Salva-me Veela escrita por NynaGMalfoy


Capítulo 13
Capitulo 13: Decisões importantes


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que vocês querem me matar e eu não tenho nenhuma desculpa pela minha demora! Só peço perdão à vocês por isso e GARANTO isso NUNCA mais vai acontecer!


Enfim, eu fiz as contas sobre a fic e ela vai ter 50 capítulos divididos em duas partes iguais e eu realmente espero que gostem das mudanças que a história terá, porque ela será diferente do que pensei no inicio. No entanto tudo que aconteceu até aqui contribuiu muito para essa mudança de ideia.

Outra coisa semana que vem eu começarei a postar regularmente em TODAS as histórias, mas não vou dizer os dias para não causar problemas caso não consiga postar.
E ultimo aviso quem quiser entrar no grupo do whats app que eu fiz para as Dramiones me avisem em MP.

E DESDE JÁ AGRADEÇO A TODAS AS PESSOAS QUE FICARAM AO MEU LADO MESMO APÓS MEU RELAPSO E QUE NÃO DESANIMARAM E QUE VIERAM ATRÁS DESSA PESSOA HORRÍVEL QUE SOU EU!
ps: O capitulo esta pequeno porque minha irmã tomou o note, já que o meu continua quebrado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465282/chapter/13

Hermione estava nervosa, não nervosa é pouco. Ela não conseguia ficar parada nem um minuto e eu já estava ficando irritado.

— Hermione, okay, chega ne? Você vai abrir um buraco no chão desse jeito! – eu disse

— Não dá não Drake, eu estou nervosa. Eu quero muito ver meus pais. – respondeu a castanha

— Calma Mi, nós vamos sair em meia hora ainda, só respira! – Disse Luna e assim Hermione fez, tentando em vão se acalmar, pois dez minutos depois estava andando de um lado para o outro de novo.

— Okay, Okay Hermione você venceu, vamos ir andando assim você se acalma. – tive que me render a ela – E vocês dois, to de olho e bom passeio. – disse “ameaçando” de leve o Potter e desejando um bom passeio a minha Luninha

— Então vamos. Tchau pra vocês dois divirtam-se! – respondeu minha castanha

Meia hora de caminhada e chegamos a casa dos Granger, onde a senhora Granger atendeu sem entender a visita de dois adolescentes a sua casa, mas mesmo assim nos permitiu entrar, pois disse que era um assunto sério que deveria ser tratado com toda a família. Hermione do meu lado permaneceu quieta o tempo todo. Então percebi que deveria ser por mim o inicio da conversa.

— Bom como tinha dito me chamo Draco Malfoy e essa é minha amiga Hermione Granger. Vocês se lembram de já terem ouvido esse sobrenome em algum lugar? – perguntei

— Não. Não que me lembre jovem – disse o senhor Granger

—Draco vamos embora! – Hermione estava branca, segurando choro e foi a primeira vez que a ouvi falar desde que chegamos – Isso é errado.

— O que é errado minha jovem? – disse a senhora Granger que desde que chegamos não tirou os olhos da minha castanha

— C-c-como é a vi-vida de vocês aqui? – perguntou Hermione

— Como? Porque quer saber? – perguntou senhor Granger achando estranho tudo, mas Hermione ficou quieta e olhava para eles apenas.

— Por que Hermione é da família de vocês! – Joguei a bomba direto

—COMO???? – perguntou o senhor Granger, mas o que achei mais interessante foi a senhora Granger, ela não esboçou nenhuma reação de primeira, depois começou a olhar de Hermione para o marido e consequentemente para o próprio reflexo em um espelho próximo. Quando do nada sorriu e chorou, devo acrescentar isso... AO MESMO TEMPO. Como alguém chora e sorri ao mesmo tempo? Me expliquem? Que sentimento é esse?

Me assustei mesmo foi com o que ela fez em seguida, ela se levantou lentamente puxou Hermione pela mão a fazendo levantar e sorrindo abraçou a menina. Eu e o senhor Granger ficamos olhando atentos a tudo tentando entender, ate que eu percebi, ela havia notado, algo dentro dela deve ter alertado que aquela menina era conhecida, depois ela só ligou os pontos. Brilhante raciocínio, já sei de quem Hermione puxou!

