I Need Your Love escrita por alone forever, SabrynaCastle


Capítulo 10
Slumber Party


Notas iniciais do capítulo

Oiiii meus amores,desculpem a demora para postar o capítulo. Espero que vocês gostem e se divirtam lendo,não se esqueçam de comentar.
Beijossssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465418/chapter/10

Ana Cris

Havia se passado dois meses desde que eu chegara e nesse tempo algumas coisas estranhas começaram a acontecer como o fato do Nahuel se afastar de mim e ficar dias sem aparecer aqui em casa.

Adorei isso! Finalmente minha vida estava sossegada como antes, é claro que minha mãe não ficou nada satisfeita com esse afastamento dele, mas depois de uns dias nem tocou mais no assunto.

Hoje eu iria para a minha primeira festa do pijama, os pais da Kim viajaram e como Jared estava fazendo rondas, ela teve a idéia de chamar eu e as meninas para uma festinha do pijama. Eu tinha que levar CupCakes ,então acordei cedo e voei para cozinha.

— Bom dia vovó. — cumprimento-a.

— Bom dia Ana, dormiu bem? —ela pergunta me servindo panquecas.

—Sim e muito. — respondo colocando calda nas panquecas. — Onde esta minha mãe? — pergunto dando uma garfada no prato.

— Seus Cupcakes estão no forno e já estão quase prontos. —ela fala abrindo o forno.

— Obrigada pela ajuda. —digo terminando de tomar meu café.

Ela apenas sorri.

— Bom dia filha. — Rose cumprimenta adentrando a cozinha.

—Bom dia mãe. —respondo lançando um singelo sorriso. —Onde você estava?

Ela ficou quieta por alguns instantes, e deu um leve suspiro

— Eu e Alice fomos visitar Nahuel, eu estava preocupada com ele.

Tava bom demais para ser verdade! Será que ele fez algum tipo de lavagem cerebral na minha mãe?! Nunca vi alguém defender tanto uma pessoa, como ela o defende.

— E como ele está? —vovó pergunta curiosa.

— Ele está bem, estava sumido porque infelizmente a tia dele estava com alguns problemas de saúde. — mamãe responde num tom amargo. —Filha você deveria visitá-lo. — ela propõe.

— Qualquer dia eu faço uma visita.

— Eu e Alice decoramos a nova mansão que ele comprou aqui perto. —ela fala toda empolgada, grande coisa ajudar um metidinho a decorar sua casa nova. — Por que você não faz uma visita para ele hoje? — mamãe diz com os olhos suplicantes.

—Já tenho um compromisso hoje, e não pretendo desmarcá-lo.

— Filha você acha mais importante ir para “aquela reserva” do que ir visitar um amigo da família, que está mal? —ela fala revirando os olhos.

Antes que eu pudesse responder alguma coisa,Esme me chamou para ver os bolinhos,fazendo com que o assunto sobre Nahuel X Reserva fosse encerrado.

Rose não disse mais nada e saiu da cozinha, enquanto isso foi ajudar minha avó com as guloseimas.

— Não ligue para Rose, ela está um pouco estressada com algumas coisas.—vovó fala num tom amigável.

— Eu sei... —dei um leve suspiro. —Mais ela precisa entender que as meninas da reserva são minhas amigas. —falo colocando um bolo na forminha e despejando chantilly. — Sinceramente não entendo esse ódio dela pelas pessoas que vivem lá.

— Rose é assim com todo mundo não ligue. — ela tentou justificar. —Os cupcakes vão ficar deliciosos, eu fiz três recheios diferentes chocolate, baunilha e napolitano. —ela fala decorando os bolos com um lindo sorriso.

— Tenho certeza que as meninas vão amar. — tasco um beijo na sua bochecha.

Ficamos decorando os cupcake e jogando conversa fora, minha mãe tinha saído com tia Alice como sempre e meu pai jogava vídeo game na sala com tio Jasper, Bella e Edward estavam em seu chalé.

***

As horas passaram voando e já estava na hora de ir ao encontro das meninas, tomei um banho rápido vesti meu pijama azul claro, peguei uma mochila que estava com algumas peças de roupas e desci para o andar de baixo.

Toda a família estava reunida na sala assistindo um programa no Discovery Channel, assim que desço cumprimento todo mundo, e vou até cozinha pegar meus cupcakes.

