Saint Seiya: A batalha dos deuses escrita por Eleus


Capítulo 12
A queda do touro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465350/chapter/12

–Então aonde vim parar? Quando conseguir chegar à casa de gêmeos senti um enorme cosmo e depois vim parar aqui. Realmente estranho. Quem está ai? Apareça covarde!

–Covarde? Nas suas condições atuais eu não falaria assim. Quem é você cavaleiro de Atena?

–Eu sou Heracles de touro. Um dos doze cavaleiros de ouro! E você verme? Não parece ser um gênio de Hermes.

–ora, ora. Então, você é o poderoso cavaleiro de touro? Pena que eu tenha que te matar nesse estado. Sempre achei que poderia ver o auge do poder do mais forte fisicamente dentre os cavaleiros. Sou Suro de minotauro! Um Berseker de Ares! Sou o líder do batalhão do desastre!

–Um berseker de Ares? Mas como? Então Ares está por trás de toda essa batalha?

–Sim, cavaleiro! Então agora que fomos apresentados poderemos lutar não é?

–Huh. Finalmente uma presa grande! Prepare-se para receber a morte guerreiro! Caia diante do touro!

“GRANDE CHIFRE”

Suro parou o golpe com uma das mãos.

–Então esse é todo o poder do touro de Atena? Hahaha A única coisa que senti foi uma leve brisa! Você verá o que é poder!

Suro correu na direção de Heracles e começou a golpea-lo com socos tão poderosos que faziam o chão em volta tremer.

–Incrível! Mesmo recebendo meus murros o cavaleiro de touro não se moveu!

–Vejo que precisa praticar mais! Seus golpes ainda não são capazes de mover o grande touro! Argh. A ferida da luta contra Yvis está começando a doer. Não imaginei que ela me incomodaria logo no meio de uma batalha.

–O que foi cavaleiro? Sinto que seu corpo estremeceu. Talvez eu esteja atacando um pouco leve de mais. Tente aguentar esses golpes!

Novamente surro começa a socar Heracles, mas dessa vez o touro parece fraquejar.

–Os murros deles são muito poderosos, não aguentarei recebê-los por mais tempo. Terei que vencê-lo com esse golpe.

“GRANDE CHIFRE TITANICO”

–Ainda não é o bastante cavaleiro! Seu “grande chifre” ainda não passa de cócegas para mim. – Disse suro ao parar o golpe de Heracles com ambas as mãos.- Veja o que é força agora!

“FORÇA ESMAGADORA”

–Esse cosmo é gigante, esse golpe ira me destruir! Preciso para-lo! Preciso detê-lo por Atena! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH. Cosmo me ajude! Eu não posso ser derrotado! Armadura de touro aguente mais uma vez! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Mesmo com todo seu poder Heracles ainda foi arremessado longe, indo de encontro à parede. O golpe de suro foi tão poderoso que quebrou o capacete e a parte dos braços da armadura de touro.

–Vejo que o touro é mais forte do que eu pensava. Mas nesse estado o que você poderá fazer? Até sua sagrada armadura está em pedaços. Uma pena cavaleiro, mas acho que no fim, você não é digno de usa-la! Então, no fim, aquele que é chamado de Aldebaran, a maior estrela da constelação de touro não é nada. Desista! Eu te deixarei vivo. Continuarei a te golpear até você cair.

Suro usou um golpe tão poderoso que arremessou Heracles até o alto.

–Vamos, touro! Use sua força. Hahaha

Heracles se reergueu e tentou esmurrar o berseker, mas os golpes não surtiam efeito.

–Heracles? Não acredito que você recebeu mesmo o titulo de Aldebaran hahahaha

–Eu preciso vencê-lo. Eu tenho que fazer isso!

“GRANDE CHIFRE”

O impacto do golpe do touro fez com que Suro desce um passo para trás.

–Então finalmente o touro se ergue. Mas ainda não é suficiente!

“FORÇA ESMAGADORA”

–Novamente esse golpe! Terei que para-lo. Vamos armadura, proteja-me!

Novamente o golpe do berseker arremessa Heracles, e agora a única coisa que resta da sagrada armadura de touro são as botas.

–Você ainda está vivo? Incrível. Sua resistência é grandiosa, mas infelizmente você ainda desonra a dignidade dos cavaleiros de ouro.

–Eu posso estar à beira da morte suro, mas eu ainda conservo mais dignidade que você! Nós cavaleiros de Atena dedicamos nossa vida para proteger a paz nessa terra! Isso é dignidade. Você não passa de lixo! Não ache que perderei sem vencer meu adversário! Eu, Heracles de touro, o derrotarei agora!Nunca achei que precisaria usar isso, mas agora é hora!

“EXPLOSÃO DO TOURO”

–Queime cosmo! Eleve-se! Inunde minha alma com seu poder!

– O cosmo do touro está se elevando! Nunca vi tamanho poder, mas como?

–Suro, venha comigo para o mundo dos mortos. Agora nada pode parar meu golpe. Meu cosmo foi elevado até o máximo! Eu irei junto com o meu

“GRANDE CHIFRE TITANICO”

–Como? Então é isso! A “explosão do touro” eleva o cosmo do cavaleiro ao máximo chegando próximo do 9° sentido, mas nenhum corpo é capaz de suportar essa força! Ele a usou para desferir seu golpe. Impossível! Ele pretende morrer para me vencer!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

–HAHAHA No fim até eu, o imóvel touro foi movido do seu lugar! Protejam Atena cavaleiros! – Essas foram as ultimas de Heracles de touro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: A batalha dos deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.