Lostown escrita por Oliver Hoshi


Capítulo 6
Capítulo 6 - Sabath




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46572/chapter/6

Assim que olhei para o colar na parede, fiquei meio duvidoso... Não quis acreditar que aquele colar era o coração do exilado... Olhei imediatamente para Roman e ele sem dizer nada apenas confirmou com a cabeça, já prevendo minha pergunta...

Aproximei-me da parede onde estava o colar. Ele estava a uns 5 metros de altura... Não era muito possível pega-lo... Roman se aproximou da parede e tentou pega-lo, mas não conseguiu, era muito alto para ele alcançar... Eu dei alguns pulos inúteis e logo que cansei vi que não era possível chegar até la daquela forma... Foi então que olhamos para Boris... Logo surgiu uma idéia perfeita... Boris ficou com uma cara de idiota em quanto nos olhava, coçando sua cabeça.

 

- Que foi?

- Ta a fim de ganhar um premio?

- Que premio?

- O colar lá em cima...

- Sim... Que, que tem que fazer?

- Eu vou ter que te lançar lá em cima pra você pega ele. Ok?

- Ta pode ser...

 

Boris era leve e pequeno, era perfeito para ser lançado e pegar o colar. Roman o pegou com um braço e se afastou um pouco da parede, o segurou com firmeza e o lançou como se fosse uma bola até a parede... Ele foi lançado com bastante força... Roman era bem forte por mais incrível que pareça... Boris bateu com sua cara na parede ao lado de onde o colar ficava. Ficou grudado na mesma por um tempo... Reclamando e reclamando como sempre, estendeu seu corpo até o colar e o pegou. Sorriu todo feliz por ter obtido o colar e assim que foi comemorar ele escorregou e caiu novamente batendo com a cara no chão... Logo ele foi se levantando com  a mão sobre a cabeça, meio zonzo. Peguei o colar de sua mão e o guardei em um bolso de minha calça. Boris se levantou e me olhou com raiva.

 

- EIII É MEU!!

- Calma só estou guardando pra você!

- EU POSSO GUARDAR NO MEU PROPRIO BOLSO!

- Mas você nem tem roupas...

- ... Aé...

- Boris qual o seu sexo?

- Pra que a pergunta?

- Só para saber mesmo...

- Sou homem...

- Tem certeza?

- Sim. Obvio.

- Como sabe? Você só tem pelos e pelos...

- É que é pequeno!

- Então é pequeno!!!

- Não, não eu quis dize...

 

Roman e eu ficamos rindo dele por um tempo... Em quanto o Boris tentava se explicar inutilmente... Depois dali caminhas pelo mesmo caminho que entramos, passando pelo local onde o Chan ficava... Derrepente o tal do Chan saio da lava, encravando a ponta de sua adaga no chão, ficando com a outra parte de seu corpo na lava, tentando sair da lava... Assim que Boris percebeu que a arma do Chan era feita de Ouro ele agarrou-se nela com força... Ele era do tamanho da adaga... Chan a puxou com força e Boris fez o mesmo, ficaram brigando pela adaga por um tempo, até o Boris colocar seu pé na cara dele e empurrar com certa força até ele soltar a adaga... Assim que ele soltou, seu corpo foi lançado para trás, logo depois ele foi afundando na lava bem lentamente... Boris sorriu e levantou a adaga com as duas mãos. Comemorando pela sua vitoria... Como da outra vez, nem ligamos pelo ocorrido e continuamos seguindo nosso caminho saindo daquela caverna, seguindo pelo cemitério... Caminhamos por aquelas lapides todas, nos aproximando do meio do cemitério. Boris arrastava aquela adaga pelo chão, não querendo deixá-la de jeito nem um... Derrepente ouvi um barulho semelhante a um som de um avião em movimento... O barulho era baixo mais logo foi aumentando. Pouco a pouco, paramos de andar e ficamos apenas observando tudo em volta. O barulho apenas aumentava até que uma lança enorme cruzou nosso caminho, passando pelo meio de nos, encravando na lapide que estava a nossa frente... Ficamos muito assustados com aquilo, ficamos todos abaixados, olhando em volta sem saber o que fazer... Depois de um tempo ouvimos alguns barulhos de passos rápidos que se aproximavam bem rapidamente de onde estávamos... Logo algo pulou por cima de nos, caindo bem ao lado da lança que estava encravada na lapide a nossa frente.

Sabath

Era um homem montado em um lobo esquisito com a língua para fora. Ele estendeu lentamente seu braço até a lança e a pegou segurando ela com firmeza, sorrindo em quanto nos olhava... Fiquei com muito medo, bastante tremulo. Rastejei-me para perto de meus amigos e ali fiquei parado em quanto sussurrava.

 

- Merda Roman quem é esse?

- É o guardião do coração eu me esqueci de avisar. Desculpe...

- Desculpe? Eu vou matar você, ta maluco!? Você viu o que aquela coisa fez!?

- Não isso não foi nada ele faz pior.

- Puts grila agente vai morre...

