I Need Your Love escrita por alone forever, SabrynaCastle


Capítulo 8
Visita Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Oii lindas espero que gostem do capítulo
Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465418/chapter/8

Jacob

Não esperava que minha vida mudasse tanto como mudou esses anos,depois que tive o imprinting sinto que mudei para melhor.Agora tudo gira em torno daquela linda jovem de olhos cor de chocolate e cabelos acobreados.

Nessie minha princesa!!

Como não ama-lá???É tão doce e educada.Só tem um gênio forte,mas eu não tiro sua razão.Afinal fora criada com tudo do bom e do melhor e foi muito paparicada pelos sanguessugas.Algumas pessoas aqui da reserva não gostam muito dela,pelo fato dela ás vezes ser um pouco autoritária,principalmente depois daquele almoço na minha casa,Rachel acabou se afastando um pouco de mim.

Fiquei um pouco triste no começo,mas ela precisa entender que Nessie não fez por mal,ela só expôs sua opinião e não imaginava que minha irmã ficaria tão brava.Quando isso ocorreu percebi que outras pessoas também se afastaram de mim.

Será que eles não gostavam do meu imprinting?!

Renesmee afastara eles de perto de mim?Jamais pois o imprinting nunca me afastaria de ninguém.

—Jacob o senhor Wilson,quer pegar o carro dele até ás 3 horas.-Embry fala me tirando dos meus devaneios.

—Tudo bem. -falei saindo debaixo do carro.-Embry posso te fazer uma pergunta?-disse limpando minhas mãos de graxa.

—Claro mano o que foi?

—O que você acha do meu imprinting?-resolvi tirar essas dúvidas da minha cabeça queria saber o porquê de tantas pessoas não irem com a cara de Nessie. -Você gosta da Renesmee?

—Bom...-ele deu uma longa pausa.-Ela é uma tremenda gata,mas... -quando ele disse isso senti meu sangue ferver,como ele ousa falar algo assim?-Ela é um pouco mandona.-ele disparou.

—E bem irritante!.-Leah se intrometeu.

—Gente vocês estão equivocados!É só o jeito dela de ser.-afinal de contas ela não era chata muito menos irritante.-É apenas o jeito dela de se comportar,mas ela é uma garota legal.-falei tentando justificar seu comportamento.

—Jacob depois que você sofreu esse imprinting sua vida mudou muito.-Leah fala se sentando na escada.

—Verdade você nem tem mais tempo para sair com seus amigos.-Embry questionou.

Por um momento cheguei a concordar com eles,pois a Nessie não gostava que eu fosse ás quintas- feira á noite para casa do Embry,ela achava que ele era uma péssima companhia para mim.

—Agora sou um cara bastante ocupado.-tentei argumentar para eles e para mim mesmo.-Trabalho demais,tenho uma namorada ciumenta e cuido do meu pai.

—Jake tudo bem que você namore.-Embry começou.-O problema é que seu imprinting é totalmente diferente dos demais.-ele fala se sentando com Leah.-Sua namorada não gosta nem que você compartilhe o mesmo ar que outra garota.

Isso era verdade!Ela sentia muito ciúme de mim e não gostava que eu ficasse de conversinha com outra garota,ela só aceitava Leah porque não tinha outro jeito.

—Você perdeu toda a sua liberdade,a Nessie é um porre.-quando Leah disse isso,senti um cheiro diferente invadindo a oficina,era um cheiro familiar,bem parecido com o da minha linda,mas tinha um toque de lavanda que o diferenciava.

—Licença posso entrar?.-falou a Ana Cris na porta.

—Vamos encerrar esse assunto.-dei um comando para eles.-Pode entrar fique á vontade Ana.

—Oi gente,eu sou a Ana Cristina prima da Renesmee.-ela cumprimentou estendendo a mão para Embry e Lee.

—Muito prazer.-Embry falou cumprimentando- a.-Essa mau educada aqui é a Leah.-ele apontou para Lee que simplesmente abaixou a cabeça.

“Quando eu penso que estou livre de uma sanguessuga, aparece outra”-Lee pensou.

