Amar é...GUERRA!! escrita por Suzuka


Capítulo 1
Capitulo 1- primeiras impressões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465860/chapter/1

Capítulo 01- Primeiras Impressões.

Era uma manhã ensolarada de janeiro. Uma jovem de cabelos rosados e olhos verdes estava passeando pelas ruas de Konoha.

Sakura: Ahhhh!!!! Que dia lindo de verão!!! Sem escola, sem trabalho, só o sossego das árvores, e os pássaros cantando... Ahhh...Que maravilha!!!

Sakura havia combinado de se encontrar com suas amigas: Ino, Tenten e Hinata na praça central de Konoha. Ela estava passeando calmamente quando...

????: SAKURAAAAA!!!

Sakura se vira rapidamente: Mas, o quê?

Três meninas aparecem correndo do nada. A primeira possuía uma enorme franja de lado e cabelos louros amarrados em um gigante rabo de cavalo. Ela estava correndo na frente. A segunda, tinha belos olhos e cabelos castanhos, amarrados em coquinhos. Ela aparentava estar furiosa e estava correndo logo atrás da loura. Por último, havia uma de longos cabelos negros, tão negros que chegavam a ser azuis, correndo tímidamente atrás das outras, quase sem fôlego.

Sakura reconheceu de longe as três figuras berrantes que se aproximavam.

Sakura: Meninas!!!! Estava à espera de voc...

[CAPLOFT!!!!]

Ino cai em cima de Sakura. Tenten que estava logo atrás, vem correndo feito um leão.

Tenten: INOOOOOOOO!!! AGORA SIM, VOCÊ NÃO ME ESCAPA E… OPA!!!

Tenten tropeça na guia da calçada.

Tenten: AI!! FERROU!!! CUIDADO AÍ!!!!

Sakura e Ino que estavam caídas no chão, já adivinhavam o que estava para acontecer.

Sakura e Ino: ESSA NÃO!!! QUE DROGA!!!

[CAPLOFT!!!]

Tenten cai em cima de Ino que estava caída sobre Sakura.

Sakura: Que p-peso...*morre*

Ino: SAI DE CIMA DE MIM SUA FILHOTE DE PANDA!!!!

Tenten: Hihihi... Foi mal...

Hinata, que estava arfante, acaba chegando logo depois, preocupada com as amigas.

Hinata: Nossa… P…pessoal, tudo bem com vocês?

As três que estavam caídas no chão se irritam com o comentário meio que absurdo da Hyuuga.

Meninas no chão: A GENTE PARECE BEM PRA VOCÊ????!!!

Hinata se assusta com a raiva das outras

Hinata: D… DESCULPA!

As meninas ainda estavam no chão, e Ino como sempre, explodiu.

Ino: MANO!!! A CULPA É TODA DA TENTEN, QUE ALÉM DE GORDA E ESTRESSADA É DESCOORDENADA!!!

Tenten retruca a loura.

Tenten: VAI SE FERRAR INO!!! EU NÃO SOU GORDA E A CULPA É SUA QUE COMEU O PEDAÇO DE BOLO QUE EU TAVA GUARDANDO!!!

Ino fica indignada com o comentário da morena.

Ino: VAI SE FERRAR VOCÊ, QUE COMEU SETE PEDAÇOS DE BOLO NA FESTA DA TEMARI, JUNTO COM QUINZE COXINHAS, TREZE COPOS DE REFRI, UMA MAÇÃ DO AMOR, NOVE BEIJINHOS, QUATORZE BRIGADEIROS, CINCO EMPADINHAS E AINDA JANTOU UM PRATÃO DE ARROZ COM FEIJÃO E BIFE JUNTO COM 500ML DE COCA-COLA!!!

Tenten: NÃO FORAM QUATORZE BRIGADEIROS E SIM DEZESSETE SUA LOURA BURRA!!!

Ino: E AINDA DIZ QUE NÃO É GORDA! SUA POÇO SEM FUNDO!!!

Ino e Tenten continuaram brigando, Hinata tentava abafar a briga, logo, todas ali se esqueceram que as duas briguentas estavam no chão. Todas esqueceram , exceto Sakura, que estava sendo esmagada pela loura Yamanaka e pela Mitsashi Tenten…

Sakura: Gente…

Ino e Tenten estouradas: O QUÊ É, HEIN??!!!

Sakura se revolta: Dá pra vocês saírem… DE CIMA DE MIM?!! SHANAROO!!!!!

Sakura joga as duas para o alto.

Ino e Tenten se assustam e caiem de bunda no outro lado da calçada. Ao olharem para Sakura, ficam de joelhos e se curvam.

Ino e Tenten: PE-PEDIMOS NOSSAS SINCERAS DESCULPAS SAKURA-SAMA!!!

Sakura se levanta e começa a bater de leve em suas roupas, para retirar a poeira.

Sakura: Tá! Chega! Vamos embora!! Vem Hinata! E vocês duas! Levantem-se!

Ino e Tenten: SIM!!

Ino e Tenten se levantam. Sakura e Hinata estavam andando um pouco mais á frente. Ino resolve cochichar com Tenten.

Ino: Viu? É por isso que ela não tem namorado!!

Tenten: Concordo!! Essa força sobre-humana dela, deve afastar todos os caras!!

Sakura para um pouco de andar e olha para atrás com um olhar assustador.

Sakura: EU POSSO OUVIR VOCÊS, SABIAM???!!

SHANNAROOOO!!

Ino e Tenten se assustam.

Ino e Tenten: PERDÃO, SAKURA-SAMA!!!

Hinata olha para suas amigas, como possui uma natureza calma, a Hyuuga realmente se divertia observando a situação.

Hinata: Heh, heh. *sorri graciosamente, encostando sua mão direita na boca*

Sakura nota e se vira para a amiga de olhos pérola.

