Amar é...GUERRA!! escrita por Suzuka


Capítulo 25
Capítulo 25- Os vizinhos de Janela


Notas iniciais do capítulo

Hey minna!!! Vorteiiiii!!! NYAHAHAHA!!! Gente, esse capitulo ta meio... louco? mas isso nem é novidade mais, já que a autora é retardada então tudo bem!!!
Quem é fã de NejiTen comemore por que nesse tem!!! E cara, que louco!!! Ah, gente vi que tem mais uma recomendação pra essa historia... QUE LINDO NUNCA IMAGINEI QUE IRIA TER RECOMENDAÇÃO NA HISTORIA!!! VEI A CULPA É DO SASUKE TENHO CERTEZA!!!!! (e do Gaara tambem... e do povo da Akatsuki também...) Enfim, muito obrigada gente!! que lindos vocês!! boa leitura!!! (aviso: Não leia de boca cheia ou vai morrer engasgado...vc foi avisado) huhsuahsuah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465860/chapter/25

 

Capítulo 25- Os vizinhos de Janela

Após as crises dos alunos com respeito aos estranhos professores, eles realmente ficaram aliviados ao perceberem que só iriam ter que aturar Pain em aulas vagas e Deidara, Sasori e Tobi somente nas aulas de artes que aconteciam no máximo duas vezes por semana apenas. Depois de um longo período com Pain na sala, finalmente as aulas acabaram.
Tsunade havia chamado os alunos para a diretoria avisando sobre os dormitórios da escola, que estariam livres para uso dos alunos nos casos de o aluno morar muito longe da escola ou quando se precisasse de fazer trabalhos muito extensos em grupo. Em seguida a diretora logo avisou sobre a primeira semana de provas que aconteceria em dois meses e após isso dispensou os alunos para suas casas. Todos foram menos Temari, Gaara e Kankurou que optaram por ficar nos dormitórios já que a distância de sua casa era muito grande.

Ino: Bom, meninas! Vou ir para casa agora, por quê meu pai irá receber em casa um amigo e a família dele! E vocês sabem! Tenho que estar maravilhosa para recebe-los! Tchauzinho!!!

A loura vai em direção a sua casa.

Sakura: Melhor eu ir também! Quando meus pais começam a encher meu saco para arrumar a casa... Shannaro!

A rosada se vira e vai rumo a sua casa.

Hinata: Tenten-chan... vamos para casa juntas?

Tenten: Eu te acompanho, Hina!

As duas vão em direção a casa de Hinata. Ao chegar lá a Hyuuga timidamente se despede da morena e agradece a companhia.

Hinata: O... obrigada, Tenten-chan!

Tenten: De nada, Hinata! Além disso, é melhor assim! Vai que você é atacada por um doido igual aconteceu com a Sakura, que foi quase violada por aquele Uchiha retardado!

Hinata: H... hein?

Tenten: Tipo... vai que aquele loiro burro te ataca na rua...

Hinata: Tenten-chan! Naruto-kun não é má pessoa! Ele nunca faria algo ruim assim!

Tenten: Ué? E como você sabe disso? Você mal conhece o cara, Hinata!

Hinata: M... mas!

Tenten: Ai ai... eu entendi... bem é verdade que aquele loiro não parece ser tão mau assim...

Hinata: T... Tenten-chan...

Tenten: Mas ELE É AMIGO DO CAPITÃO REPOLHO!!!! O CACHACEIRO CEGUETA LADRÃO DOS OLHO BRANCO!!!

Hinata: ...

Tenten: É SÉRIO, HINATA!! FICA DE OLHOS ABERTOS!!!

Hinata: ... O... Ok...

Tenten: Tchau, HINATA!! VOU INDO!!!

Hinata: Por quê não fica, Tenten-chan?

Tenten: Hm... não ... tenho que resolver umas coisas aí ... outro dia eu fico...

Hinata: Tá bom... até logo, Tenten-chan!

E a morena tomou seu rumo em direção a sua casa.

Tenten: Melhor eu chegar logo em casa, preciso… preciso!!!

Ao chegar em casa, a morena sobe as escadas e corre para o quarto. Lá ela pega um dos livros de reforço que havia comprado a uns dias atrás.

Tenten: Certo! Dois meses!! PRECISO ESTUDAR!!!!!!!

A morena abre o livro e começa ler.

Tenten: ...

Alguns minutos depois a morena fecha o livro.

Tenten: ... ... ... não entendi desgraça nenhuma do que está escrito nessa porcaria...

Tenten se esforça ao máximo para entender o que estava escrito no livro.

Tenten: ...

