh!!!! Taiju!!!AONDE VOCÊ FOI PARAR??!! SERÁ QUE NÃO GOSTA MAIS DE MIM??!! *começa a chorar*

Hinata: Calma, Lee-san!!! Vamos encontrá-lo em algum lugar!! Olha,ele pode estar virando aquela esquina e…

Quando Hinata diz isso aparece um esquilo correndo e um Naruto furioso atrás dele.

Esquilo: SQQQUUUUUIIIIZZZZZEEEEEE (SOCORROOOO!!)

Naruto: PEGA LADRÃO!!! PEGA LADRÃO!!! GATUNO, MELIANTE, MARGINAL, CALOTEIRO, TROMBADINHA, MÃO LEVE E QUALQUER ADJETIVO QUE SE REFIRA A VOCÊ, SEU CRIMINOSO!!!

Hinata: Uzuma...

Lee: Cuidado!!!

O esquilo passa por cima de Hinata, já Naruto bate com tudo em Hinata e os dois caiem no chão.

Naruto: AIAIAIAIII!!!!! MAS O QU…

Naruto percebe que era em Hinata que tinha trombado.

Naruto: Você!! Aquela menina, na casa dos Hyuuga!!

Hinata: U-Uzumaki-san… (hiper vermelha)

Lee: OHHHH!! VOCÊS SE CONHECEM???!! SÃO NAMORADOS??

Naruto e Hinata corados: N-NÃOOO!!

Lee: Sei…

Naruto: AAAHHHH!! CALA A BOCA SEU SOBRANCELHUDO COM O CABELO DE TIGELA!! EU E ELA SOMOS INIMIGOS DECLARADOS!!! NÉ NÃO?! - olha pra Hinata.

Hinata fica meio triste, mas se mantém firme com respeito ao assunto.

Hinata: EXATAMENTE COMO O UZUMAKI-SAN FALOU!! SOMOS INIMIGOS DECLARADOS!!!

Lee: UOOOOHHH!!! VIVA AO CALOR DA JUVENTUDE AQUI!!!! OS DOIS SÃO MUITO DETERMINADOS!!

Lee começa a fazer umas poses engraçadas usando as tais "chamas da Juventude" que existiam apenas na mente dele.

Naruto: QUE DAORA ESSE NEGOCIO DE CALOR DA JUVENTUDE-DATTEBAYO!!!!! VEM TIMIDAZINHA!!! INVOQUE O PODER DA JUVENTUDE COM A GENTE-TTEBAYO!!!

Naruto e Rock Lee: UUUUOOOOOUOOOOOHHH!!!! PODER DA JUVENTUDEEEEEEE!!!!!!!!!

Naruto e Rock Lee começam a fazer poses engraçadas com o "poder da Juventude" que somente existia na mente deles. Hinata aos poucos começa a ver que Naruto era uma pessoa diferente das demais, conseguindo o efeito de acalmar as pessoas e fazerem se sentir bem perto dele, apesar do trágico passado que tinha, era tão gentil a ponto de ser bondoso até com "inimigos declarados" como ela. Hinata sorri timidamente para Naruto, Naruto percebe e fica surpreso, talvez fazer amizade com Hinata não fosse tão má idéia assim…

Naruto: VEM TIMIDAZINHA-TTEBAYO!! INVOQUE O PODER DA JUVENTUDE!!!

Hinata: M-melhor nããããÃÃOOOOO!!!!!

Naruto puxa Hinata para dançar com ela.

Naruto: HEHEHEHEH!! É ISSO AÍ!!! PODER DA JUVENTUDE-TTEBAYO!!!

Hinata sorri: É!! É SIM!!!

Lee para e observa os dois de longe…

Lee: Heheh!! Esses Dois tem coisa!!!

Até que Lee percebe algo na árvore.

Lee: Hmm?!

Um esquilo aparece por entre as folhas com uma chave na boca e começa a encarar Lee.

Lee fica paralisado.

Lee: Uh…N-Não pode ser…

Naruto e Hinata que estavam dançando param.

Hinata: Lee-san o que foi?

Naruto: O que foi, sobrancelhudo?

Lee continuando encarando a árvore e grita.

Lee: TAIJUUUUU!!!!!

Naruto: HEIN?! TAIJU?! O QUE É ISSO-TTEBAYO?!

Hinata: Seu bichinho de estimação??!! Aonde??!!

Naruto: O que?! Que bichinho de estimação?!

Hinata: É que eu estava ajudando o Lee-san a encontrar o seu bichinho de estimação, chamado "Taiju", por isso viemos aqui!

Naruto: Ah! Entendi-ttebayo! E que bicho é esse Taiju afinal?

Hinata: Nem eu sei…

Rock Lee: VENHA TAIJUUU!!!! PROS MEUS BRAÇOS!!!

Nisso, o esquilo Taiju pula nos braços de Lee.

Hinata: Oh! Taiju-san era um esquilinho!

Naruto: Mas… MAS O QUE-!

Taiju olha para Naruto que estava indignado.

Naruto: E-ESSE LADRÃOZINHO FEOPUDO É SEU??!!!! ESSA CARA É UM FARSANTE!!! UM LADRÃO!!! TEM QUE SER POSTO NA FUNDAÇÃO CASA!!!!!

Lee olha para Taiju e não entende nada.

Lee: Hein?! Como Assim?!

Naruto: ESSE CARA ROUBOU A MINHA MOEDA E DEPOIS ROUBOU AS MINHAS CHAVES!!!! SÓ PODE SER SERVO DO OZAMA BINLADEN!!! SÓ PODE!!!

