I Need Your Love escrita por alone forever, SabrynaCastle


Capítulo 9
La Push...E Um Vistante Misterioso


Notas iniciais do capítulo

Oii lindas desculpem a demora.Quero dedicar esse capítulo a uma linda leitora de cabelo azul que me ajudou.
Boa leitura e não esquece de comentar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465418/chapter/9

Ana Cris

Depois que Nessie chegou acabou completamente com o clima que estava na oficina, eu e os meninos decidimos sair e deixar o casalzinho conversar em particular.Eu não estava afim de presenciar outra briga,embora eu não faça a mínima idéia do porquê de Nessie ter dado crises de chilique ontem.

—Ana aqui está seu carro. –Embry falou me entregando as chaves.

—Obrigada. -respondi entrando no veículo para checar o conserto.–Vocês me salvaram.–Embry abriu a porta do carona e sentou ao meu lado.

—Toma cuidado da próxima vez e evite ligar o rádio quando está chovendo muito. -ele falou pausadamente. – A bateria não agüenta tantos comandos ao mesmo tempo.

—Okay .-respondi num tom brincalhão.

—O que acha de ir almoçar na minha casa agora?

—Não sei...-falei um pouco envergonhada.-Não quero dar trabalho para sua mãe.

—Minha mãe vai adorar. -Embry falou lançando um sorriso amigável. –Ela faz uma comida excelente,é bom que a gente pode jogar vídeo game. -sugeriu, enquanto sai do carro.

—Por mim tudo bem.

E lá fomos nós para a casa dele,Leah foi com a gente também.A casa de Embry não era muito longe da oficina,assim que chegamos fomos recebidos pela mãe dele.

—Mãe quero te apresentar minha amiga a Ana Cris.–ele fez as devidas apresentações.-Essa é minha mãe Louise Call.

—Muito prazer senhora Louise. –trocamos um aperto de mão.

—O prazer é todo meu. -ela falou dando um sorriso. –Fique á vontade. -Louise falou passando as mãos pelo avental.

—Obrigada.

—Vamos lá para o meu quarto para jogar vídeo game.–Embry falou indicando as escadas.

(...)

O quarto não era muito grande, tinha apenas uma cama de solteiro e um guarda-roupa pequeno.

—Embry eu não sei jogar vídeo game.–falei me sentando na cama com Leah.

—É a coisa mais simples que tem. –Leah falou pegando uma das manetes e se sentando no chão. –Toma você vai jogar. –ela falou me dando uma manete também

—E ele?–perguntei me sentando no chão também.

—Ele vai olhar a gente jogar. –ela falou enquanto ele sintonizava o aparelho na televisão.

—Olha você já comprou o ingresso para exposição musical em Port Angels.—falei pegando o ingresso do criado mudo.

—Claro que sim não vamos perder isso por nada nesse mundo.–Leah falou cheia de sim.

­­ –Prontinho. –falou se sentando ao meu lado.–Esse botão você anda,esse aqui para e esses aqui são os controles do carro.

—Eu também vou com meu pai.

—Você?–Leah perguntou incrédula.

—Sim eu mesma. –respondi num tom convicto.

—Tudo bem a gente se encontra lá.—ela falou me lançando um olhar gentil.

A gente começou a jogar um jogo de corrida de carros,Leah  ganhou duas vezes e eu consegui ganhar uma,logo depois a senhora Call nos chamou para comer.

—Hum...tia isso está maravilhoso.—Leah falou enchendo a boca de lasanha.

—Tenha modos Lee.–Embry falou lhe dando um tapa nas costas,enquanto ela mostrava a língua para ele.

—A comida da minha avó Esme é uma delícia,mas essa daqui está sensacional.–falei colocando uma grande quantidade de comida na boca,se tia Alice visse isso iria me recriminar na hora.–Já pensou em abrir um restaurante?–perguntei enquanto limpava a boca com um guardanapo.

—Já tive esse sonho,mas hoje em dia prefiro cozinhar apenas para o meu garoto.–falou acariciando os cabelos de Embry e terminando de retirar a mesa.

—Oh!–Leah aperta as buchechas dele.–O garotinho da mamãe.

Ele apenas abaixa a cabeça fingindo que não é com ele,não me controlei e tive um ataque de risos quando Leah me contou algumas histórias de quando eles eram crianças.

—Eu ainda tenho a foto dele com a roupa cheia de bolo e chorando.

—Vocês dois são uma comédia. –falei levando os pratos para a cozinha.

—Dona Louise a comida estava ótima,pode deixar que eu lavo a louça.—falei me aproximando da pia e abrindo a torneira,mas Eloise logo a fechou.

—Não precisa se incomodar meu amor.—ela falou me direcionando para a sala,onde Leah e Embry estavam sentados vendo um programa qualquer na TV.

