Amar é...GUERRA!! escrita por Suzuka


Capítulo 24
Capítulo 24- O professor substituto: Paz e Dor.


Notas iniciais do capítulo

YAY MINNA!! Advinha quem voltou??? (não, eu não estava morta...)
Gente do céu, se vocês soubessem a montanha-russa infernal que minha vida virou ficariam de boca aberta!
Enfim, quem lê essa parte aqui sabe que eu faço faculdade, e sabem o que diabos acontece com quem ta nessa droga... a gente meio que esquece do universo... é estranho pra caramba!! Ah! e descobri que existe um monstro terrível comedor de almas chamado TCC!!! QUE INFERNO E QUE ABSURDO!!! AAAAAAAAAAAH
*cof* *cof* Enfim, depois de 42737495948597 anos, aí está o cap 24 que serviu para introduzir mais um personagem na historinha então ta valendo, eu acho, ahsuahsuahsua aproveitem e boa leitura e desculpa pela ausência mas ta um sufoco aqui!! ahushaush Até a breve!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465860/chapter/24

Capítulo 24- O professor substituto: Paz e Dor.

O professor entrou na sala.

Professor: Silêncio nessa droga!

Sakura virou-se para o lado e começou a cochichar com Ino.

Sakura: Vish! Mais um professor retardado!

Ino: Espero que ele não seja tão louco quanto o último!

O professor jogou os materiais que carregava em cima da mesa e se sentou na mesma.

Professor: Olá! Muito prazer! Meu nome é Nagato, mas podem me chamar de Pain!

Os alunos saldam o novo professor: Muito prazer, Nagato-sensei!

O professor por outro lado, se irrita.

Professor: “PRAZER NAGATO-SENSEI" É O CACE**!!! JÁ FALEI PRA ME CHAMAREM DE PAIN!! SE MAIS ALGUÉM ME CHAMAR ASSIM, A SALA INTEIRA VAI SER SUSPENSA, SACARAM A PARADA?

Todos os alunos: Vish!!

Pain olha para a parede e vê o famoso CANTINHO DA DISCIPLINA que Deidara havia criado. Ele olha para Karui que estava na frente dele.

Pain: Que porcaria é essa aqui, moça?

Karui: Nem sei… o retardado do Deidara-sensei que fez.

Pain: Ah… entendi. É a cara dele fazer essas merdas.

Naruto, que já estava cansado da última aula que tivera se irrita.

Naruto: Ah, mano! Fala sério! Você é pior que o Deidara-ttebayo!!!

Pain: Cala a boca moleque!! QUER SAIR DA ESCOLA????!!!! VOU TE JOGAR DA JANELA!

Os outros alunos apenas observam. Sasuke já fica atento.

Hinata: E…ele mal entrou na sala e já …

Sakura: Pois é! Já tá saindo brigando.

Naruto fica mais irritado.

Naruto: AH É?! ENTÃO TENTA SEU TROUXA-TTEBAYO!!!! IMPOSSÍVEL, UM BUNDÃO FEITO VOCÊ, ME JOGAR DA DROGA DA JANELA!!!!!

Pain: O QUÊ DISSE SEU PIVETE???!!!! VOCÊ IRÁ SENTIR A VERDADEIRA DOR!!!

Naruto explode.

Naruto: VERDADEIRA DOR É O CARAMBA!!! SÓ DE TÁ AQUI OLHANDO SUA CARA FEIA, JÁ É A VERDADEIRA DOR!!!! QUE DROGA-DATTEBAYO!!!!!!

Pain fica muito irritado.

Pain: MANO!! TU É CHATO PRA DROGA!!! VÔ TE BATER!!!! CADÊ A DROGA DO RESPEITO NA SALA???!!!! BANDO DE MAL EDUCADO!!!! VÃO TUDO SE FERRAR!!

Shikamaru estava debruçado na carteira.

Shikamaru pensando: ‘Olha o maldito que fala…'

Naruto estava com raiva.

Naruto: MANO!!! VAI VOCÊ E…
AI!!!!

Naruto recebe um tapa na cabeça.