Resolvi deixar meu carro na garagem e ir andando mesmo, e usar minha velocidade sub humana e logo já estava na porta da casa de Kim,assim que cheguei cumprimentei minhas amigas e tirei meu robe,coloquei minha mochila no chão e me juntei a elas.

— Demorei muito meninas?

— Não, pode se dizer que está super adiantada. — Kim falou me passando um balde de pipocas.

— Vocês chamaram muita gente? —perguntei me sentando ao lado de Claire na cama.

—Não, só você  e uma prima do Jacob. — Claire se pronunciou. — E a Amanda disse que ia arrastar a Leah para cá.

— Sério que ela vai vir?

— Duvido muito, a Leah é um bicho do mato. — Kim responde comendo algumas pipocas.

— Eu gostei dela! — quando eu disse isso as meninas me olharam com um olhar incrédulo.

— Estamos falando de Leah Clearwater irmã do Seth. —Claire fala se endireitando na cama. — Aquela que vive sempre mau humorada.

—Sim e dela mesmo que eu estou falando.

As meninas deram de ombros, logo a campainha tocou e mais meninas chegaram era Amanda, outra menina de cabelo azul e a Leah atrás delas.

— Eu disse que ela vinha. — Amanda fala toda cheia de si.— Vocês me devem vinte dólares.

— Droga!— Claire bufou,atrás de Kim.

— Você jogou baixo comigo. —Leah resmungou.

— Meninas, quero apresentar uma pessoa. — Amanda falou dando passagem para a garota. — Esta é Yumi Black prima do Jacob.

— Oi gente. — falou a garota.

—Oi. — cumprimentamos em uníssono.

Logo elas tiraram seus robe,exceto  Leah que vestia um conjunto de calça moletom verde e uma regata branca. Depois que todo mundo chegou e se ajeitou nos colchões que Kim tinha colocado, é que realmente a festa foi começar.

Para começar assistimos alguns filmes de comédia, ação e romance, Leah reclamou da escolha do último, mas nem ligamos o filme era o Guarda Costas, depois da maratona de filmes a gente foi brincar de Karaokê.

Confesso que essa brincadeira estava me dando um pouco de frio na barriga, eu era péssima cantando e não queria pagar um mico tão grande na frente das meninas, Leah estava completamente envergonhada também, e só por isso as meninas a colocaram para se “apresentar” primeiro.

 — Isso é ridículo já tive que assistir aquele filme patético e agora isso. —ela falou, mas ninguém deu ouvido a ela.

— Seja boazinha Lee. —Amanda falou debochadamente. —Temos um trato. —ela falou dando uma piscadinha para Leah.

—Um trato? — Yumi perguntou curiosa.

— Sim meninas, mas é apenas entre cunhadas. — Lee deu um leve sorriso.

— Chega de enrolação Leah. — Claire falou puxando Lee do chão.

—Yumi fala qualquer letra do alfabeto. —Kim falou pegando uma escova de cabelo e entregando Leah.

—“B”. —Yumi respondeu confusa.

—Ótimo! —Claire respondeu sorrindo,as meninas se entreolharam sorrindo,parecia até que estavam planejando alguma coisa.

Como eu estava sem entender nada, logo Amanda cochichou no meu ouvido o que pretendiam fazer.

— Queremos que você faça uma performance de Womanizer da Britney Spears.

—O que??? — Leah falou assustada.

— Relaxa Lee, é apenas brincadeiras ninguém aqui é cantora profissional. — falei de  forma amigável. Ela apenas me olhou de relance e foi ao banheiro.

Minutos depois, surge uma Leah usando um vestido preto com um batom vermelho.

— Solta o som. —ela falou pegando a escova das mãos de Kim, que olhou de uma maneira incrédula.

— Womanizer não é? !  Leah perguntou, enquanto Claire colocava a música.

Ela virou de costas para gente apagou a luz e começou sua apresentação.

♫You, you, you are
You, you, you are
Womanizer, womanizer
Womanizer♫

Leah se soltou literalmente, nem parecia aquela garota emburrada que chegou dançou e cantou tão bem que estava melhor que a cantora,depois foi a vez da Amanda ela fez uma performance de S.O.S da Rihanna. Eu fiz uma da Shakira, Yumi fez da música Side To Side, Claire fez Cool For The Summer, Kim fez da Katy Perry Birthday.