“Seja educada”-respondi mentalmente tentando minimizar a situação.

—Jacob eu vim aqui para buscar meu carro.

—Tudo bem,eu já ia levá-lo para você.-falei procurando as chaves do carro.-A Nessie não veio com você?-perguntei sentindo falta da minha princesa.

—Não ela foi para casa daquela tal de Juliet.-Ana respondeu.

—Menos mal.-Leah respondeu num tom zombateiro.

—Ana desculpa essa maluca ai.-Embry tentou se desculpar por Leah.-Ela não gosta de ninguém.

Finalmente.-ela levanta as mãos para o céu.-Alguém que pensa exatamente como eu!-Ana Cris da um sorrisinho.

—Digamos que aqui na reserva,ninguém é muito fã dela.-Leah continuou.

—Ela é um pouco difícil de levar não é mesmo?!-Ana resolveu colocar lenha na fogueira.-Na verdade ontem ela deu uma crise de ciúmes num restaurante que a gente foi.-aquilo já estava me deixando nervoso,como ele falava assim da prima.

—Jura???-Embry perguntou curioso.-isso já tava parecendo um complô contra Nessie.

Resolvi intervir como eles tinham coragem de falar assim dela!

—A Nessie não estava se sentindo muito bem ontem,por isso viemos embora mais cedo.-falei um pouco agressivo.-Não tinha nada haver com ciúmes...-tentei justificar a reação dela,mas os três ficaram me olhando incrédulos.

—Tudo bem Jacob,mas que ela é bem mimada isso você não pode negar!-dispara ela.

—Gostei dessa garota.-Lee comemorou.

—Jacob eu vim aqui para te pedir desculpas sobre ontem.-então ela tinha ouvido a minha discussão com Nessie,também quem não ira escutar.-Você não tem que se desculpar por nada.-falei passando as mãos pelo cabelo.

—A Nessie não gostou que a gente ficou conversando no jantar e ver ela nervosinha é a pior coisa que poderia acontecer.-Ana falou.

—Relaxa!Ela só esta fazendo birra,amanhã ela nem lembrara mais.-enquanto conversamos senti uma coisa estranha dentro de mim,como se a presença dessa garota me afetasse de alguma maneira-Ela tem um gênio forte.-quando eu disse isso Embry e Leah deram sequência a uma crise de risos.

—Assim espero!-Ana responde num tom sarcástico.-O problema é que ela gosta que as coisas sejam do jeito que ela quer.-realmente Nessie era bem difícil de levar.-E isso acaba tornando ela chata e bem mimada.-a garota continuou falando mal da minha princesa.

—Quem acaba se tornando chata e mimada???-somos surpreendidos pela entrada de Nessie.-Fiquei curiosa para saber.-ela fala se aproximando de nós.

Todos ficam em silêncio ao vê La,até que eu tomo a frente da situação

—Ninguém amor.-falei lhe dando um selinho.

—Tem certeza?-ela pergunta desconfiada.-Por que pararam de repente?-ela dispara.

—Estamos falando de uma personagem de um filme que é bem chata e arrogante.-Ana Cris respondeu.

—Hum.-Nessie responde em tom ríspido.

—Jacob aonde está o meu carro?

—Está por ali.-falei apontando na direção.-Embry vá pegar o carro dela por favor.-falei enquanto ele se retirava seguido por Ana Cris.

—Amor o que aquela garota faz aqui?-Nessie pergunta se referindo a prima.

—Ela só veio buscar o carro dela,nada mais.

—Que bom!-Nessie respondeu num tom seco.-Não quero que fique perto dela,essa garota é muito perigosa.-Nessie fala entrelaçando as mãos no meu pescoço.

Será que Nessie endoidou?Uma garota tão legal como a Ana ser perigosa?!Só pode ser piada.

Seu imprinting tem razão,é melhor você se afastar dessa garota.Ela pode te colocar em problemas.

Como sempre minha mente ficava fazendo um milhão de perguntas.Da qual eu não sabia a resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitoras fantasminhas deixem um "oi" para eu conhecer vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.