Filhos de Zeus escrita por Luiza de Castro

Filhos de Zeus

ATENÇÃO LEITORES POR FAVOR!
Ñ estou mais postando a fic por falta de tempo, e acho q agora só irei voltar a postar nas férias. Eu sei q falta muito mas tento me desdobrar e ñ consigo. Isso pra mim era diversão de férias mas eu me sinto responsável por vocês que acompanham a fic esperando por mais um capítulo, porém eu prefiro falar a verdade pra vocês do que ficar enrolando. Mil desculpas, e eu sei que alguns de vocês vão me abandonar mas realmente não posso fazer nada com internet apenas fim de semana porque dia de semana sem tempo né, mas se der um tempo intermediário eu tento tá' Repito MIL DESCULPAS!


Profecia:

"Semideuses viajarão para o Sul do Brasil;
Filhos de Zeus grande importância terão;
Procurarão pela semi-deusa e AS encontrarão;
Uma grande traição colocará o Filho de Poseidon em perigo;
Mas no fim todos acabarão unidos."


Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Afrodite, Annabeth Chase, Apolo, Ares, Ártemis, Atena, Grover Underwood, Jason Grace, Nico di Ângelo, Percy Jackson, Poseidon, Quíron, Rachel E. Dare, Sr. D., Thalia Grace, Zeus
Gêneros: Aventura
Avisos: Nenhum

Capítulos: 7 (6.451 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/01/2014 às 20:56 | Atualizada: 10/02/2014 às 02:18


Notas da História:

Bom, a história é sim de minha autoria, porém os personagens a maioria são do tio Rick alguns eu inventei. E ai vai um pedacinho pra você se divertir:
Jason acordou assustado com um sonho estranho que teve. Nele Jason via o Empire State Building em uma grande tempestade.
— Não sei como pude me assustar com Raios o que sempre me acalma - pensou Jason
Estava acontecendo uma grande briga no Olimpo entre os deuses e Zeus estava furioso.
— Não consigo entender como vocês foram achar essa garota, e ainda por cima dizem que ela é minha filha! - protestou Zeus
— Calme meu irmão - falou Poseidon tentando acalmar o irmão
— Parem de tentar acalmar Zeus ele que reconheça essa garota e acabe com essa discussão - protestou Ares
No mesmo instante o céu escureceu e um Raio cortou o céu e Jason acordou . Jason não conseguia entender nada desse sonho maluco, mas mesmo estava pensativo.
Jason se levantou no solitário chalé no Acampamento Meio-sangue (é ,Jason é Romano e tudo mais mas agora ele e seus amigos estavam morando no Acampamento Meio-sangue) e foi para o Refeitório tomar o seu café da manhã .
Agora só resta acompanhar a história e descobrir o que tem a seguir. Boa Leitura cupcakes!