Ela resolve olhar no computador, para ver se acha alguma informação no mínimo mais explicativa.

Tenten: ...Ah! ... ... ... não ...

Ela olha os cadernos dos anos anteriores e nada...

Tenten: ... PORCARIA!!! EU SOU BUUUURRAAAA!!! AAAAHHH!!!

A morena se desespera e corre para os lados.

Tenten: Ainda bem que eu peguei para estudar dois meses antes, se não eu tava ferrada!

— Heh...

Tenten: Hum?!

A morena para ao ouvir uma estranha risada.

Tenten: Mas o quê...

Tenten começa a procurar quem estava rindo até ela olhar para a janela do seu quarto.

Tenten: HIIIIIIIHHHHH!!!! *grito estranho*

Ao olhar pela janela ela observa a janela do vizinho que estava virada para a sua. E lá estava uma figura conhecida.

Tenten: C... CACHACEIRO!!!

O garoto de longos cabelos castanhos fecha o sorriso.

Neji: Por quê toda vez você me chama disso sua moleca?! Não basta ficar me enchendo o saco na escola?!

Tenten: V... VOCÊ QUE TÁ ME BISBILHOTANDO SEU CEGUETA!!!

Neji: QUE?! EU SÓ TAVA ACHANDO ENGRAÇADO O FATO DE QUE VOCÊ NÃO TEM UM PINGO DE CONCENTRAÇÃO!! PANDINHA!!

Tenten: GRRRR...

A Mitsashi olha para os livros. Sua expressão era de frustração.

Neji: ...

Tenten volta a olhar Neji.

Tenten: Gh... vai te catar, Neji...

O Hyuuga observa a raiva da jovem que morava na casa a frente.

Neji: Ei... você...

Mas quando estava prestes a falar algo, ele se lembrou da promessa que havia feito para Tenten, de quê se ela lhe comprasse o mangá que tanto queria, ele iria ajuda-la a estudar para as provas que se seguiriam.
Uma pequena gota de suor escorre pelo rosto do Hyuuga.

Neji pensando: “ Melhor eu não falar nada... vai que ela se lembra... "

Tenten volta seu olhar para Neji, e percebe o rosto pensativo do Hyuuga.

Tenten: Oi... por quê você tá com essa cara de mongo, seu cachaceiro?

Neji: Hum? Nada, não...

Tenten estreita mais os olhos.

Tenten: Parece que você está pensando em alguma coisa... e sobre mim ainda por cima...

Neji se agita. Será que ela se lembrou? Mas se ela se lembrasse era só ele negar e não ajuda-la em nada. Quem iria obrigar ele. Neji sorri, sim! Era isso que ele iria fazer.

Neji: Bem, até logo, pandinha! Boa sorte nos seus estudos!

Tenten: Humph... vaza logo daqui!

Neji se vira para fechar a janela do quarto. Ao fecha-la ele suspira em vitória.

Neji: Heh... até parece! NUNCA VOU AJUDAR AQUELA MOLECA PANDA DOS INFERNOS! ELA QUE SE LASQUE E REPITA O ANO!

O maldoso Hyuuga começa a rir por dentro.

Neji: Ah! Que calor! Acho que vou tomar um banho...

O Hyuuga retira sua camisa e vai em direção ao banheiro. Lá, ele começa a tomar um banho frio. Enquanto a água escorria pelo seu corpo, o garoto de olhos pérola pensava na morena de cabelos enrolados.

Neji: “Será que ela consegue sozinha? ... Hm? Por quê estou pensando nisso?! Não é da minha conta! Que se lasque aquela panda!"

Ao terminar o banho, Neji percebe que esqueceu de buscar a toalha.

Neji: Hã? Era só o que me faltava...

Ele sai todo molhado do banheiro, e vai em direção ao quarto. Ao passar pela janela fechada do quarto, ele resolve olhar pela fresta para poder ver o que Tenten estava fazendo.

Neji: ...

Ao observar a morena, ele apercebesse de que Tenten realmente não estava conseguindo fazer aquilo. O Hyuuga sente uma pontada no coração.

Neji: Porcaria... eu... estou com pena dela...

Neji vai para o armário pegar sua toalha. Ele passa em frente a sua estante de mangás, e lá estava, sua recém completa coleção de Hokuto No Ken.

Neji: Ugh...

Neji sabia que estava faltando com a sua palavra. Ele fica muito irritado consigo mesmo.

Neji: Ai... tá bom! Eu vou! Vou tentar oferecer ajuda para ela!

No clima do momento, o Hyuuga corre para a janela e a abre com toda a força.

Neji: PANDINHA! EU...