Naruto: AI!! ISSO DOEU!!! VAI TOMAR BANHO, SASUKE!!!!

Sasuke estava olhando irritado para Naruto.

Sasuke: Seu idiota!!! Tá querendo ser expulso, é??!!! Se seu padrinho descobre que você tá armando briga na escola, você tá ferrado!!!

Naruto gela. Jiraya é um ótimo padrinho, mas quando se irrita…

Naruto: NÃÃÃOOOO!!!! AHHH!!! ME DESCULPA DOR-SENSEI!!!! PELO AMOR DE DEUS-TTEBAYO!!!! NÃO CONTA PRO ERO-SENNIN!!!!!! AHHHH!!!!

Pain nem sabe como reagir diante dessa droga.

Pain: Moleque… você é irritante pra inferno…

Naruto: MEU PAI DO CÉU!! ELE CONTINUA BRAVO-TTEBAYO!!! ALGUÉM ME ESCONDE!!!

Naruto sai do seu lugar e vai para um lugar vago, ele se esconde atrás de Chouji.

Pain: Eita!!! AGORA VOCÊ TÁ BEM ESCONDIDO MOLEQUE!!! AHAHAHHAHA!!!

Naruto: Hein?!

Todos na sala: Hein?!

Todos na sala percebem. Pain parecia ser assustador, mas era bem humorado, apesar de todos os piercings e dá pose de durão.

Chouji: ISSO É BULLYING COM OS GORDINHOS!!!

Sai: O quê?! Bule??!! Ninguém aqui tá falando de bule não, seu burro! Só pensa em comida é??!!! Tá pensando em café agora também??!!

Todos na sala batem a mão na testa, até Pain.

Ino: Você é que é burro, Zumbi Sai!!!

Sai: Por quê??!! Loura-san!!!

Todos na sala riem.

Pain: Bem… vamos começar a aula!!! Moleque louro com cara de retardado aí, não vou fazer nada não, você é firmeza! Agora sai de trás do bolo fofo aí! Casal alfinetadas, para com essa droga, façam isso em casa. Ah! Fofo-san! Não era intenção fazer bule com você não, gordinhos são gente boa.

Ino e Sai se irritam com a afirmação de Pain.

Ino e Sai: QUEM AQUI É O CASAL ALFINETE??!!!

Pain: Vocês.

Ino e Sai: COMO É QUE É??!!

Shino: Sensei. Não é bule, e sim bullying.

Pain: Tá, tá. Ninguém te perguntou.

Shino: Humpf! *Arruma os óculos no rosto*

Pain: Agora… VAMOS COMEÇAR A AULA!!

Naruto: Peraí, DOR-SENSEI!!! ROUBARAM MINHA CADEIRA!!! ONDE EU SENTO AGORA??!!!

Pain: DROGA!!! SEI LÁ!!! NÃO É PROBLEMA MEU!!! ARRANJA OUTRO LUGAR!!! HM?

Pain observa que ao lado de Hinata não havia ninguém.

Pain: Hey, mocinha! Tem alguém que senta do seu lado?

Hinata é pega de surpresa.

Hinata: H…Hã? A Tenten-chan… ela está na diretoria…

Pain: Bom!! Então que se dane!! Não ta aqui, então não é lugar dela. Senta ali do lado da bonitinha.

Naruto olha para Hinata. Hinata cora.
Ele senta-se rapidamente do lado dela.

Naruto: Oba! O lugar que eu queria desde o começo-ttebayo!! Hinatinha!!! Heheh!!

Hinata fica bem corada.

Hinata: O…olá, Naruto-kun!

Pain: Casal Kawaii, deixem para depois tá?

Hinata fica envergonhadissima: C…c…c…casal k…kawaii?!

Naruto: Hm? Acho que ficou legal-ttebayo!!

Hinata estava rubra de vergonha e se surpreende muito com o comentário de Naruto.

Hinata: Eh…Eh?!

Pain: Quantos casais temos aqui, hein?! Bom, isso é bacana! Eu tenho a minha boneca também! Bom! Agora vamos começar a aula!

