Salva-me Veela escrita por NynaGMalfoy


Capítulo 14
Capitulo 14 - Luna e Harry (Lurry???)


Notas iniciais do capítulo

E eu estou aqui novamente, vocês ja estão cansados dos meus pedidos de desculpas, mas vai la novamente. Eu estava escrevendo meu projeto quando resolvi dar uma passadinha por aqui e to agora escrevendo e larguei meu projeto pra la.... Acontece! Mas preciso que antes me façam um favor




VOLTEM PARA O CAPITULO 13 E RELEIAM ELE, EU ARRUMEI O CAPITULO E TEM COISAS A MAIS NELE, ENTÃO POR FAVOR!!!!!!
BEIJOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465282/chapter/14

LEIAM AS NOTAS INICIAIS POR FAVOR!!!!!!!

 

POV LUNA

Harry me levou para passear, no inicio minha mente ainda se encontrava em Draco e Hermione, desejando que tudo ocorresse bem e que Hermione ficasse feliz novamente e após tudo isso ela e Draco se acertaria e todos seriamos felizes, é eu sei, eu sou uma romântica incurável.

— Você esta bem? – Harry me perguntou olhando meio preocupado.

— Como é? – perguntei não entendendo.

—Você… você deu um suspiro tão profundo, fiquei preocupado, achei que estava sentindo alguma coisa. –  me respondeu meio acanhado, logico que eu também já estava pra lá de pimentão.

—Esta tudo bem, apenas pensando em todos os acontecimentos dos últimos meses. Uma loucura. Mas mudando de assunto, pra onde vamos? – perguntei, mudando de assunto.

—Surpresa!

Com isso continuamos a andar até que em um momento ele segurou minha mão, sinceramente eu não tive muita coragem de olhar. Poxa tem que entender, o cara que eu gosto esta segurando na minha mão, não é simples como muitos fazem parecer.  Mas eu deixei minha mão segurando a dele e notei que ele me olhava, com uma coragem sei la da onde eu o olhei e com isso sorrimos um para o outro. 

Ele é extremamente lindo, aqueles olhos verdes, cabelo bagunçado que eu sei que nunca vai ficar parado no mesmo lugar, o jeito tímido dele... Ele me conquistou. Mas confesso no inicio fiquei com medo da Gina não gostar disso, pois eles eram namorados, mas vendo ela quase tendo um relacionamento com o Blás me fez perguntar sobre o Harry e ela na lata me disse que sabia que eu estava gostando dele, por que eu agia que nem uma menina apaixonada. Mas isso, ela e ele já era passado, gostava dele como amigo e só. Meu coração se alegrou naquele dia.

Paramos numa sorveteria e conversamos sobre muitas coisas, rimos bastante, me esqueci de tudo, eu sempre me esqueço de tudo com ele. Em determinado momento como se fosse um filme daqueles clichês ele me sujou com sorvete e depois me beijou e eu deixei.... Ebaaaaa!

No inicio fiquei bem envergonhada, mas depois voltamos a conversar e ele se aproximou mais de mim,eu encostei minha cabeça no seu ombro e ele me fazendo carinho.

Voltamos a caminhar e chegamos perto de um lago, onde ali ele me virou de frente pra ele e me pediu em namoro, ele pegou uma flor que tinha plantada perto do lago e me deu. Eu aceitei e ficamos sentados ali juntinhos ate o por do sol, eu me sentia vivia, completa, eu havia encontrado meu porto segura e ele era meu melhor amigo.

Ao voltarmos para o hotel não encontramos nem o Draco e nem Hermione, deviam ainda estar com a familia da mesmo, o que ao meu ver é bom. Sentamos em um canto mais afastado e ficamos apenas nos olhando, fazendo caricias e dizendo o quanto nos amavamos. Harry Potter é o amor da minha vida. E eu estava feliz aonde estava e gostaria de estar para sempre, esse era pensamento ate avistarmos Draco.

