Secret Album escrita por SakuraH3


Capítulo 1
Álbum..


Notas iniciais do capítulo

Bem, o que dizer ? Essa e a primeira One-shot que faço de um tema que eu entendo que e amizade. (Fui fazer uma de Fairy Tail sem nem saber o que era e saiu uma merda, pretendo refaze-la agora que sei o que de verdade ^^). Eu pensei no Tsu e no Hencaz por que acho que a amizade deles e divertida, o enredo e meu menos os rapazes que são de suas mães, modifiquei esse enredo várias vezes ate chegar em algo que eu goste..Espero que vocês gostem e que eles não achem desrespeitoso.

Boa Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465672/chapter/1


"Existe uma linha tênue entre o amor e o ódio, mais existe essa mesma linha entre o carinho e a amizade. Um não vive sem o outro, e os amigos levamos para a vida toda incluindo seus segredos. [...] Seus mais secretos segredos."- SakuraH3.

O que eu estou fazendo nesse exato momento? Nada. O meu dia estava um tédio e minha vida se resumia nesse tédio de hoje. Olhei mais uma vez o relógio do celular, e como sempre o Kássio estava 15 minutos atrasado. Como uma pessoa pode estar 15 minutos atrasado para encontrar um amigo ? Eu nunca vou entender essa lógica.

_Ele não vai vir.- Garanti a mim mesmo antes de levantar da cama, mesmo não querendo, e fui vagar pela casa como um zumbi.

Um belo dia quente e entediante de verão, nada poderia ficar pior ? Lindo engano. Ouvi o som estridente da campainha, e fui ate a porta e fiquei um bom tempo olhando para a mesma pensando se a atendia ou não. No fim acabei abrindo a porta e quem vejo ? Se vocês disseram que era o Kássio acertaram.

_ Vai me matar ? - Esse sorriso, ele nunca tira esse sorriso zombeteiro da cara. Já quis socar a cara dele várias vezes por causa desse maldito sorriso.

_Você esta atrasado. - Assim que o mesmo passou por mim fechei a porta e sem dizer nada fui em direção ao meu quarto, não estava nem um pouco afim de sentar no sofá.

_Qual e Henrique, são só 15 minutos, e eu tive que fazer algo importante antes.- Não lhe respondi nem o olhei de imediato a única coisa que eu fiz foi abrir a porta do quarto e me jogar na cama.

_Na verdade são 30 minutos Kássio. - Olhei o mesmo se sentar a beirada da cama e só então reparei na sacola que o mesma segurava.

_Não quer ver o que eu trouxe ?

_O que tem ai ?

_ Um álbum.- Olhei para cara dele esperando que aquilo fosse uma piada, mais não era. Vi o mesmo tirar um álbum de capa preta com um espaço enorme na capa para colocar uma foto.

_Você se atrasou por causa de um álbum ??- Revirei os olhos e taquei um travisseiro nele, que apenas ria.

_Sim, mas não é um albúm qualquer, esse será o nosso albúm secreto. - E novamente aquele maldito sorriso, eu juro que eu ainda vou tirar aquele sorriso da cara dele.

_Como assim ?- Eu tenho certeza que meu amigo e louco, como um álbum pode ser secreto ?

_Esse álbum contera fotos, segredos e tudo o mais que colocarmos aqui.

_Já disse que você e maluco ?

_Sim, mais você também é. - Tuche

_ É como faremos isso ?

_Assim.- O vi se levantar da cama e ir ate o mural de fotos que ficava no meu quarto e tira apenas uma, não dei importancia para isso, até o mesmo vir na minha direção e me mostrar a foto.

_Vai ser essa ? Tem certeza ?

_Claro que foto melhor para começar um álbum ?

_Você quem sabe.- Fiquei olhando o teto do quarto pensando em como aquele álbum viraria um álbum secreto, só o Kássio para ter ideias assim mais ate que essa ideia não e nada mal.

_Ei Hencaz acorda e vem me ajuda aqui.- Apenas o olhei e taquei mais um travisseiro nele e fui procurar mais fotos nossas e do pessoal pelo quarto, ate que essa ideia não e nada mal mesmo.

_De onde você tirou essa ideia ?- Questionei ainda curioso sobre esse fato.

_E apenas uma ideia como todas as outras.- E assim se encerrou nosso diálogo. Passamos a tarde inteira montando aquele álbum e escrevendo vários segredos nele, o mais estranho e que a maioria das fotos e segredos eram nossos, mais não me importei e sabe de uma coisa ? Ate que aquele álbum serviu para matar o tédio.

_Ainda falta muita coisa, mais com o tempo a gente acrescenta mais.- Ao ouvir sua voz sai de meus desvaneios e o olhei sorrindo.

_Você e suas ideias em, mais por que tem mais fotos minhas e suas nesse álbum do que com o pessoal todo ?

_Posso te contar um segredo ?.- E mais uma vez aquele sorriso zombeteiro..Quantas vezes eu falei desse sorriso só hoje ?

_Conta.- E mais uma vez minha curiosidade fala mais alto.

_É mais divertido ter fotos só de nós dois por que esse e o nosso álbum secreto, ninguem mais podera ver ele alem de nós. Alem do mais esse será o nosso segredo.- Olhei para o rosto dele e começei a rir e o mesmo me acompanhou, só ele para ter essas ideias.

_ Idiota. Então esse sera o nosso segredo ? O nosso maior segredo suponho ?

_Sim. - O sorriso que ele deu dessa vez não era zombeteiro, era brincalhão. Um sorriso que só ele conseguiria dar e sorrio o acompanhando e assim nós ocupamos pelo resto da tarde e da noite, afinal ele dormiria ali, mais sabe o mais estranho ? Ate que montar um álbum cheio de segredos e legal, pode ser a coisa mais entediante se você vê pela primeira vez mais você começa a montar e acha divertido.

E alem do mais aquele era o nosso álbum secreto, ninguém o veria alem de nós e isso pode ser divertido, os segredos contidos ali morreriam conosco e nunca seriam revelados a ninguém nem mesmo a nossas familias.

"Sempre procurei em você, alguma emoção profunda. Um misterioso segredo seu carrossel, girando em um mundo de sonhos, Perseguindo o perfil que você deixou para trás e com isso eu cumprimento o amanhecer. [...]Mais uma vez, algum dia eu verei o paraíso, olhando para trás com o amor. Então é por isso que eu quero achar uma oportunidade de nos reunir de algum modo" - Tsuioku Merry-Go-Round, Onelifecrew


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não liguem para essa música no final, eu escrevi esse final ouvindo uma das opening/ending de FT . Espero que vocês gostem e que eles não achem ofensiva afinal eu estava em duvida se fazia ou não, alem do mais creio que ela não esta ofensiva, e essa One me deu um trabalho por não saber como fazer eles aqui..Mais esse trabalho já passou e eu espero que vocês e eles gostem.

Fic feita de uma fã para outras fãs e para as pessoas que a inspirarão.

Beijos e nos vemos me breve meus gafanhotos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Album" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.