Hinata: U-Uzumaki-san, acho que ele não fez por mal, talvez ele quisesse outra coisa…

Naruto: Hmmm…? Como assim-ttebayo…?

Hinata: V-veja bem, ele perdeu seu dono, provavelmente ele fez isso para ver se você ajudava ele a encontrar o Lee-san.

Naruto: Hmmm… Sei… MAS PORQUE JUSTO EU??!!

Lee começa a fazer carinho na parte de baixo do pescoço de Taiju, estava com um belo e gentil sorriso no rosto.

Lee: Animais sentem se as pessoas são boas ou ruins, provavelmente ele viu que você é um sujeito gentil Uzumaki-san.

Naruto: HMMMM!! AHHH!! ENTENDIII!!! VOCÊ É UM CARINHA LEGAL TAIJU!! MAL AI TER BRIGADO COM VOCÊ-TTEBAYO!!

Taiju: SSSSquezzzyyyy!!!1 (Sorri)

Naruto abre um sorriso de volta para Taiju, porém, algo estava incomodando o moço de olhos azuis.

Naruto: Quer saber??!! PAREM DE ME CHAMAR DE "UZUMAKI-SAN"!! ME CHAMEM DE "NARUTO" PÔ! "UZUMAKI-SAN" É MUITO ESTRANHO!!

Lee: Tudo bem!! Naruto-san!!

Naruto: Certo, e você aí?

Hinata: E-eu?!

Naruto chega pertinho de Hinata e fala baixinho pra ela, com um sorrisinho sedutor.

Naruto: Diz o meu nome aí, vai…

Hinata cora violentamente e começa a balbuciar. O clima estava diferente de antes.

Hinata: N-N-Na-Na-Na, uhhh…

Naruto ao ver a reação da Hyuuga, ficou com vontade de brincar com ela, o Uzumaki foi chegando mais perto.

Naruto: Isso… falta só mais um pouquinho… ta quase conseguindo.

Rock Lee e Taiju ficam totalmente boquiabertos e sem reação.

Hinata totalmente rubra, ela estava se esforçando ao máximo.

Hinata: N-N-N-Na-Na-Naru…

Naruto: Isso!!! Vai!! Você Consegue-ttebayo!!

Hinata: Narut-…

Hinata estava quase sem forças, ela era tímida demais.

Ao ver isso, Naruto encosta sua testa na testa de Hinata.

Naruto: Calma… é tão difícil assim, dizer somente o meu nome-ttebayo…?

Naruto estava totalmente diferente de antes, totalmente másculo e sedutor. Hinata começa a desmaiar ao ver Naruto nesse estado, antes de desmaiar, ela só fala uma coisa…

Hinata: N-Naruto…

Hinata desmaia e Naruto a segura em seus braços.

Lee estava chocado.

Rock Lee: E-ELA DESMAIOU!!! MANO!!! O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ, NARUTO-SAN???!!!!!

Naruto continuava de costas para Lee.

Lee: Naruto-san...?

Naruto: Ei! Sobrancelhudo!

Lee: Hã? O que foi Naruto-san?

Naruto se vira devagar com uma cara de quem ta em pânico.

Naruto: Sobrancelhudooo… ELA DESMAIOU!!! DESMAIOU NOS MEUS BRAÇOS!!! O QUE EU FAÇO SOBRANCELHUDO???!!!!

Lee: Como assim o que você faz??!!! LEVA ELA PRA CASA DELA!!!

Naruto: MAS EU NÃO SEI ONDE É-TTEBAYO!!!

Lee: EU SEI ONDE ELA TA!! ELA TA NUMA CASA AQUI PERTO, PELO QUE EU VI!!!

Naruto: AH! TA! M-MAS! MAS E SE OS PAIS DELA ACHAREM QUE FUI EU QUE FIZ ALGO COM ELA E ME PROCESSAREM??!!

Lee: ENTÃO O QUE VOCÊ SUGERE, NARUTO-SAN?!

Naruto: JÁ SEI!! VOU LEVAR ELA PRA MINHA CASA-TTEBAYO!!!

Lee: O QUE??!!

Naruto: É ISSO AÍ!! VOU LEVAR ELA PRA MINHA CASA!!! ATÉ MAIS SOBRANCELHUDO!!! E NÃO CONTA PRA NINGUÉM-DATTEBAYO!!!

Lee: Tem certeza, Naruto-san?!

Naruto: TENHO!! SÓ NÃO FALA PRA NINGUÉM-DATTEBAYO!!! FALOU!!!

Naruto vai embora com Hinata desmaiada em seus braços. Lee vai para casa com Taiju, chegando, da comida para Taiju e o poe no galho de uma árvore que fica perto da janela de seu quarto, já era noitinha, lá pras seis horas da tarde.

Lee: Pronto Taiju!! Ficou melhor?!

Taiju: SSSquueeeezyyy (Sorri)

Lee senta em sua cama pensando.

Lee: 'Será que Naruto-san e Hinata-san vão ficar bem?'

De repente o telefone toca

[TrrrrruuuUUUUUUUUUUUUUUUUUUU]Lee corre e atende

Lee: Alo?!… AH!! TENTEN É VOCÊ??!!

Taiju: Squizzzzyyy!!!!

Lee: Pera aí, Tenten!!!

Para um pouco de falar com Tenten pra ver o que Taiju quer.

Lee: O que foi, Taiju?

Taiju mostra a MOEDA que Naruto tanto queria.

Lee: …Hm… Taiju… Aonde você conseguiu essa moeda mesmo?

*CONTINUA*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar é...GUERRA!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.