Tenten arregala os olhos e cospe a água que estava bebendo.

Tenten: HIGJAPNSHKMSOL!!! S... S...S... SEU TARADO!!! MAS O QUÊ...!!!

Neji: HEIN?!?!

Ele olha para si mesmo e vê que está completamente sem roupa e ainda meio molhado.

Neji: AH!

Tenten estava perplexa, confusa, assustada e todos os sentimentos estranhos e indescritíveis possíveis naquele momento.

Tenten: TARADO!! MEU DEUS!!! MINHA VISTA!! MEU DEUS!! SOCORRO!! POLÍCIA!! BOMBEIRO, IBAMA, GREEN PEACE E TODOS OS DEPARTAMENTOS DE ASSISTÊNCIA HUMANITÁRIA E ANIMAL QUE EXISTEM!!!!!!!!!!

Neji: C... CALMA PANDINHA!!! NÃO É O QUE PARECE!! EU SÓ QUERIA...

Tenten nem escuta nada e joga uma apostila no rosto do Hyuuga.

Tenten: EU NÃO QUERO NADA!!! NADA QUE VENHA DE UM TARADO FEITO VOCÊ!! CUBRASSE SEU PERVERTIDO!!! OLHA AQUI!!! EU NÃO POSSO MAIS CASAR AGORA!!!

Neji: QUE ABSURDO É ESSE QIE VOCÊ TÁ FALANDO, MENINA?!

Tenten: COMO ASSIM, CARA?! ACABEI DE VER UM HOMEM PELADO!!! VOU TER QUE FICAR SOLTEIRA PELO RESTO DA VIDA OU ME CASAR COM VOCÊ, E ISSO EU NÃO FAÇO NEM MORTA!!!!!!!

Neji: COMO É QUÊ É??!!! VAI FALAR QUE EU SOU FEIO???!!!

Tenten: NÃO, CARA VOCÊ É BONITO PRA INFERNO!!!!!

Neji: Hein?

O Hyuuga cora com a afirmação da morena.

Tenten: É CARA! OLHA QUE CORPO BONITO VOCÊ TEM! ALÉM DISSO...

Neji estava corado. Ao perceber o que tinha acabado de falar, Tenten arregala os olhos.

Tenten: Hã? Ah... N... NÃO ERA ISSO QUE EU QUERIA DIZER!!! Q... QUER DIZER... VOCÊ É BONITO, SIM MAS...

Neji cora mais ainda.

Tenten: E... V...VOCÊ!!! VOCÊ É MUITO CHATO!!! É ISSO!!! O QUÊ ADIANTA SER BONITO QUANDO SE É CHATO??!!! HEHEHE... *risada sem graça*

Neji calmamente fecha a janela do seu quarto. Tenten fica sem reação.

Tenten: ... será que ele ficou bravo?

Neji estava rubro de vergonha. Com os olhos arregalados ele coloca a mão direita na boca em reação de choque.

Neji: E... ela me acha bonito...

Ele coloca as mãos na cabeça. Estava muito confuso.

Neji: AAAAHH!!! QUEM SE IMPORTA COM O QUÊ ESSA MOLECA PENSA DE MIM??!!!!!! VAI PRO INFERNO!!!!

O Hyuuga olha para seu corpo que ainda estava nu.

Neji: DROGAA!!! E POR QUÊ DIABOS EU AINDA ESTOU SEM ROUPA???!!!

Neji abre o guarda roupa e pega uma camisa branca sem mangas e uma calça preta folgada (e uma cueca, é claro hiasiah) ele os veste e abre novamente a janela.

Tenten: Hum?

Neji: Então, panda. Eu te perdoei pelo que aconteceu na aula hoje. Agora…

Tenten: ?

Neji estava bem envergonhado do que iria dizer.

Neji: V… você … ugh…

Tenten: O quê, mano?

Neji: Q… quer que eu te ajude a estudar…?

Tenten fica tão chocada que não consegue nem responder o Hyuuga.

Neji: N… NÃO PENSE QUE EU ESTOU FALANDO ISSO POR QUÊ QUERO!!! MINHA CONSCIÊNCIA QUE FICOU ME ENCHENDO O SACO E EU TIVE QUE FALAR ISSO!!!

Tenten: C… Consciência?!

Neji: Isso! Lembra quando você me deu o mangá do Hokuto no Ken que eu tanto queria, com a condição de que eu a ajudasse nos estudos??!!

Tenten: … … … É MESMO!!! TINHA ISSO!! CARA, EU ESQUECI!!! COMO PUDE ESQUECER ISSO???!!