Sakura: E você Hinata, está bem??

Hinata fica surpresa com essa pergunta.

Hinata: M-Mais ou menos…

Sakura: Por quê?

Ino e Tenten começaram a acompanhar o ritmo dos paços das amigas que estavam mais a frente.

Hinata: P- por quê...

Ino corta a fala de Hinata.

Ino: Porque o pai dela está tentando deserdá-la da família Hyuuga.

Hinata abaixa um pouco a cabeça.

Sakura: Mas, por quê, Hinata??!!

Hinata abaixa ainda mais a cabeça e lança um olhar triste em direção ao chão.

Hinata: Por quê ele disse que eu não levo jeito para dirigir a empresa da família, e que eu ia jogar o nome dos Hyuuga na lama.

Tenten: Ele disse que a Hanabi tem mais jeito que ela, vê se pode!!

Sakura fica indignada.

Sakura: Mas isso é horrível!! E pensar que a Hanabi tem cinco anos a menos que você Hinata!!

Tenten começa a agitar as coisas.

Tenten: A gente não pode deixar a Hinata na mão não, né meninas?!

Hinata: E…Eh?

Hinata fica surpresa com o comentário da morena.

Ino: Olha Hinata, com todo o respeito, eu acho que quero bater no seu pai!!

Hinata: Nã-não precisa, já está tudo bem, não é muito importante…

Hinata tenta controlar a loura.

Sakura: Claro que é importante!! Ele tá menosprezando você!!

A rosada mostra os punhos. Hinata começa a ficar desesperada com a situação.

Hinata: C-chega desse assunto, por favor!!

Ino: Ta bom!! A gente não insiste mais!!! Mas mesmo assim quero bater no seu pai!!

Tenten: A gente bem que podia chamar a gangue da Temari!! Ía ser uma grande ajuda!!

Ino: Boa!! E tem a Tayuya também!!!

Ela é barra pesada!

Sakura: Então vou chamar a Konan!!

Hinata: Gente!! Para!!!

Ino: Ta bom! Ta bom! Agora a gente parou!!!

Hinata: Obrigada.

Todas se calam e continuam andando em silêncio.

Sakura nota que ficou um clima pesado no ar e começa a mudar de assunto.

Sakura: Tá!!

Mas, mudando de assunto, Hinata!!

Hinata: O-o Quê?

Tenten e Ino: É !! O que?!!

Sakura: E os seus romances??!! Como vão??!!

Hinata fica extremamente envergonhada.

Hinata: O…o…o…o Q…q…quê??!!!

Tenten e Ino: O QUE??!!

Tenten e Ino se surpreendem com a pergunta da Haruno.

Sakura: Deve ter alguém dentro desse coraçãozinho tímido, vai dizer que não!

Hinata fica nervosa com a situação e começa a gesticular com os braços.

Hinata: Que isso, Sakura-chan, tem ninguém não!!

As meninas acharam uma graça a vergonha de Hinata e resolvem brincar um pouco mais com a tímida Hyuuga.

Sakura, Ino e Tenten: SEEEIIIIIIII

Hinata fica cada vez mais nervosa.

Hinata: É verdade!!! Não gosto de ninguém não!!

Ino: Ué?! E aquele menino da rua de baixo??

Ino da uma risada de lado.

Hinata: Que menino??

Tenten se lembra de um menino que mora na rua debaixo, perto da casa de Hinata.

Tenten: Ahhhhh!! O Kiba né!

Hinata: Kiba-kun? é só um amigo!

Sakura dá a mesma risada que Ino.

Sakura: Sei!

Tenten põe lenha na fogueira.

Tenten: Ele não te vê como amigo não!!

Ino: Veeeerrrrrrdadeeeeee!!!

Continuavam andando pela calçada. E Hinata continuava tentando não ficar tão nervosa e envergonhada com a situação.

Hinata: Gente!! Como pode!! Kiba-kun não gosta de mim não!!!

Tenten põe as mãos nos ombros de Hinata e se apóia de leve na Hyuuga enquanto andam.

Tenten: E porque não?!

Hinata não mede as palavras de tanto nervosismo e acaba soltando um segredo do Inuzuka.

Hinata: Porque ele tem complexo de irmã!!

As meninas ficam surpresas.

Sakura, Ino e Tenten: COMO É QUE É???!!!!

Sakura: Kiba tem complexo de irmã??!!

Ino: Como assim??!!!

Tenten: HAHAHAHAH JÁ SEI QUEM VOU ZUAR NA VOLTA AS AULAS!!!

Hinata se dá conta do que falou.

Hinata: Gente!! É segredo viu, não contem pra ninguém!!

Sakura: E como você soube disso?

Sakura solta uma risada de lado.

Hinata: Foi o Shino-kun quem me falou!

Ino e Tenten: Ué?

Sakura: E eu pensando que ele era um cara quieto!!

Nesse ritmo estavam passando em frente ao casarão dos Hyuuga. A propriedade deles era enorme, basicamente do tamanho da rua inteira, cheia de árvores e arbustos. As únicas coisas que separavam a propriedade do resto do bairro era um grande portão branco e uma cerca baixa, também branca.

Estavam passando em frente, quando Ino repara em algo ocorrendo dentro da propriedade.

Ino: Espera aí gente!!

As outras param.

Sakura se aproxima de Ino preocupada.

Sakura: O que foi, Ino?!

Ino repara bem e vê algo.

Ino: MEU DEUS DO CÉU!! TEM ALGUÉM TENTANDO INVADIR A SUA CASA, HINATA!!

Hinata: Como??!! O QUE??!!

Hinata se apavora.

Sakura: Eu to vendo também!! Ali!!! Ta rondando a casa!!

