Saint Seiya: A batalha dos deuses escrita por Eleus


Capítulo 3
O sempre imóvel cavaleiro de Touro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465350/chapter/3

– Se é verdade o que Ícaro disse temos que nos preparar para a batalha. Se eles conseguiram vencê-lo então seus poderes devem ser incríveis! Huh! Faz muito tempo que quero batalhar de novo! Preciso esticar meus músculos hahaha. Começo a sentir grandes cosmo-energias chegando nessa casa. Assumirei minha posição - disse O cavaleiro de touro enquanto cruzava seus braços.

–Então essa é a casa de touro? E você é aquele que chamam de o que tem maior força física entre todos os cavaleiros de Atena? Hahaha. Não é de nada! Eu, Yvis de tremor te derrotarei.

–Você me derrotar? Mesmo se me atacassem juntos não me fariam nada! Muito me impressiona que vocês tenham derrotado Ícaro tão facilmente. Mas eu, Héracles de Touro darei um jeito em vocês!

“Grande Chifre”

A intensidade do golpe de Heracles é tão grande que jogou para longe todos os Gênios de Hermes.

– Vocês são como lixo perto dos cavaleiros de ouro!

– hahahahahahaha Você acha que com um golpe desses nos venceria? Tenho que admitir que você seja poderoso, mas perante nós é um verme. Teodore só foi morto por ser descuidado! Isso não acontecerá com a gente! Passem pelo touro meus amigos. Não será preciso dois de nós para vencê-lo!

–você acha que vou deixar isso acontecer? Idiota!

“Grande...”

– O que? Meu golpe? Por que eu não consegui solta-lo?

– HAHAHAHAHAHAH, esse é meu golpe!

“Manipulação de vida”

–Seu corpo só obedece a mim agora. Acho que o usarei para matar Atena! HAHAHAHAHAHHA Vão destruam Atena!

– Não, eu não posso permitir! AAAAAAAAAAAAAAAA.

– você é poderoso, mas não escapará do meu golpe. Principalmente agora que todos os outros passaram dessa casa!

– eu não irei permitir que eles vão pra mais longe! AAAAAAAAAAAAA

– Ele está se soltando do meu golpe? Mas como?

– Huh! Eu disse que você não era forte o bastante! Morra!

“GRANDE CHIFRE”

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH! Que cosmo poderoso! Por pouco não fui vencido! Você teve sua chance touro! Sofra com seus próprios golpes!

“Manipulação de vida”

–meu corpo está sendo controlado novamente. Meus braços estão assumindo a posição do “grande chifre”, mas na minha direção. Impossivel! Nessa distancia meu golpe irá me matar!

“Grande Chifre”

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

–Então, já terminei aqui. Seu corpo foi destroçado pelo seu próprio golpe. Mesmo que se levante mal poderá andar. Como é ser vencido pelo golpe que tanto ama?

–Argh! Sangue escorre pela minha boca. Hum. Se eu não tivesse com a armadura de ouro estaria morto agora. Nunca pensei que alguém faria isso comigo. Argh! Todos os meus ossos doem. Mas terminarei meu trabalho e irei caçar seus amigos.

– nessas condições? Não me faça rir. Eu ainda estou ileso. Morra!

“MANIPULAÇÃO DE VIDA”

– Novamente? Sinto meu corpo ser manipulado. Mas dessa vez eu não sucumbirei. AAAAAAAAAAAAAA

– ele está se soltando do meu golpe novamente. Mas como? Nesse estado de quase morte ele já devia ter desmaiado.

– HHAHAH eu disse que eu, Heracles de touro não perderia para um verme como você! Sofra agora o meu mais poderoso golpe!

“GRANDE CHIFRE TITÂNICO”

– Esse golpe de novo? Não, não ele. É muito mais poderoso. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Eu serei vencido! Tenho que correr. O golpe dele é muito rápido! Argh. Então sou eu que cuspo sangue agora? Hahaha Parabéns Touro! Você me venceu.

–Devo ir agora até a casa de gêmeos! Não posso esperar! -Exclamou Heracles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: A batalha dos deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.