Ao ouvir essas palavras da boca da moça, vislumbrou-se uma pequena expressão de ódio na face de Neji.

Neji pensando: “Porcaria! Se ela esqueceu, eu não deveria ter falado nada! Maldita moleca da desgraça!"

Tenten: AH! DEIXA EU ESTUDAR MAIS UM POUCO SOZINHA! SE NÃO CONSEGUIR, DAQUI A POUCO VOU AÍ TE VISITAR!

Neji: Hein?! POR QUÊ??!!

Tenten: COMO ASSIM “POR QUÊ??!!", CARA?! VOCÊ QUE ME CONVIDOU PARA ESTUDAR JUNTO!!

Neji: MAS EU NÃO QUERIA QUE VOCÊ ACEITASSE!!!

Tenten: É O QUÊ????!!!! AGORA QUE EU VOU AÍ MESMO!!!! PERA QUE JÁ TOU INDO AÍ!

Neji: Quê?! NÃO!!!

Tenten desce as escadas de casa, sai pela porta, abre o portão e vira para a direita parando em frente ao portão de Neji.

Tenten: Ô DE CASA!!!!!

Neji: MALDIÇÃO! NO QUE FUI ME METER??!!

O Hyuuga desce a escada de seu quarto e vai até o portão atender Tenten.

Neji: Cara… você é uma doida mesmo!

Tenten: Hehhehe!

O Hyuuga suspira e abre o portão.
A morena entra no quintal de Neji. As plantas eram muito bem cuidadas.

Tenten: Nossa! Como é arrumadinho! Sua mãe deve ter mesmo jeito para as coisas!

Neji: … eu moro sozinho.

Tenten: Hein?! Por quê?!

Neji: Não tenho pai e nem mãe, e nenhum irmão também.

Tenten: Ju… jura…? D… desculpe eu…

Neji: Heh… quando você viu as plantas, logo pensou que era uma mulher que cuidava, né?

Tenten: Hm… pra falar a verdade, não. Olha pra mim, sou mulher e não levo jeito pra nada disso…

Neji: Entendo…

Tenten: Por isso eu te peço que depois de me ajudar com os estudos, espero que me ajude a ressuscitar as minhas plantas!

Neji: … hein…?

Tenten: É cara! Me ajuda com isso também vai!

Neji: MAS NEM FERRANDO SUA PANDA DESGRAÇADA!!! EU AGORA VIREI SUA BABÁ POR ACASO??!!!

Tenten: MAS QUE TOM DE FALAR É ESTE JOVEM?! DESGRAÇADO É VOCÊ SEU PÃO DURO!!!

Neji: QUÊ?! MOLECA MAL AGRADECIDA!!!

Tenten: AH! JÁ CHEGA! EU É QUE NÃO FICO AQUI FORA DISCUTINDO!!!!

Tenten corre na frente de Neji e entra na casa do Hyuuga, ao ver que a chave ainda estava na porta, ela tranca o rapaz do lado de fora de sua própria casa.

Neji: O Q… SUA PANDA MALDITA!!! DESGRAÇADA, TRAIDORA, FEIA, HORROROSA, MORRA, CRIATURA DE BELLZEBU!!!!!!

Tenten: Pra abrir tem que dizer: 'Por favor, abra Tenten-sama, sua diva linda que faz parecer Tsunade-Hime uma poça de lama aonde porcos nadam!'

Neji: NEM FERRANDO!!!! VA SE FERRAR!!! MINHA CASA!!! SAI DAÍ!!!

Tenten: NÃO!

Neji: UGH!!!!! Ok, então...

Neji sai pelo portão, Tenten fica sem entender.

Tenten: O que será que ele vai fazer?

Neji passa pelo lado de trás da casa e vai em direção aos fundos, lá ele chega em uma escada que dava direto na varanda do seu quarto. Ele sobe a escada e ao chegar a varanda ele pula a janela do quarto.

Neji: Entrei…

Tenten ainda estava observando o portão da janela da sala para ver se avistava Neji, quando foi pega desprevenida pelo Hyuuga.

Tenten: Onde será que ele…

Neji: … Bu!

Tenten: AHHHHH!!!!

A morena se agarra na cortina da sala, que com o peso, despenca sobre ela.

Neji: Humpf! Isso é para você aprender a não invadir a casa dos outros!

Tenten: P… por onde você entrou?!

Neji: Minha casa, meus segredos.

Tenten: Humpf!

Neji sobe as escadas e vai para o corredor de cima. Ele arruma a escrivaninha do seu quarto, depois vai para escada chamar Tenten.

Neji: Sobe aí!