As meninas estavam vendo um garoto de costas. Ele era alto e possuía longos cabelos castanhos que estavam soltos. Ele estava vestido com uma jaqueta azul escura com uma estampa escrita "Prisioneiro do Destino" em cor prata nas costas. O estranho estava dentro da propriedade olhando para o casarão.

Hinata se assusta muito! Quem era o estranho misterioso?

Hinata: Ai!! Meu Deus do céu!! o que a gente faz?!!

Tenten: RÁPIDO POVO!!! PULEM A CERCA!!

E dizendo isso, Tenten pula a cerca e entra no jardim dos Hyuuga. Como a moleca que é,sua aterrissagem foi perfeita. Sakura e Ino entram com dificuldade, e caiem de bunda no chão. Já Hinata, possuía medo de altura, mesmo que a cerca não fosse muito alta.

Ino: Ai! Sujei minha roupa!

Sakura: Dane-se a porcaria da sua roupa Ino!

Tenten: Vem Hinata! Hm? Cadê a Hinata?

As meninas olham para o outro lado da cerca e não vêem Hinata.

Sakura: Meu Deus do céu! Cade a Hinata?!!

Logo, elas vêem uma figura se aproximando por trás.

Ino: Meu pai do céu!!! É ELE!!!

Tenten : Vamos nos esconder!

Elas correm para trás de uma grande árvore.

A pessoa estranha se pronuncia.

???: P… pessoal , tudo bem com vocês?

As meninas reconhecem a voz e saem de trás da arvore.

Tenten: Ué?! HINATA?? DA ONDE TU VEIO MULHER??!!

Hinata: B…Bem… aqui é propriedade da minha familia… então eu tenho a chave…

Ino: Que droga, se eu soubesse, não teria pulado aqui dentro e sujado a minha roupa!!!

Sakura se da conta de algo.

Sakura: E o estranho misterioso? Ele não te viu não?

Hinata: Ah! Não viu, não! Eu passei pelo lado de trás da casa e passei pelos arbustos enquanto ele estava distraido olhando a parte da frente do casarão.

Tenten: Bom… ta certo, então. Agora nós…

Elas ouvem barulhos de passos entre as folhas que estavam caídas no chão.

Sakura: É ele!!!

Ino: Rápido meninas!! Vamos nos esconder!!

E se esconderam atrás das plantas no local. A família Hyuuga possuía flores de dar inveja e plantas enormes no "quintal".

Sakura se escondeu nas plantas do canto da árvore, Hinata ficou abaixada perto de Sakura, ino ficou escondida na frente de todas e era a única que podia enxergar alguma coisa na frente, e Tenten, por algum motivo estranho, foi parar bem atrás do pé de Ino.

Sakura: Tá vendo alguma coisa, Ino?

Tenten fica irritada.

Tenten: TIRA O PÉ DA MINHA CARA, INO!!

A Yamanaka se vira para brigar com Tenten.

Ino: Cala boca!! Ele vai ouvir a gente!!

Sakura corta a loura.

Sakura: E aí?!

Ino se vira para a frente. E vê o estranho atender o celular.

Ino: Ainda não… Espera!! Acho que alguém ligou pra ele!!

Hinata se assusta.

Hinata: Será que são bandidos?!

Ino: Não sei.

Tenten: Dá pra tirar o pé?!

Tenten começa a ficar brava.

Sakura começa a ficar impaciente.

Sakura: E aê, Ino?!

Ino: Calma! Ele parece ta bravo!

Tenten: Ino faz Favor?

A morena fica mais irritada.

Hinata: B-bravo? C-como assim?

Ino: Eu sei lá!! Ele ta batendo o pé irritado!!

Tenten: Ino...O pé...

Sakura: Só isso? Ele não ta fazendo mais nada?!

Ino: Eu não sei!! Não dá pra ver muito bem daqui!!

Tenten explode: MAIS QUE MERDA INO!! JÁ MANDEI TIRAR ESSA P@*** DESSE PÉ MANO!!! TA AMASSANDO A MINHA CARA!! VÁ SE LASCAR!! QUE DROGA!! SUA SURDA!! QUE DIABOS!!

MENINA TAPADA DOS INFERNO!!!

Nisso, o estranho menino nota a gritaria, desliga o celular e começa a procurar quem poderia estar fazendo o barulho.

As meninas começam a sussurrar.

Ino, Sakura e Hinata: Danou-se!!

Ino: Olha o que você fez, filhote de cruz credo!!

Hinata em pânico: E-essa não!! E agora??? O que a gente faz??!!

Sakura: Calma! Parece que ele ainda não viu a gente, é só ficarmos quietinhas e depois que ele se distrair nós damos o fora!!

Ino: Droga!! É Sempre a Tenten!! Essa Ornitorrinco!!

Tenten: Vá se lascar oxigenada!!

Sakura: Calem a Desgraça das bocas de vocês!!

O estranho olha na direção delas e as meninas entram debaixo dos arbustos.

Tenten sussurrando: Viu só a merda que você fez?

Ino Sussurrando: A culpa é toda sua e dessa maldita voz de taquara rachada!

Menino estranho: Hummm...

Meninas ficam quietas na hora e se abaixam ate seus rostos tocarem o chão.

Garoto (pega o celular): Então, continuando...

Meninas: Ufaa...

As meninas suspiram de alivio.

Hinata: P-parece que ele não descobriu, v-vamos embora agora?

A Haruno concorda com a Hyuuga.

Sakura: É melhor mesmo a gente ir.

Quando elas estavam saindo do esconderijo, Ino, ao se tentar se levantar, apóia sua mao ao chão e sente um bicho passar por ela, quando ela olha era uma lagarta enorme subindo em sua mão, então...

Ino: KYAAAAAHHHH!!!

No susto, Ino pula pra fora do arbusto, e é descoberta pelo estranho.

O garoto se vira e vê na hora.

