Bonecos Quebrados escrita por Jeniffer Viana


Capítulo 2
Capítulo Único - "Dizer Adeus"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46584/chapter/2

28/05/2010

   Eu tento recuperar a minha voz, tento explicar de forma clara e objetiva todas as coisas que estão erradas.

   E então te abraço mais uma vez, pela última vez é o que me prometo.

   Mas é tão difícil seguir em frente, sem pensar em tudo que gostaria que fosse real.

   É como se não houvesse escolha, e tivesse que permanecer por mais uma estação.

   E o sangue escorre pelas minhas mãos que ainda tremem de frio, elas tremem de medo. O que posso dizer para fazer o vazio ir? O que posso fazer para consertar todos os meus erros?

  Digo meu melhor adeus e sei que você me deixará partir.

   E sinto como se não houvesse esperança e por mais que eu tente sou jogada pra baixo outra vez.

   O que você faz quando todas as alternativas são erradas? É como se não existisse segunda chance.

   Eu tento recuperar a minha voz e toda minha esperança e continuo caminhando mesmo sentindo que não há como sobreviver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bonecos Quebrados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.