Tenten olha com desconfiança, mas sobe mesmo assim.
Ao chegar lá, ela se depara com o belo e arrumado quarto de Neji.
A morena suspira.

Neji: O que foi agora, hein?

Tenten: Ah! Seu quarto… é bem arrumado…

O Hyuuga sorri em superioridade.

Neji: Aposto que o seu é uma bagunça, né?

Tenten faz uma cara emburrada, pois aquilo que Neji acabara de dizer era verdade.

Tenten: Hmpf!

Neji dá um sorriso e suspira.

Neji: Ai… ai… você é bem atrapalhada, não é, garota?

Tenten: Ah! Para! Que droga! Era só o quarto que você queria me mostrar?!

Neji fecha o sorriso.

Neji: Não. Por quê eu me daria ao trabalho de ter de mostrar meu quarto ARRUMADO para uma ESTABANADA que nem você? Te chamei aqui para poder estudar.

Tenten: Estudar?! É mesmo!! EU TAVA ESTUDANDO!! E VOCÊ ME ATRAPALHOU!!! MALDITO!!

Neji fica indignado.

Neji: SUA BURRA!!! EU TE CHAMEI NA JANELA AQUELA HORA PRA VOCÊ VIR AQUI ESTUDAR, SUA IMBECIL, EU ÍA AJUDAR VOCÊ A ENTENDER A MATÉRIA, SUA IDIOTA, MAS VOCÊ FICOU DE “MIMIMI" E BRINCADEIRAS TOSCAS E SE ESQUECEU DA VIDA, SUA ESTÚPIDA, VAI PRO INFERNO, MENINA TROUXA DO DIABO!!!!!

Tenten: Poxa… também não precisa ofender… e a propósito não era eu quem tava pelada na janela.

Neji se irrita tanto, MAS TANTO. Que ele fica com uma tremenda vontade de empurrar aquela menina por janela a baixo e dar um sumiço no corpo.

Neji: FERRE-SE!!! QUE SE DANE!! FAZ O QUÊ QUISER!!! NÃO QUERO MAIS TE AJUDAR, NÃO!!! SUA BESTA!!! AHHH!!!

Tenten olha para a cara de Neji.

Tenten: Ah! CARA EU TE DEIXO LOUCO, NÉ?!

Neji olha para Tenten com uma expressão assassina.

Tenten: Vem! Senta aqui do meu lado! Me ensina com essas coisas aqui!

Ela puxa Neji, que estava com uma cara assustadora, e ele se senta ao lado dela. Tenten abre um livro de matemática.

Tenten: Hm… por qual questão eu começo?

Ela olha para Neji, e ele ainda está com a mesma expressão.

Neji: É… óbvio... que se começa pela primeira questão... sua anta...

Uma gota de suor escorre brevemente pelo rosto da morena.

Tenten: U… ugh… *treme*

*continua*







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora: Nossa... tadinha... da Tenten!!! hushausha

*BLAM* (Porta batendo)

Autora: De novo não...

Tenten aparece entrando na sala correndo e fechando aporta logo apos.

Tenten: AI MEU DEUS DO CEU ME ESCONDE!!! POR FAVOR, F...

*PLACK* (Autora taca um livro na cara de Tenten)

Autora: HEY!!! NÃO ESPALHE MEU NOME PROS OUTROS!!! É SEGREDO!!!

Tenten: TA, TA!!! SÓ ME ESCONDE PELO AMOR DE DEUS!!!!

Autora: O que houve???

Tenten: É O NEJI!!! ELE...

De repente alguém entra pela janela.

Neji: PAN~~DA~~~~

Autora e Tenten: HYAAAA

Neji estava com um olhar sinistro e uma aura negra ao redor dele.

Neji: VO~~CÊ NÃO RESPONDEU~~A QUATRO~~

Tenten: ELE É UM SÁDICO LOUCO!!! FICA ME BATENDO TODA HORA QUE ERRO A PERGUNTA!!!! AGORA QUER ME SOCAR COM ESSE LEQUE!!!

Autora: COMO ASSIM LEQUE?????

Neji mostra um leque gigante (maior que o de Temari) para bater em Tenten.

Autora: Ah!! Esse leque!

Neji: Volta~~AQUI~~~PANDAAAAAAAAA~~~~ ACERTE A QUESTÃO OU MORRA~~

Tenten e Autora: AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH CORRAM PRAS MONTANHAS!!!!!!

E nunca mais foram vistas. Reza lenda que no meio das montanhas do Imalaia da para ouvir os ecos da Autora e Tenten fugindo do furioso Neji até hoje...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar é...GUERRA!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.