Menino: QUEM É VOCÊ??!!

Faz a pose de luta típica dos Hyuuga.

Ino: ESSA NÃO!!! ELE MANJA NOS PARANAUÊ!!! TÔ LASCADA!!

As meninas correm de volta para os arbustos.

Sakura vendo a situação: Essa não!! Ele viu a Ino!!

Hinata: E agora?!

Tenten: Deixa ela se lascar aí, daí a gente foge!!

Hinata: Tenten-chan!!

Tenten: Ué!! O que a gente pode fazer??!! O cara manja nos paranauê!!

Sakura: A Tenten tem razão!!

Hinata se surpreende.

Hinata: Ela tem?!

Tenten, estranhamente, também se surpreende…

Tenten: EU TENHO?!… É… É claro que eu tenho!! Você ainda duvida?! Eu sou um gênio!!

Sakura: Vamos fugir e chamar a policia!

Hinata: M-mas será que esse cara vai deixar a gente fugir?!

Sakura: Claro!! A única pessoa que ele viu foi a ino!! Ele não sabe que nós três estamos aqui, vai dar pra escapar fácil numa boa, é só ele não saber que nós estamos aqui!!

Enquanto as meninas conversavam, Ino estava encrencada.

Ino enrascada: LEVA O QUE QUISER SÓ NÃO ME MACHUQUE!!

Menino estranho: Você está sozinha aqui ou tem mais alguém com você?

Ino não entende direito a pergunta do estranho.

Ino: Hein?

Menino: Perguntei se tem, mas alguém com você.

Enquanto isso, as meninas se apavoram.

Sakura, Hinata e Tenten pensando: Não tem ninguém aqui, não!!

Ino: Vish!!

Sakura: Ela não vai falar... Ela não pode!

Hinata: Essa não!

Tenten: Se Falar morre!

Ino: …

Menino: E então?!

Sakura: Ela não vai falar, conheço a Ino desde criança gente, ela não ia ferrar um amigo assim!

Hinata: É-é mesmo Sakura-chan! Ela nunca falou um segredo nosso!

Tenten: É mano!! Acho que a gente ta preocupada a toa!

Sakura: Pronto! Vamos sair de fininho!

Voltando para Ino e o estranho.

Menino: Tem mais alguém aqui?

Ino, como sempre, estoura…

Ino: Mano!! VOCÊ É BURRO MESMO!! ACHA QUE EU VOU CONTAR QUE MINHAS TRÊS AMIGAS TÃO ESCONDIDAS ATRÁS DAQUELES ARBUSTOS ALÍ?? MAS NEM FERRANDO!!! SEU IDIOTAAA!!!

Sakura, Tenten e Hinata: SUA IDIOTAAAAA!!!!

Menino: Se não saírem, vou ter que forçá-las a sair!!

Hinata: E-e agora?!

Sakura: Ferrou!! O que a gente vai fazer?!

Tenten: O que a gente vai fazer? EU SEI O QUE A GENTE VAI FAZER!!

Tenten pula dos arbustos e…

Tenten: ATAAACAAAARRRRRRRRR!!!!!

Sakura e Hinata: Ferrou...

O menino fica tão surpreso que nem se move e Tenten pula em cima dele.

O menino cai com tudo no chão, e Tenten fica por cima.

Menino: Mas o que?!

Tenten segura os braços do menino, prendendo-os no chão com suas mãos.

Tenten: SEU LADRÃO MISERÁVEL!!! VOU TE ENCHER DE TANTA PORRADA QUE VOCÊ VAI TER VERGONHA ATÉ DE SE OLHAR NO ESPELHO!!

O garoto sorri.

Menino: Pode vir sua Maria homem!!

O menino livra os braços das mãos de Tenten. Ele joga Tenten no chão, fica por cima e prende a Mitsashi, exatamente como ela fez antes.

Tenten: Que droga… ME SOLTA SEU MALDITO!!!

O garoto sorri, ele para um pouco e olha o rosto da morena selvagem e irritada.

Nisso, ele passa as mãos no rosto da moça furiosa, e entrelaça os dedos nos cabelos castanhos dela.

Ele abaixa o tom de voz, e fita seus belos olhos castanhos.

Menino: Nossa... Olhando de perto você é bem bonita...

Tenten cora na hora, ela fica tão chocada e envergonhada que se manifesta ferozmente.

Tenten: SEU… SEU DESGRAÇADO!!! TA QUERENDO COMPRAR BRIGA É?!

Puxa com violência os longos cabelos do garoto.

O garoto se irrita.

Garoto: AI!! RETIRO O QUE DISSE SUA MOLECA!!!

Tenten: MOLECA?! VOCÊ VAI MORRER, SEU INFELIZ!!

Tenten se solta e fica novamente em cima do garoto.

As garotas estavam observando toda a confusão.

Ino: Notaram um clima se formando com esses dois?

Sakura: Eu notei!!

Hinata: E-eu também! Nunca vi a Tenten-chan corada antes!!

Ino: Eu esperei muito tempo por isso!! E você, Sakura?!

Sakura: Eu também!!

Sakura e Ino: Um... Dois... Três... E... TENTEN ACHOU UM HOMEM!!!

Tenten ouve as amigas. Ela ainda estava prendendo o garoto no chão.

Tenten: O QUEEE??!!!

Sakura: ALELUIA!!

Ino: GLÓRIA A DEUS, IRMÃOS!! ESTAMOS VENDO UM MILAGRE DIANTE DE NÓS!!

Menino: Oh!! Então você nunca ficou com ninguém?! Da pra ver o porquê!

O menino sorri ironicamente.

Tenten se irrita muito.

Tenten: CALA BOCA SUA TATURANA!! NINGUÉM DIRIGIU A PALAVRA A VOCÊ!! E QUANTO A VOCÊS, INO E SAKURA, VÃO SE LASCAR!!