—A gente tem que voltar para oficina agora.—Embry falou se levantando do sofá.

E também já estava na hora de eu tomar rumo para casa

—Bom...acho que está na minha hora.—falei indo em direção a porta.

—Ainda está cedo.—Embry falou segurando meu braço.—Pode ficar se quiser.

—Muito obrigada,mas meus pais podem ficar preocupados e tentar invadir La Push e bom...Não queremos Fighters por enquanto né.

Enquanto os dois riam do meu comentário, fui até a cozinha me despedir de Louise e depois me despedi dos meus novos amigos.

—Gente vocês foram muito legais comigo hoje. —falei abraçando-os.

—La Push estará sempre aberta para você. —Leah falou me abraçando.

—Volte sempre. —Embry falou fazendo um conhecido toque que meu amigo Maison fazia.

Peguei meu carro e parti para minha casa,Nessie provavelmente  já teria ido embora.

 

 

(...)

 

Nahuel

Ontem eu tive a brilhante idéia de convidar aquela hibrida para um jantar, tudo teria corrido bem... Se eu não tivesse inventando de levar Nessie e aquele pulguento atrás da gente.

Certamente Ana Cris iria se apaixonaria  pelas minhas inúmeras habilidades e talentos,mas a única coisa que ela fez foi  fazer com que eu passasse vergonha no meu restaurante favorito.

Só estou me expondo ao ridículo dessa maneira, porque eu preciso me casar o mais rápido com ela, essa garota é a chave para que eu alcance minha imortalidade. Se eu me casar com ela e entregar o seu coração para um certo alguém,serei bem mais poderoso que Aro.

Rosálie prometeu me ajudar a conquistar sua filha e hoje marcamos um encontro em um café local,para não ter risco de Edward ouvir nossa conversa.

—Olá Nahuel,desculpe a demora. –ela fala se sentando comigo.

—Não tem problema. –falo lhe lançando um breve sorriso.

—Então como foi ontem?

—Tinha tudo para dar certo. –recordei o quão trouxa eu fui na noite anterior.–Sua filha e o Jacob–falei o nome do fulano com ódio.–Ficaram de conversinha e ela nem deu bola para mim.–tentei transparecer tristeza na minha voz.

Rosálie ficou quieta por um instante tentando assimilar tudo

—Minha filha e o cachorro? –falou um pouco atônita. –Era só o que me faltava.

—Exatamente...acho que sua filha não gosta de mim.–falei um pouco tristonho.

—Não fique assim.—ela falou acariciando minhas mãos.—Se a Ana Cris não ser sua,ela não será de mais ninguém.

Perfeito!!! Já conquistei a confiança de Rosálie,a encomenda saiu melhor do que eu esperava.Em pouco tempo eu iria concluir o meu plano de matar a garota e ser o vampiro mais poderoso de todos os tempos e o MELHOR!Eu irei me casar com Nessie e seremos o casal mais poderoso.

—Nahuel??Você está bem?–Rosálie falou me despertando dos meus devaneios.

—Me desculpe.–tentei justificar.—Estava pensando no que fazer para conquistar a sua adorável filha.

—Não se preocupe eu serei a sua maior aliada.–ela falou me lançando um sorriso.–Sei que você fará minha filha muito feliz!

—Sim esse é o meu maior sonho. –falei de uma maneira cínica.

—Podemos nos encontrar depois,é porque hoje marquei de ir a um compromisso com Alice e já está na hora.—Rose falou me dando um beijo estalado na bochecha.

—Tudo bem sogrinha vá.—falei lhe lançando um sorriso falso.

Depois do nosso encontro resolvi voltar para o hotel que eu estava hospedado,iria me mudar para a minha mansão na semana seguinte.

Assim que cheguei cumprimentei a recepcionista, que quase me comeu com os olhos. Cheguei tirei a roupa e decidi tomar um banho relaxante.

Isso sempre me acalmava, entrei na banheira e fiquei lá por um bom tempo,depois que meu banho acabou me enrolei na toalha e voltei para o quarto.

—Olá.–fui despertado por uma certa pessoa em meu quarto.

—V.Você?O que faz aqui?–perguntei atônito.

—Vim te dar um breve recado.—ele falou despetelando uma rosa em meu quarto.–Afaste se da garota!

—Não sei do que está falando.–tentei sair da situação.

Ele pareceu não acreditar em mim,e me jogou contra a enorme parede

—Nem pense em encostar um dedo nela ouviu.—ele falou puxando meus cabelos com uma certa violência.—Senão na minha próxima visita.—ele sussurrou.—Terei que acabar com você.—assim que ele disse isso,simplesmente desapareceu do quarto.

—Droga!-esbravejei me levantando do chão.

Por que esse imbécil tinha que aparecer logo agora??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

leitorinhas fantasmas ia ser muito legal se vcs aparecessem pra gente se conhecer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.