Saint Seiya: A batalha dos deuses escrita por Eleus


Capítulo 11
Ondas do inferno x Busca das almas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465350/chapter/11

–Onde estou? Que explosão foi essa no santuário? Será que morri?Não, se isso acontecesse eu saberia. Mas onde estou?

O mundo para onde Hermes enviou Donatien de Câncer é um lugar sombrio. Sem vida alguma.

–Ouça-me cavaleiro de câncer, eu sou pasifae de tormento, a destruidora de almas. Estou aqui para vencê-lo!

–Destruidora de almas? HAHAHA não me faça rir. Você sabe com quem fala? Eu o cavaleiro de câncer, conhecido por alguns como o mais cruel entre todos os cavaleiros! Você verá o que é destruir almas! Se quiser me vencer terá que fazer isso na colina do yomotsu!

“Ondas do inferno”

A alma de pasifae foi tirada do corpo e levada pelo cavaleiro de câncer até o sekishiki, a entrada do mundo dos mortos.

–Então, esse cavaleiro acha que me matará deixando- me sozinha aqui? Pobre idiota, ele não sabe que aqui também é meu lar. Trarei sua alma com meu golpe.

“Busca das almas”

Donatien já gargalhava achando que havia vencido pasifae, quando notou que outra porta se abria e o que se via nela era a colina do Yomotsu.

–Minha alma está sendo arrastada! Como? Ela também conhece as “ondas do inferno”?

–Bem vindo de volta cavaleiro de câncer! Acho que deve ter ficado surpreso com a semelhança em nossos golpes. Fui um erro tentar me trazer até aqui.

–Devo admitir, pensei que poderia deixar sua alma apodrecer na colina do yomotsu, mas vejo que pra te derrotar vai ser preciso um pouco mais de força hahaha. Experimente o poder da

“Tortura das almas”

Esse golpe fará com que sua alma sofra eternamente dentro do aglomerado que forma a constelação de câncer! HAHAHAHA Sofra assim como as milhares de pessoas que matei.

–Não espere que eu caia no seu golpe

“Redenção dos espíritos”

Minha redenção dos espíritos usa matéria espiritual para se fortalecer! E agora como você parará meu golpe?

–Hum. Então você conseguiu me enganar? Hahaha! Uma pena! Tinha começado a te achar bonita. Agora terei que desfigurar sua cara! Pararei se golpe com meu

“Mergulho dos espíritos”

– Eu já disse seu golpe só fortalecerá o meu! Vá para junto das almas malditas!

– Eu não havia pensado nisso, no fim até que você é mesmo bonitinha. O mergulho dos espíritos é um lendário golpe dos cavaleiros de câncer, vejo que até nisso somos semelhantes, pois o meu golpe também usa material das almas para queimar! E Sabe de uma coisa? Quando minhas “Ondas do Inferno” te trouxe até aqui, acho que seu corpo ficou no outro mundo, ou seja, seu espírito ajudará a aumentar meu golpe! HAHAHAHA Seja enviada para dentro do inferno!

–Tolo! Não vê o que você disse? Só a sua alma está aqui. Você também será destruído! Meu golpe o destruirá.

–Hehehe Não havia pensando nisso. Uma pena. Pensei que veria seu rosto antes de mata-la. Diferente de você, eu como cavaleiro de câncer posso trazer meu corpo para cá e foi o que eu fiz. Entendeu agora? Seu golpe não fará efeito nenhum contra o meu

“Mergulho dos espíritos”

–AAAAAAAAAAAAAA Como? Como um humano pode andar livremente na entrada do mundo dos mortos? Então esse é o poder do cavaleiro de câncer? É realmente medonho.

–AÍ Aí. Então no fim continuo sozinho. Acho que dá próxima vez terei que beijar antes de matar. Hum. Onde será que estão os outros cavaleiros? O santuário foi destruído. Acho que vou ficar um pouco por aqui brincando com essas almas hahahaha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: A batalha dos deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.