Ino: Ohhhh!!! ELA FICOU BRAVINHA SAKURA!!

Sakura: SÉRIO?! NÃO PARECE JÁ QUE ELA ESTÁ TODA VERMELHINHA!!! AHSUAHSU

Menino: Até as suas amigas te zoam, que trágico!!

O garoto sorri triunfantemente.

Tenten: JÁ MANDEI FECHAR ESSA MATRACA, SEU CARA DE HAMSTER!! PELO MENOS A HINATA TA DO MEU LADO NÉ, HINATA?!!

Hinata: .....B-bem....

Tenten: HINATA???!!

Hinata sorri meigamente: B-boa sorte, Tenten-chan!

Tenten: HINATA???!! ATÉ TU, HINATA??!!

Hinata: É que vocês são bonitinhos juntos...

Hinata dá mais um sorriso.

Tenten: AHHH MANOOO!!! MAS QUE MERDAAAA!!!!

O garoto repara no nome que Tenten acaba de pronunciar.

Menino: Hinata? Então VOCÊ é que é a Hinata?!

Hinata se assusta com o comentário do estranho.

Hinata: H-hein?

O menino se dá conta de algo.

Menino: Entendo... Faz todo sentido...

Hinata fica sem entender.

Hinata: Hã?

Tenten repara na estranha conversa que surgiu.

Tenten: O que?! O QUE VOCÊ QUER COM A HINATA??!! VOU TE MASSACRAR SE ENCOSTAR UM DEDO NELA!!

Tenten se levanta do chão em que estava caída sobre o garoto, ela corre para o lado de Hinata, onde fica resguardando a amiga.

Hinata engole seco e o garoto encara Tenten surpreso.

De repente, do outro lado da cerca, chega um carro conversível com mais três garotos dentro, o Menino se levanta e vai na direção deles.

Ino: Meu!! Que carro maneiro... ESPERA!! DEVE SER O RESTO DOS BANDIDOS!! AHHHH!! SOCORRO!! VAMOS TODAS MORRER!!!

O menino para e olha para as meninas. Desde que ele chegou ali, elas o estavam chamando de ladrão… por quê?! Agora, elas estavam chamando seus companheiros de ladrões também.

Menino: Olha aqui! Por acaso parecemos ladrões para vocês??

As meninas olham para o carro, lá dentro estavam: no banco do passageiro: um menino de cabelos negros curtos e lisos, usando uma camisa xadrez azul clara. No banco do motorista: um garoto também de cabelos negros, cortado ao estilo emo arrepiado atrás, e estava com uma camisa cinza por baixo de uma jaqueta preta e por ultimo, no banco traseiro: um menino louro de cabelos arrepiados com uma bandana preta na testa, vestindo uma camisa laranja por baixo de uma blusa preta aberta, ele também estava de óculos escuros.

Menino: E então? Parecemos ladrões para vocês?!

Meninas: SIM! VOCÊS PARECEM!!!

Tenten: PRINCIPALMENTE VOCÊ!!! SEU AMOEBA!!!

Nesse instante, o menino louro levanta do seu lugar tira os óculos e grita.

Lourinho: AEEEE!!! SE LASCOU-TEBAYO!!!! TOMOU UM DA MENINA DE COQUINHOS!!! HASUAHUSH QUE TOSCO-TEBAYO!!!!!

Hinata vendo o lourinho: M-meu Deus!! Q-que lindo...

Ino: VÉIO!! ESSE CARA DE CABELOS COMPRIDOS É MÓ CALMO, ENQUANTO ESSE LOURO TEM UMA DROGA DE CARA DE RETARDADO!!

Lourinho: Pô!! AÍ NÃO!!! SACANAGEM MANO!!!

Nisso, o menino de cabelos lisos olha para Ino e sorri.

Ino meio sem jeito: O que foi hein…?

Hinata: Ino!! Não fale assim dele!!!

Ino: Hein? Falar de quem?!

Hinata: Do de cabelos louros!!! Ele não fez nada pra você, fez?

Ino: Ah! Mas ele tem cara de retardado mesmo!!

Hinata: Ino-chan!!

Nisso, o lourinho sai do carro, pula a cerca da casa dos Hyuuga e vai em direção a Hinata.

Hinata: E-Hum...? (cora)

Lourinho pega na mão de Hinata e a beija.

Meninas: UUUUUAAAAUUUUUU!!!

Tenten: QUE NOJO!!! VAI LAVAR A MÃO AGORA!!!

Menino dos cabelos longos: Você não é muito feminina, né?

Tenten: CALA BOCA!!! CARA DE CACHACERO!!!

Hinata sem palavras e praticamente rubra de vergonha: H-hmm...

O loirinho fala baixo para somente Hinata escutar, ele começa a fitar os belos olhos cor pérola da Hyuuga. Hinata fica muito sem jeito e começa a desviar o olhar. O garoto de cabelos dourados acha muita graça da timidez da moça, e não consegue evitar o sorriso que estava se formando em seu lábios. Ele pega as duas mãos da moça.

Louro encarando-a: Meu nome é Uzumaki Naruto-dattebayo. Prazer em conhecê-la moça tímida… E obrigado por me defender de sua amiga estressada, serei eternamente grato-ttebayo…

Meninas: OHHH!!!! KAWAII!!

Tenten: ACHO QUE VOU VOMITAR!!

O menino de cabelos longos ri.

Tenten: CALA BOCA!!

Sakura: Calma Tenten!! Ele não falou nada!!

Tenten: MAS PENSOU!!! GRRRR!! MANO VOCÊ ME IRRITA!!!

Menino de cabelos longos: mas você nem me conhece...

