I Need Your Love escrita por alone forever, SabrynaCastle


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

minha primeira História



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465418/chapter/1

Por Ana Cristina

Meu nome é Ana Cristina tenho 7 anos,mas tenho aparência de 18 anos estou voltando de Páris onde eu morei por dois anos sinto muita saudade da minha família dos meus pais,avós,tios,bem a minha família me adotou á alguns anos atrás eles me encontraram na floresta perdida quando minha avó materna me abandonou na floresta.

Minha mãe era uma jovem humana que ficou grávida de um vampiro que simplesmente,desapareceu quando soube de sua gravidez,infelizmente na hora do meu parto,mamãe não resistiu e com isso minha avó materna,ficou com um certo ódio de mim,ela me culpava todos os dias pela morte de minha mãe.

Até que um dia ela disse que já estava cansada de mim e dirigiu até a floresta comigo ao seu lado.

Flash Back On

Ela estava dirigindo bem rápido e estava bem estranha,então decidi perguntar o que estava acontecendo:

—Vovó...para onde estamos indo com tanta pressa?-perguntei um pouco assustada.-ela se virou para mim e disse.

—Bom,eu decidi que vou ir embora para outro lugar,percebi que não posso continuar aqui,ainda mais com você.-ela concluiu.

—Eu ainda não estou entendendo nada.-falei fitando o carpete do carro.

Ela olhou bem nos meus olhos e disse:

—Cansei...-ela respirou bem fundo.-Dos vizinhos ficarem me olhando com cara feia,por sua causa.Um dia você é bebê,já no outro é criança...Decidi que a melhor coisa que eu posso fazer é me afastar de você.-ela disse parando o carro e tirando o cinto.

—Mais...vovó...como assim?-perguntei enquanto ela me encarava.

—É muito simples Ana Cristina...-ela abriu a porta do carro e depois deu a volta para abrir minha porta.

—Eu não quero mais você na minha casa!-ela falou me puxando do carro.-Desde que você chegou...-ela deu uma pausa.-Eu perdi tudo!-ela estava chorando.

—Perdi minha única filha...tudo isso,PORQUE ELA DEIXOU,ESSA GRAVIDEZ SER LEVADA A DIANTE!-ela enconstou no carro e começou a chorar muito.

—Mais eu não tive culpa...-eu disse chorando também.

—Teve sim!-ela se aproximou de mim,enxugou suas lágrimas e disparou.

—Você não passa de uma aberração,um monstro.-ela continuou

—O que vai fazer comigo então?-perguntei já imaginando o que viria pela frente.

—Você vai ficar aí-ela apontou para a floresta.-Esse é o seu lugar!Ao lado desses monstros da natureza.-ela me jogou na floresta e entrou no carro.

—Até mais Ana Cristina!-ela disse acelerando o carro.

—Vó....por favor não me deixa!-falei tentando correr atrás do carro,mas foi uma tentativa em vão,porque o carro estava bem longe.

Fiquei,alguns dias na floresta sozinha,me escondendo de tudo e de todos,eu caçava todos os dias.Até que um dia um casal que também estava caçando se aproximaram de mim,eles eram muito bonitos.

A mulher era loira e tinha olhos dourados ela ficou me olhando como se estivesse fascinada,o rapaz também era muito bonito,ele era bem forte.

A moça logo se aproximou e se abaixou ficando da minha altura.

—Olá garotinha como se chama?-perguntou ela.

—Ana Cristina.

—Onde está os seus pais?-perguntou ela-Por acaso você não tem família?

—Não...a minha mãe morreu e minha avó foi embora.-falei chorando.

O rapaz se aproximou e me pegou no colo

—O que acha de agora você ter um pai e uma mãe-falou ele,dando um lindo sorriso.

—Sério???-falei empolgada.

—Sim,meu amor-a mulher falou afagando minhas costas.-De agora em diante,eu e Emmet seremos seus pais.-Você agora é uma Cullen.

The End Flash Back

Bom eu só tenho agradecer tudo que os Cullen,fizeram por mim até hoje.

Eles me acolheram e me deram todo o amor,que a minha avó não deu,hoje eu estou voltando para casa,pois estava fazendo um curso de moda em Páris.

Não vejo a hora de chegar e encontrar minha família novamente.

—Senhora,o avião já chegou e os passageiros já estão saindo.-a aeromoça me despertou dos meus desvaneios.

—Ah sim,obrigada!-falei me levantando e saido.

Quando eu estava entrando no aeroporto,foi surpreendida por abraço bem apertado

—Ursinha,que saudades!!!-falou Emmet,quase me esmagando.

—Eu também tava morrendo de saudades suas pai!-falei me desvencilhando do abraço aos poucos.

—Vamos rápido,já estão todos te esperando em casa.-Emmet falou pegando as minhas malas.

P.O.V Nessie

Minha vida era perfeita!Namorava com Jacob á algum tempo,eu era a mais popular da escola,eu era muito bonita,inteligente e todos queriam ser como Renesmee Carlie Cullen!

Eu descobri algum tempo que eu também tinha o mesmo poder de Bella,de projetar escudo,mas nem tudo são flores,desde que minha tia Rosálie adotou a Ana Cristina,meu tratamento em casa nunca foi o mesmo,antes todos morriam de amores por mim,mas foi só aquela garota chegar que todos começaram a me deixar de lado.

Eles ficaram impressionados com a história triste da garota que foi abandonada pela avó,ela sempre era a queridinha deles.

Hoje ela está voltando para casa e eu já estou até vendo como vai ser,aquela melação toda pra cima dela.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo reeditado,espero que gostem KISSES!!