Saint Seiya: A batalha dos deuses escrita por Eleus


Capítulo 14
O lamento de Atena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465350/chapter/14

–Terren! Não pode ser!

–Atena, o que aconteceu?- disse sundari de virgem

–Terren acaba de morrer, sinto seu cosmo se esvaindo. O que resta do seu cosmo veio se despedir. Parece que até na morte ele não se perdoa. Vá em paz, terren!- Os olhos de Atena encheram-se de lágrimas

– Então quer dizer que ele morreu? O inimigo devia ser formidável. – Disse Durden

–Atena, precisamos ir mais rápido, o santuário de Ares está perto! Devemos acabar com essa luta antes que mais cavaleiros morram!

–Você tem razão sundari! Precisamos ir em frente! Precisamos mostrar que ninguém morreu em vão! Temo que a batalha ainda continue. Os Bersekes de Ares são extremamente poderosos! Não é a toa que Heracles teve que elevar seu cosmo ao máximo!

–Era o que eu esperava! Estou cansado de pouca luta! Hermes estava com seu poder reduzido, e os gênios dele não eram de nada!

–Não diga algo desse tipo, alguns de nossos amigos morreram pra eles. Até Ícaro de Áries considerado um dos cavaleiros de ouro mais poderosos de nossa época sucumbiu diante de seu poder!

–Atena quantos cavaleiros já foram derrotados?

–Três. Ícaro, Heracles e Terren. Donatien de câncer depois que venceu um gênio encontra-se entre as dimensões que Hermes criou. Os outros ainda não lutaram. Estou preocupada com as defesas de Ares. Além dos quatro bersekes, eles possuem dois guardiões pessoais. São eles os deuses Deimos e Fobos, o medo e o terror. Vai ser preciso muito poder para derrota-los! Sem vocês saberem enviei Robert de aquário e narciso de peixes com uma caixa sagrada para selar um dos deuses.

– Mas como Atena, você previa essa batalha?

–Não, sundari! Mas eu sabia que Deimos havia recentemente pego um corpo mortal pra si. O mestre do santuário achou melhor assim. Fobos deve estar no santuário. O gênio que ainda está vivo deve estar batalhando contra algum cavaleiro. Mas quem será que luta com os bersekes de Ares? Tenho aqui duas caixas sagradas para selarmos Ares e Fobos. Temo que precisaremos de mais cavaleiros aqui. Vençam cavaleiros! Triunfem e se reúnam conosco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: A batalha dos deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.