Tenten: DANE-SE!!! MANO!! EU NÃO GOSTO DE VOCÊ!!! VOCÊ É MUITO CHATOOOO!!!

Sakura: Você nem conhece ele!! Precisa conhecer antes de falar!!

Naruto chega perto de Sakura.

Naruto: Concordo, moça da testa grande!!

Sakura: VAI SE FERRAR!!! SEU CARA DE RAÇÃO!!!

Sakura soca a cara de Naruto que cai de cara nos peitos de Hinata.

Sakura: Ai MEU DEUS!!! HINATA-CHAN!!!

Hinata pimentão: U-Uzumaki-kun...

Os meninos que estavam dentro do carro, pulam a cerca e entram na propriedade, eles se aproximam do grupo.

Menino de cabelos lisos: DA-LHE NARUTO!!

Menino de cabelo emo: Sortudo ele não é Sai?

Sai: Queria ser sortudo assim!!

Ino olha pra o menino de cabelos lisos, ele não entende o por quê da loura o fitar, até que…

Ino: ENTÃO SEU NOME É SAI??!!!! QUE NOME DE GAY MANO!!!!

Tenten envolta o braço no pescoço da amiga abraçando-a.

Tenten: HSUAHUAHUSH!!!! AÊ INO!!! APRENDEU COMIGO!!!

Naruto recobrando a consciência: Hummmmm… Macio… (aperta a cara em Hinata)

Hinata estava tão envergonhada que estava quase perdendo a consciência.

Sakura vê o constrangimento da Hyuuga.

Sakura: ALGUÉM TIRA ESSE TARADO DA HINATA-CHAN!!

O garoto meio emo se aproxima de Sakura e se apóia no ombro da Haruno, antes que a mesma percebesse sua presença ali.

Menino emo: Calma Rosinha! Deixe-o curtir! Esse, provavelmente, deve ser o único momento de glória da vida miserável dele!!!

Sakura: COMO É QUE É?!

Sakura observa o belo homem ali presente. Mas estava realmente brava com a situação, nesse momento o belo rapaz a irritava.

Menino emo: Deixa eu fazer isso também?

Sai chega perto do belo garoto que estava ali e resolve brincar com a situação.

Sai: SASUKE!!! NÃO TEM COMO!! AS OUTRAS ATÉ VÃO!! MAS ESSA DAÍ, É UMA TABUA SEM PEITOS!!!

Sasuke ri para o amigo e resolve também curtir com a cara da Haruno. Ele olha para os olhos verdes da rosada e comenta com Sai.

Sasuke: É, você tem razão Sai!! Eu ia é esfolar a cara isso sim!! Ia até sair a pele do rosto!!

Sakura se irrita para valer. Ela percebe que o estranho rapaz estava com o braço apoiado nela.

Sakura: SHANNAROO!! VAI SE LASCAR!!! NINGUÉM TE PERGUNTOU NADA, SEU EMO BIXINHA!!!

A Haruno com seu temperamento explosivo ,retira á força, o braço do jovem de cima do seu ombro . A violência com que ela fez isso assustou um pouco o Uchiha, porém, ele ficou mais irritado é com o comentário e resolveu retrucar.

Sasuke: COMO É QUE É??!! EMO BIXINHA??!! OLHA AQUI GAROTA, DUVIDO QUE VOCÊ CONHEÇA ALGUMA MINA QUE EU NUNCA PEGUEI NESSA CIDADE!!!

Sakura: VOCÊ NÃO ME PEGOU SEU CABRA!!!

Sasuke: CLARO!! EU SÓ PEGO MENINA BONITA!!

Sakura não consegue argumentar e se cala. Desde a infância a Haruno possuía problemas em aceitar sua aparência. Ino sabia bem deste problema de baixa auto estima da amiga, a fita que Sakura usava no cabelo era a prova disso. Ino fica bem irritada com os garotos ali.

Ino: Sakura...SEUS BANDIDOS FIZERAM ISSO COM A SAKURA!!!

Tenten realmente se irrita.

Tenten: AGORA É SEM PIEDADE!!!! É GUERRA, SEUS FANFARRÕES!!!

Naruto e Hinata estavam um pouco distantes da confusão.

Naruto recobra a consciência e se dá conta do que aconteceu.

Naruto envergonhado: D-desculpa!!!! Foi sem querer!!

Hinata olha a cara de confuso do louro.

Hinata: T-Tá tudo bem! (pimentão)

Sasuke: Agora as coisas ficaram interessantes!!

Sai: Concordo!!

Menino de cabelos longos: Idem!!

Naruto: O QUE? (chegando ele e Hinata perto do grupo).

Menino de cabelos longos: Declaramos guerra um contra o outro Naruto.

Naruto: G-guerra?? (olha para Hinata)

Hinata olha para o louro.

Hinata: U-Uzumaki-kun...

Naruto: Foi mal... Mas eles são meus amigos sabe... Então é guerra!!!

Hinata: E-então t-ta decidido?

Naruto: Tá!!! Foi mal aí pelo lance dos peitos!! Te compenso mais tarde!!

Abre um sorriso e faz um cafuné na cabeça dela.

Sai: Então vamos embora!!!

Sai corre e pula a cerca, ele vai direto para o carro.

Naruto da um sorriso para Hinata.

Naruto: Tenho que ir!! Até mais timidazinha!!

Corre em direção ao carro.

Hinata: Uzumaki-kun...(triste)

Ino: MANO!! NÃO PERDÔO VOCÊS!! SEUS MARGINAIS!!

Sai grita de dentro o carro.

Sai: Venha me pegar oxigenada!!!

Ino odiava ser chamada de oxigenada desde a infância.

Ino: O QUE??!!!! AGORA VOCÊ TA FERRADO MALUCO!!! MENINAS, NEM TOQUEM NESSE CARA!!! É MEU!!! ELE VAI VER DO QUE EU SOU CAPAZ!!!