Todos ficam em silêncio.

Pain continuava sentado de qualquer jeito em cima da mesa.

Pain: O que vocês acham que é a paz?

Sasuke: Quando não entramos em conflito.

Sakura: Quando nos damos bem.

Sasuke olha para Sakura e sorri ironicamente.

Sasuke: Heh! Rosinha! Por quê toda vez que eu falo, você insiste em falar junto? Por acaso você me ama tanto assim?

Sakura se irrita com o comentário do Uchiha.

Sakura: Cala a boca!! Seu emo!! Shanarooo!!! E por quê toda vez que eu resolvo me pronunciar, você sempre tem algo a falar a respeito??? Acho que você é quem me ama!!!!

Pain só observava a situação, lógico que o professor não iria perder a oportunidade de fazer uma piada.

Pain: Hahaha!! Um casal que não admite seus sentimentos!!! Um casal totalmente tsundere!!!

Sasuke e Sakura: O QUE??!!

Todos na sala riem.

Sakura: Isso é culpa sua!!!

Sasuke: Minha? É sua.

Pain corta a briga. A aula precisa prosseguir.

Pain: Ta bom! Vocês disseram que paz é quando nós não entramos em conflito, quando nos damos bem e etc… não foi isso?

Sasuke e Sakura: Sim!

Pain: Todos na sala concordam?

Todos os alunos: Sim!

Naruto: Não!

Pain: Por quê?

Naruto: Nada não-ttebayo! Só falei de zoeira!! Hahah!!

Pain: Bom, só o louro ali acertou.

Todos: O quê?

Naruto: O QUÊ???!!! EU ACERTEI???!!! HINATA EU ACERTEI??!!

Hinata sorri meigamente: Parabéns, Naruto-kun!

Naruto cora um pouco.

Naruto: Obá!! Acertei!!! …por quê eu aceitei?

Kiba se irrita.

Kiba: Que zoeira é essa???!!! Ta brincando né???!!

Lee também não entende.

Lee: Por quê o Naruto-kun acertou???!!!

Shikamaru estava sonolento no fundão, ele nem estava prestando atenção direito: Humpf… absurdo …

O professor resolve dar a resposta… por mais estranha que fosse.

Pain: Ele acertou, porque a paz não é conquistada quando não há conflitos, nem quando nos damos bem! Olhem em volta! Ainda há guerras no mundo, elas são provocadas por esses países que não entram em conflitos físicos! Paz conquistada por derramamento de sangue! Apenas pedaços de papel chamados tratados de paz! Pessoas ridículas! Isso tudo é bobagem! Blá blá blá blá blá …

Todos na sala: ………?

Os alunos se assustam.

Ino: E…ele surtou…

Hinata: Assustador…

Naruto: Ele com certeza é pior que o Deidara-ttebayo…

Sasuke: Droga… ele não vai parar de falar nunca…

Sakura: Ai não, é definitivamente um retardado…

Sai: Não estou entendendo nada…

Lee: Gai-sensei! Me salve…

Kiba: Inferno…

Chouji: Tô com fome…

Shino: Quero ir pra casa…

Shikamaru: Zzzzzzzz… (acabou dormindo)

20 minutos depois…

Pain: A PAZ SÓ PODE SER CONQUISTADA POR MEIO DA DOR!!!! TODOS DEVEM SENTIR A VERDADEIRA DOR!!!!! A DOR É BOA!!! CONFLITOS SÃO RUINS!!! BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ…

Todos os alunos não estavam aguentando mais.
De repente Naruto grita no meio da sala.

Naruto: MEU PAI DO CÉU!! ME DIZ QUE A GENTE NÃO VAI TER QUE FICAR OUVINDO ISSO TODA A VEZ QUE ELE ENTRAR NA SALA-DATTEBAYO!!!!!

Pain: Blá blá blá PAZ BLÁ BLÁ BLÁ DOR BLÁ BLÁ!


*Continua*





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu deveria parar de fazer os personagens ficarem estranhos...
Sério... isso ja ta ficando bizarro... ou não. hahsuahsashauh