Depois de nos divertimos no karaokê, fomos comer as coisas que tínhamos trago, depois fizemos as unhas, o cabelo.

— Já que a gente já dançou, comeu e nos arrumamos. — Kim começou. — A gente podia conversar sobre alguns assuntos.

— Que tipo de assunto? — perguntei curiosa.

— Sei lá, falar um pouco sobre a gente.

— Eu topo. —Yumi falou toda animada.

—Lee,eu  acho que você poderia se abrir com as meninas também. — Amanda falou tocando em seu ombro.

—Melhor não. — ela falou fitando o chão.

— Quem sabe a gente não pode te ajudar. —Claire falou lhe lançando um sorriso.

—Tá bom... — ela finalmente resolveu contar. — Sofri um imprinting.

— Parabéns. — falamos em uníssono.

— Mais qual o problema, afinal? — resolvi perguntar.

— Ele é um fotógrafo e vai embora daqui a alguns dias. — ela falou um pouco triste. — o nome dele é Kyle. — ela falou um pouco triste.

— Já tentou conversar com ele? Talvez mude de idéia. — Yumi falou.

—Ainda não, eu apenas o vi quando estava na minha forma lupina. — ela fala se encaminhando para a janela. — Ele nunca vai me querer por perto, principalmente depois de saber que eu me transformo.

— Claro que ele vai gostar de você. — tentei anima – lá. —Você é bonita, divertida. — ela apenas riu. — Você só tem que mostrar esse seu outro lado para ele.

— Falar é fácil. — Leah falou debochadamente.

— A Cris tem razão Leah,seu problema se resolve com um bom banho de loja. — Amanda falou toda empolgada. — Só precisamos acertar essas pontas duplas do seu cabelo. — falou pegando nos fios de Leah. — Trocar aquelas roupinhas que você tem no guarda roupa, e pronto! Kyle se renderá aos seus encantos. — Amanda tagarelou.

— Se o problema é roupas eu posso ajudar. — falei toda contente.

— Não quero nada rosa e que tenha estampas de florzinhas. — Leah resmungou.

—Relaxa!Amanhã resolveremos seu problema. — falei lhe lançando um sorriso.

— Meninas eu estou com um pequeno problema. — Kim falou. — O Jared quer se casar agora, mas eu acho que ainda não estou preparada para um casamento, o que eu faço?— ela pergunta.

— Diz que não quer casar agora. — Yumi falou.

— Não é tão fácil assim. — Kim respondeu. — Não quero magoar meu lobinho.

— Fala que você quer fazer a faculdade primeiro e que vocês são muito jovens para se casar ainda. — Claire respondeu.

— Valeu meninas. — Kim respondeu aliviada.

— Todo mundo ajeitado a vida amorosa de menos você não é Ana Cristina. — Amanda comentou me deixando sem graça.  — Ou você já tem seu gatinho? — ela continuou.

Quando ela começou a fazer essas perguntas, eu comecei a me lembrar daquele dia que eu fui naquele restaurante com Nahuel, e fiquei conversando com o Jacob, ele era tão engraçado, tinha o mesmo estilo musical que o meu... E era incrivelmente lindo!

Agora tudo fazia sentido, aquele ciúme da Nessie!

—Ana está tudo bem com você? — fui despertada dos meus pensamentos, pelas meninas me chamando.

—Do que vocês estão falando? — perguntei confusa.

— Se você esta namorando, ou coisa do tipo? —Amanda falou.

— Não! — respondi rapidamente, como se estivesse preparada para algum tipo de ataque.

— E você Yumi,está namorando? — foi a vez de Claire perguntar.

— Precisamos dar uma “mãozinha” para vocês duas. — Amanda sugeriu.

Nós não falamos nada, apenas trocamos um sorrisinho.

— Gente já é quase uma e meia da manhã, vamos dormir? — Kim falou, arrumando os travesseiros.

— Sim. — Claire respondeu dando um grande bocejo. — Amanhã a gente ainda tem que ir à praia.

Leah já estava deitada e roncando alto, as meninas apagaram as luzes e logo todas também apagaram. Eu virava de um lado para o outro e não conseguia pegar no sono, só ficava pensando novamente no Jacob ele tinha um lindo sorriso, era um cara do bem.

