Saint Seiya: A batalha dos deuses escrita por Eleus


Capítulo 8
A Aparição de Dan, o gênio da benção.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465350/chapter/8

A batalha se intensifica. Agora mestre e discípulo lutam juntos. Será que será o bastante para parar um deus?

–Hermes, dentro da barreira de Atena seu poder é reduzido a um décimo do que era. Poderemos assim lutar contra você! Desde tempos imemoriais a armadura de altar é usada como arma para selar os deuses que tentam destruir Atena e a terra! Esse será seu destino! Pois eu, Nicol de altar selarei sua alma!

–Não se esqueça de mim mestre! Esse sempre foi meu sonho! Sempre desejei lutar ao seu lado!

–POBRES MORTAIS! MESMO MEU PODER ESTANDO REDUZIDO VOCÊS AINDA NÃO CHEGAM PERTO DE ME VENCER! MORRAM!

Dito isso, Hermes criou uma imensa esfera de cosmo energia e a lançou ao encontro dos cavaleiros.

Nesse momento vários selos com o nome de Atena surgiram. Parando o golpe do deus.

“Escudo dos selos”

–COMO, VOCÊ PAROU MEU GOLPE? VEJO QUE USOU ESSES SELOS DE ATENA!

–Desde tempos imemoriais Atena presenteia os mestres do santuário com seus sagrados selos! Nem mesmo seu poder conseguiria passar por eles! Durden é nossa vez!

“Explosão Galáctica”

Mestre e discípulo usaram o poderoso golpe.

– QUE GRANDE COSMO ENERGIA? ENTÃO ESSE É O PODER CAPAZ DE DESTRUIR ESTRELAS? MAS NÃO ESQUEÇAM QUE VOCÊS AINDA SÃO MORTAIS, E EU SOU UM DEUS! DETEREI SEUS GOLPES COM A PALMA DA MINHA MÃO! ARGH! COMO? A INTENSIDADE DOS GOLPES É GIGANTE! MINHA MÃO FOI FERIDA! POBRES MORTAIS VOCÊS PAGARÃO POR FERIREM UM DEUS!

“BENÇÃO MALDITA”

O golpe de Hermes foi em direção de Nicol.

– Meu corpo está pesado! Sinto que o ar ao meu redor ficou mais escasso! Esse será o poder de um deus? É como se meu corpo fosse atingindo por mil raios! Incrível!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

–Mestre! Você irá pagar Hermes! Receba o meu mais poderoso golpe. O poder que é capaz de destruir galáxias!

“Super nova”

O poder do golpe de Durden é tão grande que consegue sobrepujar o de Hermes e fazê-lo ser arremessado para longe.

–MALDITO MORTAL! ESSE CORPO FRACO ESTÁ SENTIDO O EFEITO DE SEUS GOLPES! MALDITA BARREIRA DE ATENA! EU NÃO POSSO PERDER!

–Chegou sua hora Hermes!

“Prisão sagrada de altar”

– MINHA ALMA ESTÁ SENDO RETIRADA DESSE CORPO! ENTÃO ESSE É O PODER DA ARMADURA DE ALTAR QUE FOI ABENÇOADA COM O SANGUE DE ATENA? NÃO, EU NÃO POSSO SER SELADO!

De uma fenda aberta no espaço temporal sai Dan, o gênio mais poderoso de Hermes.

–Senhor Hermes! Mas como? Malditos cavaleiros de Atena! Eu Dan, de benção irei derrota-los! Sofram com suas próprias ações!

“Trombeta Celeste”

Anjos começaram a rondar o céu tocando sua trombeta divina.

– Meu golpe os levará ao inferno. Sofram o julgamento dos deuses! Milhares de anjos desceram dos céus para buscar as almas dos que batalhavam.

“Khan”

–Não espere que eu vá deixar que isso aconteça! Seu golpe ousa julgar as pessoas de acordo com suas ações, mas você é uma alma impura! Não é digno de tal poder! Você será julgado agora! Que os espíritos malignos tenham pena de sua alma!

“Purgação dos pecados”

– Minha alma está sendo separada desse corpo. Então esse é poder do homem mais próximo de deus?

–Dentro do inferno existem vários mundos. Meu golpe o levará até o seu devido lugar, mas não ache que serei eu quem escolherá. isso depende de suas ações. Caia em um dos nove círculos do inferno!

– Sim, eu já ouvi falar desse golpe. Uma pena cavaleiro de virgem. Os nove círculos foram criados para pessoas comuns, e não para pessoas puras como eu!

–Vejo que mesmo dentre os gênios de alma suja a alguém que almeja alcançar a iluminação de sua alma! Se for assim, veja a verdade e adentre o mundo da luz!

“Rendição divina”

– Que bela luz é essa? Sinto como se meu corpo estivesse em paz. Então esse é o poder do cavaleiro de virgem. É algo terrível e ao mesmo tempo glorioso. O que é isso? De onde vem essa voz? E por que ela me diz que isso? Então essa é a verdade? O senhor Hermes está sendo manipulado? Impossível!

–Aceite a verdade Dan! Deixe que seu espírito descanse!

–Não! Eu irei livrar o senhor Hermes da barreira! Queime cosmo! Exploda!

“Julgamento Divino”

Uma rajada de cosmo foi em direção à barreira de Atena. Conseguindo racha-la.

–Dan, ouça-me! Se a luz do meu golpe não foi suficiente, então terei que manda-lo novamente a um dos nove círculos do inferno!

“Purgação dos pecados”

– Eu já disse cavaleiro de virgem, eu não fui feito para um dos nove círculos! -Tem certeza? Olhe em volta! Você está no Vale do flegetonte! O lugar para onde vão todos que usam de extrema violência em vida! Sofra eternamente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: A batalha dos deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.