Sakura fica muito irritada.

Sakura: PODE FICAR PRA VOCÊ!! QUEM EU QUERO BATER MESMO É O SASUKE!!

SHANNAROO!!!

Sasuke que estava indo ao direção ao carro para um pouco e se vira. E olha novamente os olhos verdes da rosada.

Sasuke: Ohhh. A rosinha vai ficar pra mim? Bem, que assim seja.

Depois, ele continua seu caminho em direção ao carro.

Hinata: U-UZUMAKI-KUN!!! IREI ME VINGAR PELOS MEUS PEITOS!!!

Hinata fica um pouco envergonhada de falar isso.

Naruto coloca seus óculos escuros.

Naruto: HAHAHAH!! TÔ ESPERANDO CORADINHA!!! VOCÊ É MINHA NESSA LUTA-DATTEBAYO!!

E o louro pula dentro do carro.

Tenten: VOU FRITAR VOCÊ COM BACON, DESGRAÇADO CEGUETA DOS OLHO BRANCO!!!

Menino dos cabelos longos: Estarei esperando, e a propósito, meu nome é Neji.

Tenten: ENTÃO VAI SE DANAR CEGUETA NEJI!!! VOU ARRANCAR AS UNHAS DO SEU PÉ COM UM ALICATE!!!

Neji dá um belo sorriso de lado.

Neji: Então até mais meninas!! (corre pro carro)

Todos os meninos já estavam prontos para irem embora.

Meninos: tchauzinho docinhos!!!

Meninas: VÃO SE LASCAR!!!

Meninos vão embora, dirigindo feito uns loucos.

Sakura: Vai ter troco!!!

Ino: Ô se vai!!!

Tenten: É!! MAS AGORA VAMOS PRA MINHA CASA COMER BRIGADEIRO DE PANELA E TOMAR MUPY!!

Hinata: E-Enquanto assistimos Anime!!!

Meninas: Bora!!!

Depois de tais acontecimentos, elas até desistiram de ir passear e foram cansadas para a casa de Tenten. Resolveram fazer uma noite só de garotas.

Na casa de Tenten…

As meninas foram preparar guloseimas. Hinata foi para a cozinha. Sakura e Ino compraram alguns salgadinhos e refrigerantes. Tenten foi arrumar as coisas na casa. Na sala, Ino e Sakura estavam limpando o chão e Tenten estava limpando os móveis.

Sakura joga água no chão.

Sakura: Caramba, Tenten! Sua casa como sempre é uma bagunça!

Tenten estava limpando a cômoda.

Tenten: Ah! A sua casa também é! Acho que é ainda pior! As únicas que podem falar de mim são a Ino e a Hinata, que possuem a casa brilhante!!

Ino estava esfregando a água no chão.

Ino: Meninas, não briguem! Nós sempre fazemos faxinas juntas, né?!

Tenten: Acho que sei o por que de estarmos tão bravas!!!!!

Ino: Por causa daqueles patifes!!

Tenten estava furiosa com Neji por tela encarado como não feminina, estava irritada também com Sai e Sasuke por maltratarem Sakura, e com Naruto por envergonhar Hinata. Sakura estava irritada com os garotos por terem exposto seu complexo. Ino estava zangada por Sai te-la chamada de algo que ela detesta, e por terem maltratado as outras meninas, especialmente Sakura que havia um complexo enorme e Hinata que possuía uma personalidade instável. Hinata estava meio chateada por ter quase ficado inconsciente pelo ato feito sem querer pelo Uzumaki.

Sakura: Véio!! Eu queria muito, que eles se lascassem!!!

Ino: Mas, vai!! Eu joguei praga neles!!!

Sakura: Até parece!!!

Tenten: Tenta vodu!! Vodu It's Super Effective!!

Hinata ouvindo a conversa na cozinha. Ela estava preparando alguns doces.

Hinata pensando: 'Espero que o Uzumaki-kun fique bem… ele não me pareceu ser má pessoa…'

Em algum lugar da cidade, dentro do carro dos meninos… Sasuke, Neji e Sai estavam sentados no banco traseiro do carro, Naruto era o único que estava na frente e era quem dirigia. Eles estavam a caminho da casa de Neji, aonde tinham combinado de todos passarem a noite festejando.

Sai começa a rir sozinho se lembrando da situação estranha que acontecera.

Sai: Vish!! Elas ficaram realmente bravas!! Sasuke, você disse aquilo, mas estava de olho na Rosinha!!!

Sasuke sorri.

Sasuke: Tava tão na cara assim? Ela é realmente interessante.

Sai se debruça no banco do motorista, afim de puxar o amigo louro para a conversa.

Sai: E aê, Naruto-kun! Como foi cair nos peitos da de cabelos negros, hein?

Naruto solta uma grande gargalhada.

Naruto: HE HE HE!! Alguns prazeres da vida eu tenho que guardar só pra mim-Dattebayo!!

Sasuke resolve importunar o Hyuuga á seu lado.

Sasuke: O Neji gamou nos coquinhos, hein?

Neji abre um sorriso.

Neji: Realmente, ela é um doce…

Naruto ri.

Naruto: Um doce bem amargo-dattebayo!!!

De repente Neji percebe algo…

Neji: … Naruto… Quem te deixou dirigir??!!

Naruto ri olhando para a estrada.

Naruto: RELAXA BROTHER!!! EU MANJO NOS NEGOCIO!!!

Naruto dá ré de repente.

Os outros se irritam.

Sasuke: O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE?!

Naruto: CALMA MANO! ERROS TÉCNICOS BROO!! ISSO AQUI É DE BOA!!!

Acelera o carro com tudo.

Sai: MANO!! NARUTO!! VOCÊ VAI MATAR A GENTE!!!