Chega!!! Isso é errado ele namora com a Renesmee e eu não quero ser o pivô da separação de ninguém, Bella me mataria se descobrisse uma coisa dessas. Tentei pensar em outras coisas, mas minhas tentativas eram em vão. Ainda bem que as meninas estavam em um sono profundo, a única coisa que dava para se ouvir eram apenas seus batimentos cardíacos.

Como eu não estava conseguindo dormir, resolvi dar uma volta em La Push e caçar um pouco, minha garganta estava bem seca e suplicando por sangue. Abri a porta do quarto bem devargazinho e sai à procura de cervos.

Assim que adentrei a floresta, logo me deparei com um ele estava correndo, me aproximei dele e pulei em sua direção, fazendo com que ele caísse no chão, cravei meus dentes nele absorvendo todo o seu sangue. Aquilo era muito bom, não satisfeita com um acabei capturando outro também. Certamente meus olhos estariam vermelhos agora,depois de acabar minha caçada,resolvi voltar para a casa das meninas.

Na volta para La Push, acabo me deparo com Jacob sentado nas escadas da sua casa sem camisa!Não queria arrumar mais problemas para mim, então resolvi passar rápido antes que ele me visse, mas minha tentativa foi em vão, porque ele acabou me chamando.

— Ana Cris? — ele falou com sua voz rouca e grave.

—Oi. — cumprimentei o.

— Soube que você está na casa da Kim,Nessie também está por ai? — ele pergunta curioso.

—Não, ela não está. — falei meio sem jeito, caramba cara coloca uma camisa. — Tchau, eu vou entrar. — falei sem graça e nervosa com sua presença.

Ele ficou confuso com o meu comportamento, mas era melhor assim.

Give Your Heart A Break

(Demi Lovato)

 

♫The day I first met you                   

You told me you'd never fall in love

Now that I get you

I know fear is what it really was

Now here we are, so close♫

♫O dia que eu te conheci

Você me disse que nunca iria se apaixonar

Agora que eu te entendo

Eu sei que era medo na verdade

Agora estamos aqui, tão perto

 

—Aconteceu alguma coisa? — ele pergunta, fazendo meu coração acelerar. — Você parece nervosa.

—Não. — falei me afastando.

— Posso te mostrar uma coisa? —ele pergunta,mexendo no bolso da bermuda.

— Claro o que é? — pergunta de uma maneira serena.

Ele tira uma caixinha de veludo vermelha do bolso, e me mostra um anel lindo.

— Puxa Jacob— digo admirando a jóia.— É lindo.

—Eu vou pedir Nessie em casamento. — quando ele disse isso,senti um nó na garganta.

—Casar??? — pergunto surpresa.

— Sim. — ele fala convicto. — Estou pensando em fazer o pedido amanhã, lá na cachoeira.

—Meus parabéns. — falei um pouco triste. — Agora eu realmente preciso entrar. — dei as costas para ele, e assim que me afastei meus olhos estavam cheios d’água.

— Tchau. — pude ouvir ele falando, enquanto também entrava para dentro de casa.

Voltei rapidamente para a casa de Kim, tentando esquecer essas sensações estranhas que estavam me invadindo.

Entro devagarzinho e fecho a porta da cozinha com cuidado, assim que estava pronta para subir sou surpreendida por alguém na cozinha.

— Hey! Ana Cris,onde você estava? — Amanda pergunta me despertando a atenção.

— Nossa!Que susto. — falo colocando as mãos próximas ao coração. — Eu estava caçando.

— Ah sim! — ela responde colocando uma garrafa de água na geladeira.

— Amanda, como a gente sabe que está apaixonada por alguém? — resolvo perguntar para tentar esquecer esses pensamentos insanos.

Ela para por um momento e fica me analisando

— Bom...O nosso corpo reage de diversas maneiras,algumas pessoas pensam nas qualidades do Crush,ou nos defeitos. — ela fica um pouco confusa tentando explicar.  — Mais por quê essa história, logo agora? — ela pergunta com as sobrancelhas levantadas.

Eu comecei a ficar nervosa,e certamente meu rosto estava vermelho como um pimentão.

— Por... nada, é apenas cur.i.o.sidade.s. — respondo meio sem jeito.

— Agora vamos dormir, porque já está bem tarde. — ela toca meu ombro de leve, e apaga as luzes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.