 

O tal do guardião se aproximou um pouco com a lança em sua mão, nos encarando o tempo todo.

 

- Olá meninas... ... O gato comeu a língua de vocês?

 

Assim que ele terminou de falar, jogou sua lança em nossa direção, fazendo ela encravar no chão ao meu lado... Desviei a tempo e me levantei junto com os outros, correndo para longe dali... Ele pulou com aquele lobo para cima da lança e a pegou com rapidez, correndo para cima de nos... Era meio inútil correr, pois ele era muito mais rápido que nos... Corremos todos para um lado, nos escondendo pelas lapides que havia ali... Tudo ficou em silencio e só se ouvia os passos que ele dava ao caminhar pelo cemitério, às vezes ele ria sem motivo e logo parava... Depois de um tempo comecei a gritar.

 

- BORIS!!!!

 

Demorou um pouquinho, mas ele logo respondeu.

 

- QUE É!!!?

- ME DA ESSA ADAGA!!!

- O QUE!!!?

- ME DA ESSA ADA...

 

Antes de terminar de falar ele tinha me achado. Encravou sua lança na lapide onde eu estava, mas errou. Assim que vi, me levantei e comecei a correr pelo cemitério novamente fugindo daquela criatura, gritando pela ajuda de Boris pedindo a adaga para ele, sem saber onde ele estava. Depois de um tempo ele saiu de seu esconderijo e ficou me olhando com a adaga na mão.

 

- JOGA A ADAGA, JOGA A ADAGA!!!!

- ELA É DE OURO!!!!

- NÃO IMPORTA!!!! JOGA LOGO!!!

 

Ele a segurou forte e logo a lançou-a para mim, corri em direção a ela, prevendo onde ela iria cair. A criatura estava logo atrás de mim, bem próxima... Assim que vi ela se aproximar do chão, pulei e a peguei. Segurando-a com firmeza me virei rapidamente, colocando a adaga na frente de meu corpo, defendendo o ataque que aquela criatura tinha dado em mim. Ele a empurrava sua lança com força e eu fazia o mesmo com a adaga, segurando ela com as duas mãos.

 

- Devolva o coração agora...

- VÁ EMBORA!!!

- Que menino corajoso em! HeHe

 

O lobo em que ele estava montado tentou me morder... Ele era enorme, mas antes disso rolei para o lado e me levantei, começando a correr... Eu estava bem ágil e velos... Comecei a pular pelas lapides do cemitério, onde ele não podia alcançar... Depois de um tempo fugindo dele, ele lançou sua lança em mim. Meu reflexo estava mais apurado, o que me permitiu pegar a lança... Assim que a peguei, rodei a mesma e a segurei com firmeza. Ele sorriu, estendeu sua mão um pouco e puxou o vento. Assim que ele fez esse movimento sua lança foi arremessada novamente na direção dele... Sendo puxada por ele mesmo. Eu também fui puxado, pois eu estava agarrado nela. Logo que senti meu corpo sendo lançado, me ajeitei e consegui cair de pé. Corri na direção dele com bastante rapidez gritando bem alto. Ele se preparou para me atacar, mas assim que cheguei a sua frente, me deitei no chão, começando a deslizar por baixo dele... Assim que passava por baixo daquele lobo, encravei a adaga logo abaixo de seu pescoço e fui puxando ela em quanto deslizava até sair de baixo dele, assim que vi passar por mim, me levantei e fiquei parado meio eufórico olhando o lobo cair junto ao homem... Meu rosto estava com um lado cheio de sangue, minha camisa também estava com sangue... A adaga estaca banhada de sangue, pingava sangue dela... Fiquei parado esperando algo acontecer. Logo o homem se levantou com a lança em sua mão, ajeitou seu corpo lentamente. Seu braço esquerdo estava todo torto... Ele moveu seu braço para frente com rapidez para colocar ele no lugar... Fiquei ouvindo o barulho dos ossos dele se ajeitando... Ele me olhou e caminhou um pouco até mim.

 

- Meu nome é Sabath... Você foi o primeiro a vir até aqui, o primeiro a matar meu lobo e o primeiro há durar bastante tempo... Meus parabéns.

- Me deixe ir não quero lutar!

- Lamento garoto a minha função e matar você.

- Não estou roubando apenas estou fazendo o que deve ser feito!!!!

- Vá pro inferno!!!

- EU TE MANDO PARA LÁ!!

 

Corri para cima dele, ao mesmo tempo ele também correu para cima de mim. Assim que nos aproximamos, virei bem rápido, entrando à direita, indo por outro caminho. Sabath deu um pulo e tentou me atacar, mas errou e começou a me perseguir... Comecei a gritar pelos meus amigos, chamando eles... Corri até a porta do cemitério e sai dali... Na cidade era melhor era, mas claro e aberto... Assim que sai tomei uma distancia da entrada do cemitério e fiquei olhando para la por um tempo, esperando ele sair... Logo Boris saiu correndo em minha direção acompanhado por Roman. Os dois estavam eufóricos correndo bem rápido, passaram por mim e ficaram ao meu lado. Fiquei o tempo todo olhando para a entrada do cemitério em quanto conversava com ambos.

