Saint Seiya: A batalha dos deuses escrita por Eleus


Capítulo 10
A decisão do mestre do santuário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465350/chapter/10

–Mestre nós conseguimos selar Hermes!(...) Mestre?

–Durden, meu adorável aluno. Sempre achei que o veria chegar ao cargo de mestre do santuário enquanto ainda estivesse vivo. - nesse momento Nicol, cambaleia e vai em direção a Atena. Enquanto tosse sangue.

–Nicol! Eu não esperava que você usasse esse golpe!- Os olhos de Atena encheram-se de lágrimas.

–Atena, não se preocupe! Minha hora já chegou! Sempre soube que morreria ajudando-a a manter a paz na terra. Essa foi minha missão! Posso morrer em paz!

–Mestre! – gritaram os cavaleiros

–Jovens dessa era, vocês tiveram um grandioso objetivo nessa batalha! Sinto que deixo Atena em boas mãos! Devo escolher meu sucessor enquanto ainda posso falar!

–Mestre, por que diz isso? O senhor não morrerá!

–Durden, a “Prisão sagrada de altar” é um golpe tão poderoso que além de selar o adversário mata aquele que o lança. Esse é meu destino, não se preocupe.

–Mas mestre! Você não pode morrer!- Disse durden enquanto enxugava as lagrimas do rosto.

–Esse é meu destino! Ouçam-me agora! Não tenho muito tempo! Durden, você deve ser o próximo mestre! O seu poder ajudará Atena a defender o santuário!

–Não mestre, eu nunca poderei fazer isso, perdoe-me! Só há um homem que tem capacidade para fazê-lo e esse é Sundari de virgem, o homem mais próximo de Deus.

–Não posso assumir tal cargo, sempre foi dever do cavaleiro de virgem lutar por Atena nas sombras. Perdão Durden. Se me permite dizer grande mestre a alguém que melhor servirá a essa função. Ele que é o mais honrado dentre os cavaleiros de ouro, Justiam de sagitário!

– Então que assim seja! Levem até ele essa escolha! Protejam Atena!

Antes de morrer, viu-se pela primeira vez um sorriso no rosto de Nicol. Emocionando assim todos que o viram.

–Parta em paz, grande mestre!- Abençoou Atena


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: A batalha dos deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.