Naruto: CALMA MAN!!! TA TUDO SOBRE CONTROLE!!!

Bate no poste e sobe na calçada.

Neji: AS PESSOAS NO CAMINHO, MANO!!! VOCÊ VAI MATAR O CACHORRO!!! OLHA O TIOZINHO ALI!!!

Sasule: QUE MERDA NARUTO!!! AQUI NÃO É GTA NÃO!!!

Sai: VEIO!!! ONDE VOCÊ TIROU ESSA MERDA DE CARTEIRA DE MOTORISTA??!!!

Naruto se dá conta de algo.

Naruto: HUM?! CARTEIRA DE MOTORISTA?? QUE CARTEIRA DE MOTORISTA??!!

Sasuke, Neji e Sai: O QUÊ???!!!

Sasuke: ENTÃO COMO VOCÊ APRENDEU A DIRIGIR, MANO??!!!

Naruto: UÉ?! VENDO O EBISU-SENSEI!!!

Neji: VOCÊ FEZ TESTE NA PISTA DE TREINAMENTO??!!

Naruto: NÃO MANO!! EU TAVA NO BANCO DE TRÁS VENDO ELE DIRIGIR!!!

Meninos: O QUE??!!!

Naruto: É MANO!!! ESSA É A PRIMEIRA VEZ QUE DIRIJO UM CARRO!!!

Sai: De repente… Me bateu um… PÂNICO!!!! AI MEU DEUS!! ME TIRE DAQUI ALGUÉM ME DEIXA SAIR!!!

Em seu momento de desespero, Sai começa a bater nas portas e nos vidros do carro.

Sasuke: MAIS QUE PO*** NARUTO!!!!! MERDAAA!!!!!!! PARA ESSE TROÇO!!!!

Sasuke começa a chutar o banco do motorista, onde Naruto estava sentado dirigindo.

Neji: MAIS QUE MERDA MANO!!!! CARAL**!!! VAI SE FU***!! SUA BESTA!! VAI MATAR A GENTE!!!

Naruto, do nada larga, o volante e vira para trás para discutir com os garotos.

Naruto: MANO!!! TAMBÉM NÃO É ASSIM-TTEBAYO!!!! VOCÊS NUM VÊ QUE TÁ TUDO BEM NÃO??!! ALÉM DISSO, PARA DE ME XINGAR NEJI!!! POR ACASO VOCÊ É DALTÔNICO?? NUM TA VENDO QUE EU MANJO DISSO AQUI NÃO-DATTEBAYO?!!

Sasuke: O QUE DESGRAÇA SER DALTÔNICO TEM HAVER COM VOCÊ DIRIGIR MAL E…

Naruto: VAI MANO!! CONTINUA FALANDO!!

Neji, Sai e Sasuke se dão conta que Naruto está virado para trás e que largou o volante. Naruto não entende a cara de susto dos amigos.

Naruto: O QUÊ, MANO?!

Todos explodem.

Neji: SUA BESSSSTAAAAAAA!!!

Sasuke : QUE POR@** VOCÊ FEZ, SUA ANTA??!!!!!!!

Sai: CARAL*** SEU FILHO DA P**** O QUE VOCÊ FEZ, SEU MERDA???!!!!

Neji: VAMO MORRER POR***!!! DESGRAÇADO!!!! SEU FDP!!!!! OLHA PRA FRENTE!!! PUT** QUE PARI*****

Naruto se da conta: É MESMO, MANO!!!!!!!

Assume o controle do carro e para perto da guia da calçada, bem a tempo, antes de baterem em um ônibus.

Naruto: HAHAHAHAH!! VIRAM SÓ??!! SOU O MESTRE DAS BAGAÇA!!! SEM NENHUM ARRANHÃO-TTEBAYO!!

Nisso, Sai e os outros olham para trás pelo vidro traseiro do carro.

Neji: MANO!!! QUE MERDAAA!!!! OLHA SÓ A DESGRAÇA QUE TU FEZ MANOLO!!!

Sai: É A PRIMEIRA VEZ QUE EU VEJO UM CHAFARIZ EM CIMA DE UMA MARQUISE!!

Sasuke: CARA, TEM UMA VELHA EM CIMA DE UMA ÁRVORE!!

Neji: MANO! ACHO QUE É UM SKATISTA EM BAIXO DAQUELE POSTE ALI!!!

Sai: VAMO FUGIR CAMBADA!!! SE PEGAREM A GENTE, TAMO MORTO!!!

Sasuke: É MESMO!!! VAMO EMBORA!!!

Naruto: EU DIRIJO!!!

Neji: VAI SE FU**** NARUTO!!! SAI DESSA DESGRAÇA DE LUGAR AGORA!!!

Naruto: NÃO QUERO, MANO-Dattebayo!!!

Diante da teimosia absurda do loiro, os meninos dão uma surra incrível em Naruto.

Neji: Mais alguma objeção?

Naruto todo ferrado: N-nem u-uma, mano...M-malz ae!!

E assim eles foram rumo a casa do Hyuuga. (com Neji no volante.)

Enquanto isso, na casa de Tenten. As meninas estavam aprontando uma mesa de guloseimas.

Ino estava colocando uma bacia cheia de balas na mesa, a loira olhou o relógio na parede da sala.

Ino: Hmm… segundo meus cálculos… Já deve ter acontecido uma merda com eles!!

Sakura estava colocando uma bacia de salgadinhos na mesa. E acompanha a loura.

Sakura: Tomara!!

Tenten estava colocando os refrigerantes na mesa.

Tenten: Já falei que essas droga de maldição não existe!!!

Hinata ainda estava na cozinha lavando os copos para elas utilizarem.

Hinata pensando: 'Tenho a sensação que alguém maltratou Uzumaki-kun, mas deve ser só impressão.'

*CONTINUA*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!