 

- Ta tudo bem ai?

- Eu to legal.

- Eu também!

- Ok... Saiam daqui eu preciso esconder o coração dele antes que ele volte.

- Não eu quero ajudar.

- Roman não discuta, por favor, vocês nem arma tem.

- Mas eu preciso fazer algo...

- Já sei, leve o coração com você e o esconda.

- Ta louco? Eu nem toco nisso... Ele sente onde que está o coração... O guardião na verdade é um nada... Ele não existe na verdade. Ele não é real ele só existe quando o coração está em movimento.

- Aquela coisa parecia bem real para mim...

- É, mas na verdade ele só se move com o coração em movimento...

- Como assim em movimento?

- Por exemplo... Agora você está invisível para ele. Ele só enxerga o coração e nada mais.

- Por isso que ele não vem?

- Sim... Se você se mexer ele vira... E de fato uma hora você vai ter que se mexer e ele vira até você.

- Entendi. Agora você e o Boris saiam daqui logo eu termino isso.

- Vai matá-lo?

- Tomara que sim né...

 

Assim que terminei de falar com Roman, olhei novamente para o portão do cemitério. Fiquei um pouco inseguro mas logo me preparei e comecei a andar na direção do portão, bem lentamente... Logo como previsto Sabath deu um enorme pulo saindo do cemitério, olhando para mim. Fiquei o olhando em quanto ele subia bem alto pelo céu, assim que ele começou a descer, vi que vinha em minha direção. Permaneci parado olhando para ele... Assim que ele tocou o chão bem na minha frente, ficou imóvel sem dizer nada e fazer nada apenas olhando para mim.

 

- Que foi meu amigo? Não da pra se mexer?

- Tolo... Você está a minha frente. Um passo seu e é o seu fim.

 

Não esperei ele terminar sua fala e assim que tive uma chance, virei meu corpo com velocidade para a direita, desviando do golpe que automaticamente ele deu em mim assim que me movi... Virei-me e comecei a correr. Às vezes me virava e batia minha adaga na lança dele, defendendo seus golpes e tentando acertar algum ataque no mesmo... Não parei de correr um segundo... Depois de alguns minutos previ que ele iria fazer algum movimento para me atacar e me virei rapidamente. Assim que me virei senti a lança dele perfurar meu peito no lado direito, próximo ao meu braço... Fiquei imóvel apenas o olhando com aquele sorriso enorme estampado em seu rosto. Fiquei fraco naquele momento e sem escolha a não ser ficar imóvel.

 

- Dói né? HeHe... Vai fazer o que agora garotão? Correr de novo não adianta muito. Vai ganhar mais um furinho...

 

Apenas fiquei o olhando, sem fazer nem um esforço, permaneci calado e quieto... A lança atravessou meu peito. O sangue escorria pelo meu peito, o buraco que a lança fez em mim começou a formar uma mancha preta em volta, aumentando pouco, pouco pelo meu peito... Ardia e queimava muito era terrível aquilo... Tive uma idéia bem arriscada... Mas era a única possível para mim naquele instante.

 

- Ei seu desgraçado. Ta querendo o coração? ... Vai pegar então seu babaca!!

 

Assim que terminei de falar, coloquei rapidamente minha mão em meu bolso e peguei o colar. Joguei-o para o alto com bastante força, fazendo o mesmo subir bastante pelo céu... Assim que o joguei Sabath pulou logo em seguida, estendendo sua mão para pegar o colar. Sua lança foi puxada junto com ele assim que ele pulou... Assim que a lança subiu ela rasgou meu peito, saindo pelo meu ombro, me causando muita dor, deixando um rombo enorme em meu peito. Fiquei sem tempo e logo pulei alguns segundos depois dele. Meu salto foi bastante alto. Assim que me aproximei dele, segurei a adaga ao contrario... Deixando a lamina na parte de baixo de minha mão. Olhei para o peito dele e ali mesmo encravei a adaga com toda minha força. Assim que a adaga perfurou o peito de Sabath, uma luz negra saiu dele. Conforme o impulso de meu salto se acabava, comecei a descer, começando a rasgar o corpo dele ao meio. O cortei ao meio e cai abaixado no chão, ficando parado apenas olhando para o chão, cuspindo sangue.

 

- Toma o seu coração maldito.

 

Assim que ele caiu, seu corpo tinha virado um tipo de fumaça negra que foi sumindo pouco a pouco. Logo o colar caiu no chão e ali ficou. Em seguida senti meu corpo fraquejar, já tinha perdido muito sangue. Deitei no chão lentamente, ficando olhando para o céu... Estendi lentamente minha mão esquerda para o colar e o segurei com firmeza... Começando a sentir meu corpo se esfriar e ao mesmo tempo, automaticamente fechei meus olhos...

Sangue

Morrendo aos poucos por hemorragia. Segurando o colar com firmeza...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lostown" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.