Juntos Por Ela escrita por Little Flower


Capítulo 8
Capítulo Extra: Folhas Preciosas


Notas iniciais do capítulo

Bem, como o titulo é bastante claro... enfim, eu decidi postar esse agora, pois achei que não combinava com o próximo, para felicidade de vocês estou aqui antecipadamente hehe.
Saudades de todasssss!
o capítulo é pequeninho.
CAPÍTULO ATUALIZADO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465832/chapter/8

"11 de maio de 2012"

Eu não consigo respirar direito. Eu não sei o que há. Não consigo parar de chorar. A dor dilacerante é capaz de rasgar o meu coração... Eu confiei tudo a ele, meus sentimentos, minhas mágoas, absolutamente tudo. E que droga! Ainda estou chorando! Até agora eu lavo o meu rosto e cada parte do meu corpo que aquele idiota tocou! Quando eu cheguei em casa fiz tudo para mamãe não ver, agindo normalmente, eu quero dizer a ela tudo o que ele fez comigo, as humilhações que eu passei, os esbarrões e tudo mais, mas não posso... Como ele pôde? Como? Porque ele se transformou nisso? Como ele pôde me machucar? Se tantas vezes prometeu que ia cuidar de mim e não deixar ninguém o fazer. Todo o carinho que eu tinha se transformou em raiva, ressentimento, rancor! Tudo menos amor. Eu odeio Tobias Eaton. Com todas as minhas forças... Nunca irei perdoá-lo. Nunca...

"14 de maio de 2012"

... Eu estou irritada! Meus pais organizaram um jantar em família hoje e eu tive que encarar o Eaton durante longas duas horas e o tratei mal todas as vezes que dirigiu a palavra a mim. E se ele acha que eu colocarei uma máscara na frente de nossas famílias está muito enganado. Eu poderia fazer isso, mas o odeio e demonstrarei de todas as maneiras possíveis. Sínico. Quando ele e o seu pai se despediram de nós, tentou bancar o "cara legal" e me dá um abraço, não sabe o quanto eu senti com isso, nojo, raiva, além de um aperto profundo em meu coração ao lembrar o acontecido na sexta feira... Minha primeira reação foi claro, esquivar-me e pisar "acidentalmente" em seu pé direito. Eu não imagino uma aproximação civilizada vinda de mim, eu não suporto a ideia. Eu sei que mamãe está atenta a isso, ao meu comportamento estranho com o Eaton, ainda assim não desejo estragar o laço de amizade entre eles e os Eatons, que pendem há muitos anos. Mesmo que isso me machuque; eles não podem saber de nada.

"16 de maio de 2012"

Ah! Eu estou enlouquecendo, eu juro! Minhas mãos tremem somente de pensar o quanto eu estive perto de contar a verdade à Caleb. E o pior, meus pais ouviram e agora a pouco estavam me bombardeando com suas perguntas, o questionamento é óbvio envolvia o Eaton. Tive que mentir muitas vezes, se não em todas as questões. Só Deus sabia o quanto as palavras verdadeiras estavam engatadas em minha garganta, prestes para sair e fazer o estrago: 'Mamãe, papai, na festa, no qual meus novos amigos inconsequentes me arrastaram, aconteceu uma coisa, quando eu fui ao banheiro acabei me perdendo por estar tão escuro e agitado, então no caminho fui parada por um garoto gigante, comparado a mim, ele era quem eu mais confiava, meu melhor amigo de infância, já que não posso mais contar com ele, ele virou um idiota tremendo depois que se juntou com Eric e sua turma. Eu não o reconheci mais, os olhos estavam diferentes, tinha algo ali que me assustou, apesar disso não foi o pior, depois que ele me parou, segurou os meus braços com tanta força que eu achei que iam quebrar, a ilusão de que meu primeiro beijo seria com alguém que eu gostasse foi destruída; foi forçado, feroz, humilhante. Depois, a parte que eu prefiro esquecer: ele me imprensou contra uma parede, foi horrível, aterrorizante. Eu não acreditava que Tobias estava fazendo aquilo comigo, eu gritei, mas ninguém pareceu me ouvir... O seu hálito de álcool impregnava cada vez mais em mim... Quando eu perdi as esperanças de escapar, eu não sei onde criei forças e o atingi no meio de suas pernas, e fugi o mais rápido que pude. Ainda consegui escutar sua voz arrastada me chamar abafada pelo som alto... Eu chorei tanto. Antes de chegar em casa eu parei no parquinho aqui perto, aquele que foi cenário de nossas brincadeiras, momentos felizes da infância, agora não passa de lembranças antigas. Eu sentia que tudo havia desmoronado numa questão segundos. Não sabem o quanto estou ferida, magoada, a raiva e o ódio me consomem. Dói mamãe, sangra papai, me ajuda a fazer passar, por favor!' Eu gostaria de gritar!

Eu estou chorando de novo. Meu melhor amigo Tobb, agora inimigo Eaton...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostinho de quero mais? hahahahaha
Próximo saindo daqui a três semanas... Paciência garotas sim?
Comentem muitoooo okay? Façam uma escritora felizzz!!! Caso não queiram esperar por um mês inteiro flw flw ~momento chantagem hehe~
Beijokasss