Saint Seiya: A batalha dos deuses escrita por Eleus


Capítulo 23
A flecha que perfura deuses




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465350/chapter/23

–Como? Argh.. Nosso poder foi inútil. Sundari! Levante-se!Precisamos tentar de novo!

–Meu amigo... Já não a mais força em meu corpo. Sinto a vida deixando-me cada vez mais rápido.

–Cala a boca idiota! Isso não vai acontecer! Venceremos Ares! Por Atena e por nossos amigos! Levante-se!-Durden caiu de joelhos;

–Nem mesmo você consegue ficar de pé! Perdoe-nos amigos. Esse é nosso fim.

–Se levantem idiotas! Gabaram-se tanto de serem fortes e agora estão ai! Por favor... Ou vocês levantam ou vão conhecer a colina do yomotosu rapidinho!

–Donatien...

–Cale-se Justiam! Estamos de frente para dois grandes guerreiros capazes de vencer vários cavaleiros de ouro ao mesmo tempo. E o que eles fazem? Caem no primeiro golpe que erram. Por favor... Onde está a honra de vocês?

–ele está certo... Não podemos deixar que isso aconteça- disse Sundari ficando de pé.

–Verme... Depois que vencermos te levarei até o infernos pessoalmente. -Tentou rir Durden.- Tentaremos novamente!

–NÃO DEIXAREI QUE TENTEM FERIR O MESTRE ARES! EU OS MATAREI AGORA.

–Ô dá pra você calar a boca? Eles estavam prontos pra fazer um belo discurso e eu realmente queria escutar. Af. Você me deixou irritado. Vão! Nós cuidaremos desse estraga prazeres.

–COMO OUSA MORTAL? TENTAS DESAFIAR UM DEUS? SENTIRÁ NA PELE A SUA FRAQUESA!

“TERRIVEL AGONIA”

“Ondas do inferno”

–POR QUE MEU GOLPE NÃO FUNCIONOU? NÃO ADIANTA! EU SOU UM DEUS! VOCÊ NÃO PODE CONTROLAR MINHA ALMA!

–Não te disseram que um golpe não funciona duas vezes contra um cavaleiro de ouro? Tem certeza? Estou vendo sua alma fora do corpo nesse instante! Justiam agora!

Aproveitando que a alma de fobos estava fora do corpo. Justiam usou sua sagrada flecha e perfurou o coração do deus.

–MALDITOS MORTAIS! OUSAM TENTAR ME FERIR? NÃO IMPORTA QUE TENHAM DESTRUIDO MEU CORPO! TOMAREI O SEU CAVALEIRO DE CANCÊR! VOCÊ SENTIRÁ A ESSENCIA DA ALMA DE UM DEUS!

A alma de fobos foi em direção a Donatien que cruzou as mãos sobre o rosto numa posição de defesa. Nesse instante Justiam pulou na sua frente e foi possuído em seu lugar. Ao lado Atena novamente lutava com Ares enquanto Sundari e Durden se recuperavam.

–Justiam seu idiota de merda! O que pensou?

–HUMM. ENTÃO O OUTRO CAVALEIRO ENTROU NA MINHA FRENTE? TANTO FAZ! USAREI O SEU PODER PARA DESTRUI-LO CAVALEIRO DE CANCER!

Outra batalha se iniciou. Fobos no corpo de Justiam estava atirando inúmeras flechas em Donatien. O cavaleiro começou a fraquejar ferido. Quando caiu no chão.

–Esse é meu fim? Hahaha Que inútil eu sou!

–DONATIEN LEMBRE-SE DO QUE TE ENTREGUEI... SÓ VOCÊ TEM PODER SE SALVAR JUSTIAM. USE A CAIXA DO SELO! DERROTE FOBOS!

–Atena! Ihhhh... Eu não se lembrava disso. Hahaha então ainda tenho chance? Opa! hahahahha

– O QUE FOI CAVALEIRO? ESTÁ CANSADO? SEU AMIGO ESTÁ TETANDO AO MÁXIMO ME TIRAR DESSE CORPO... TENTATIVA EM VÃO É CLARO. HAHHAHA

–Então quer dizer que terei ajuda? Melhor ainda! Usarei todo meu cosmo nesse golpe! Depois acho que entrarei em coma hahaha

–AINDA TENTA LUTAR CONTRA MIM? É INUTIL.

Fobos apontou uma flecha para donatien.

–ESSE É SEU FIM!

“Ondas do inferno”

–EU JÁ DISSE NÃO ADIANTA! O QUE? O CAVALEIRO DE SARGITÁRIO ESTÁ USANDO O PODER DO DE CANCER PRA ME TIRAR DESSE CORPO? NÃO TENTE RESISTIR! EU SOU UM DEUS!

–Ih! Esqueci de te dizer que Atena mandou um presente! Que sua alma seja selada!

–NÃO... NÃO É POSSIVEL! ESSES MORTAIS ESTÃO SELANDO MINHA ALMA! NÃÃÃÃO!

Justiam agora livre correu em direção de Donatien que caiu exausto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: A batalha dos deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.