I Need Your Love escrita por alone forever, SabrynaCastle


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eu queria agradecer vava e mari13 pela ajuda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465418/chapter/2

Na casa dos meus avós estava uma verdadeira bagunça,Tia Rosálie decidiu fazer uma "comemoraçãozinha" para a Ana Cristina,todos estavam lá ajudando na decoração,exceto eu.

Afinal não gosto daquela garota,desde que ela chegou eu senti que nunca iria gostar dela,Edward e Bella sabem dos meus sentimentos em relação a minha prima e dizem que isso é apenas uma infantilidade da minha parte.

Hoje eu não iria acordar tão cedo,pois ontem eu fui numa festinha com as minhas amigas e nos divertimos muito,então hoje tiraria o dia para descansar.

Enquanto eu estava deitada,percebi um peso em cima de mim,e quando viro,me deparo com Jacob em cima de mim.

—Bom dia amor!-Jacob,falou me dando um selinho.

—Bom dia,vida!-falei tirando o cobertor de cima de mim e me levantando.-Pensei que você ia trabalhar hoje.

—Hoje eu resolvi,me dar uma folga.-ele falou me abraçando por trás,enquanto eu penteava meus lindos cabelos.-Bella disse que era para eu ir á casa de Carlisle,para conhecer a filha da Rosálie hoje.

—Jake,porque a gente não fica aqui.-falei,saindo de seu abraço e ficando de frente para ele.

—Porque Edward,me mataria se pegasse nos dois aqui.

—É que eu não quero ir ver a minha prima.-falei fazendo um biquinho.

Jacob deu um sorrisinho e disse:

—A gente pode ficar lá um pouquinho e depois podemos ir para o penhasco.-ele falou me dando um abraço.-Agora eu vou sair para você poder se arrumar.-Jake disse se encaminhando para a saída.

Já que a minha priminha está chegando,eu não posso aparecer por lá assim.

Falei olhando para a camisola rosa que eu estava,eu tenho que ficar muito linda.Então eu fui pro banheiro fazer minha higiene e quando sai optei por usar uma sainha rodada,uma regata preta e uma botinha linda,sem salto,deixei o cabelo solto,fiz uma maquiagem leve e estava pronta para sair.

Jacob estava me esperando no sofá,e quando me viu descendo as escadas,só faltou babar.

P.O.V Nessie The End

Rosálie

Há exatos 4 anos atrás eu me tornei a mulher mais feliz do mundo,eu e Emmet tinhamos saído para caçar por aqui perto,eu estava me sentindo muito triste,porque queria muito ser mãe e os processos de adotação demoram demais.

Então num belo dia que eu e ele,estávamos caçando,nos deparamos com uma linda garotinha que tinha virado orfão,ela estava chorando muito,então nós decidimos levar aquela garotinha com a gente.

Hoje minha filha é uma garota muito linda,e sou uma mãe daquelas bem manteiga derretida,minha Ana Cris é tudo de mais especial que eu tenho,quando nos a adotamos,eu e Emmet decidimos ficar um tempo com ela em Páris,então colocamos ela num colégio interno,para que ela até se escondesse dos Volturi,fiquei morrendo de saudades dela,quando eu voltei para Forks,mas isso era realmente necessário.

Pois as pessoas não iriam entender,esse rápido desenvolvimento dela,hoje nós estamos preparando uma pequena comemoração para ela,fizemos algumas comidas que ela gosta,já que aqui os únicos que vão comer seram:ela,Nessie e o cachorro.

Eu estava impaciente,andava de um lado para o outro

—Rose se acalma,eles já estão chegando.-falou Alice,segurando um vaso de flores.

Em menos de um minuto,a porta foi aberta e logo minha princesinha,estava entrando com Emmet,não aguentei de tanta emoção e quando a vi fui correndo em sua direção- lhe abraçar,era tanta saudade.

—Mãezinha!!!-disse ela me abraçando.

—Meu amor,eu não via a hora de você chegar.-falei,segurando em suas mãos.

—Nós também queremos abraços.-falou Esme se aproximando dela.

—Como vai vovó.-disse Ana a abraçando.

—Muito bem.-respondeu Esme

Logo,Carlisle,Bella,Jasper,Edward e Alice,a abraçaram também.

—Seja bem vinda prima!-Nessie falou abraçando a prima.

—Obrigada Nessie!-respondeu Ana.

—Ana Cristina,quero que conheça meu melhor amigo e genro-Bella chamou Jacob para se apresentar.-Este é Jacob Black -falou Bella.

Jacob se aproximou e pegou na mão de Ana Cris para se cumprimentarem

—Prazer Ana Cristina!-Jacob falou.

—Prazer é todo meu.-Ana disse,soltando as mãos do rapaz.-A propósito pode me chamar de Ana Cris.-falou ela se sentando no sofá.

—Okay-disse Jacob

—Ana,você deve estar com fome.-falou Esme preocupada.

—É um pouco...-Ana respondeu.

—Meninos podem se servir,fiquem a vontade!-Esme falou.

Jacob atacou quase tudo como sempre,Renesmee preferiu tomar apenas um copo de suco de laranja,e Ana comeu um pouco de cada.

—Nossa vó!Você sempre se supera nas suas receitas!-Ana falou comendo um pedaço de bolo.

—Obrigada querida.

—Ana,eu quero saber tudo das últimas coleções da Channel,Louis,Gucci Vuitton...-tagarelou Alice.

—Meu bem,vamos na garagem temos uma surpresinha para você.-Rosálie falou.

Rosálie P.O.V the End

Todos se encaminharam para a garagem,onde Emmet já estava,com um pano cobrindo um autómovel,Rosálie se aproximou de Ana Cris e lhe entregou uma chave.

—Esperamos que você goste filha!-Rose disse entregando ás chaves.

Ana se aproximou de Emmet e ficou deslumbrada com o carro,era um lindo Kia Picanto Vermelho.

—Nossa!!-Ana falou passando a mão no carro.-Ele é muito lindo!

"Já vi carros melhores que esse" Pensou Nessie.

—Seja boazinha,filha.-Edward falou baixinho em sua direção.

—Bom pessoal,se me dão licença eu e Jacob,já estamos de saída.-Renesmee falou chamando a atenção de todos.

—Aonde vocês vão?-perguntou Bella.

—Vamos dar uma volta.-Nessie falou.-Tchau gente!-Nessie falou saindo,e sendo seguida por Jacob.-

Nessie e Jacob entraram no carro e partiram para La Push

—Não acredito que aquela garota,ganhou um carro!-Nessie falou nervosa.

—Porque não anjinho?-perguntou Jacob,prestando atenção na estrada enquanto dirigia.

—Porque EU-Nessie enfatizou a palavra.-É que merecia ganhar e não ela.-Nessie disparou.

—Mais seu carro,não tem nem oito meses direito.-Jacob disse.

—Não interessa...eu sinto que ele já está velho,ultrapassado.-falou a menina,apoiando os cotovelos na porta do carro.

—Nessie,também não é para tanto né.-falou Jacob encostando perto do penhasco.

—Finalmente chegamos!!-Nessie falou empolgada.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!