Draco não me parecia bem, mas também não estava mal, estava só sendo um Draco diferente, pensativo e eu notei que nos olhava encantado também, ele queria me ver feliz e ao ver minha felicidade eu o vi sorrir. Quem diria meu amigo, Draco Malfoy feliz por minha felicidade. Ele nos contou que Hermione decidiu ficar com os pais e por isso voltou sozinho, depois decidiu nos deixar sozinhos e foi dormir. A verdade é que eu sei que ele quis escapar de responder minha pergunta, pois agora ele devia cumprir a parte dele no trato com Hermione. E eu tenho medo se ele vai ou não cumprir.

Harry e eu conversamos sobre meus temores, mas ele disse que só podiamos esperar pra ver. Que se Draco escolhesse contar ou não estariamos todos ao lado dele.

Depois de namorarmos um pouco mais eu fui para meu quarto, pois estava tarde. Sonhei com meu dia maravilhoso e meu namorado lindo.

 

POV HARRY

 Eu estava nervoso, assim que pisamos pra fora do hotel minha mente fervilhava com o meu pedido de namoro para Luna, eu ainda não havia me decidido como seria feito, só sabia que seria no lago que vi quando estavamos procurando a casa dos pais da Mione. 

Assim que saimos, ouvi um suspirar forte vindo da Luna e em seu semblante senti que ela não estava bem, perguntei a mesma e ela apenas sorriu e desconversou perguntando aonde iriamos, eu fiz suspense dizendo ser surpresa. Mas na minha mente o que a incomodava começou a ser evidente, Hermione Draco Malfoy, que confusão. Ainda não acredito na confusão que Hermione se meteu, no dia que tudo for esclarecido eu espero que nenhum dos dois fique bravo e acabem se machucando ainda mais. 

Retirei esses pensamentos da minha mente e foquei no meu passeio com a Luna, segurei em sua mão e a olhei de canto para ver sua reação, ela ficou vermelha, mas não soltou, o que vejo ser uma coisa boa. Acho que deixei na cara que a olhava, pois ela me olhou e eu sorri com seu sorriso. Ficamos como pimentas e ela uma pimenta linda. Sim eu sou completamente apaixonado por ela.

Sabia que Gina e Zabine estavam se dando bem, mas mesmo assim antes de virmos pra ca conversei com ela para saber se eu e ela estariamos bem se pedisse Luna em namoro e ela apenas deu risada e disse que ja estava na hora. Gina é uma peça, mas só a vejo como amiga hoje em dia.

Paramos na sorveteria e ela estava com um pouco de sorvete no canto da boca, logico que nem deve ter notado e por isso eu a sujei ainda mais, aproveitando para beija-la depois, clichê eu sei, mas nunca falha. E não falhou. Ela sorriu envergonhada, mas ficamos mais próximos.

 A levei para o lago e peguei uma flor próxima dali e com isso a olhando nos olhos, eu pedi ela em namoro. Meu coração quase saltou pela boca ate ela aceitar, mas quando o fez, eu me tornei o cara mais feliz do mundo. Eu a amava, eu a entendia e ela me entendia tão bem também. Nos sentamos a em um banco proximo ao lago e ficamos namorando e vendo o por do sol. Eu estava mais feliz que nunca. 

Resolvemos ir embora quando notamos ja estar tarde e caso Hermione e Malfoy voltassem, não nos encontrariam, chegamos e ficamos mais afastados para podermos ficar juntos, namorando e fazendo juras de amor. Eu só conseguia olha-la e dizer o quanto a amava. 

Notamos Malfoy nos olhando de forma, acho que vi um certo brilho de felicidade por nós. Gostei disso, sei que foi mais pela felicidade de Luna, pois convivemos mesmo a pouco tempo e por Hermione, mas gostei de ver que ele se importava com a felicidade da minha Luna.

Conversamos sobre Hermione, a promessa dele de dizer que a amava e depois ele se despediu, Luna ficou preocupada com ele, mas a acalmei, estariamos ao lado deles, ambos, não importa o que acontecesse.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salva-me Veela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.