— Sinceramente, eu não sei como isso é possível, mas eu sinto... Sinto que você é alguém muito especial e também você se parece muito com meu marido e a mim. É o que imagino? – A mãe de Hermione perguntou

Minha menina se derramando em lágrimas apenas assentiu e disse: Sim, mamãe!

Após isso ouve mais choro e eu resolvi me retirar e deixar com que elas conversassem, no entanto como não entendendo muito bem o que se passava o pai da Mione me seguiu e eu tive que lhe contar tudo, imagino que a Mione esteja fazendo o mesmo com a mãe. Mas só contei aquilo que sabia por Hermione e ele atônito voltou para a sala e as olhou, olhou sua esposa ao lado de sua filha e eu sei, eu percebi em seu olhar, ele acreditou, ele entendeu e eu vi o reconhecimento brotar com isso ele foi ao encontro de sua família e eu resolvi sair da casa por um momento.

Fiquei pensando em como eu gostaria de ter tempo. Tempo para uma vida feliz ao lado da minha castanha, queria ter minha própria família. Eu, Hermione e uma linda garotinha ou um casal de bagunceiros. Isso me fez rir, eu realmente desejaria esse futuro pra mim... Um futuro feliz.

Não notei quando comecei a chorar, nem quanto tempo fiquei ali, apenas me senti sozinho, muito sozinho. Mas não era uma solidão comum, era uma solidão de esperança ou melhor a falta dela. A falta de um futuro e a amarga perspectiva da morte. Hoje pensando aqui, agora, a morte não me assusta mais, eu a abraçaria como uma amiga, no entanto antes eu gostaria de ver as pessoas que amo felizes. Ver minha Hermione feliz, mesmo que me doa o coração.

E foi nesse exato momento que meu veela aceitou seu futuro, nosso futuro. Estávamos pela primeira vez juntos de verdade, de comum acordo em um novo plano. O plano de fazer Hermione, Blás, Gina, Luna, meus pais... Todos que amo, felizes antes de partir. Essa era nossa decisão final.

Quando decidi o que tinha que fazer eu me afastei, fui fazer uma caminhada pela vizinhança, sabia que Hermione não estaria pronta para ir embora e eu não ia chegar la e atrapalhar ninguém. Ao passar por uma lojinha de bairro, vi um colar tão lindo, ele me lembrava minha mãe. Era uma pedra simples azul tempestade com uma corrente em ouro, algo que ela colocaria e deixaria por dentro da roupa para lembrar sempre de mim. Entrei na loja e pedi para o dono gravar uma frase na parte de trás em que a pedra estava presa. Guardei no meu bolso o embrulho e sai da loja, não era grande coisa, mas ao olhar pra ele eu senti, que no dia que eu partisse minha mãe o olharia e sorriria, pensando em mim.

Notei que tinha andado demais e que devia voltar, Hermione devia ter começado a ficar preocupada com minha ausência. E dito e feito, encontrei com ela no portão da casa olhando para todos os lados a minha procura.

— Hey, desculpe a demora, não vi a hora passar e fui andar para deixar você e sua família a vontade. – disse a ela.

— Tudo bem. Obrigada, de verdade. – me respondeu sorrindo.

— É o que os amigos fazem, certo?! – falei tentando me convencer que era só o que seriamos.

— Certo.

Após essa mini conversa ela me chamou para entrar e conversar um pouco com os pais dela. Me contaram que aos poucos as memórias estavam voltando e que com isso também estavam decididos a voltar para a Londres. Hermione não parava de sorrir, me disse que dormiria por la e então me despedi e voltei para o hotel.

Ao chegar la encontrei o mais novo casal formado de Hogwarts de mãos dados conversando juntinhos, tenho que dizer que vi ali a felicidade e torcia para que fosse para sempre. Eles me notaram após um tempo os analisando e me chamaram para conversar, falei como foi com os pais dela e que ela ficaria por la. Luna me fez a pergunta que estava martelando a minha mente: Quando eu contaria a ela que a amava, pois esse era o trato. E eu até agora não conseguia responder, pois não tinha intenção de fazer isso mais. Minha intenção era vê-la feliz até o meu ultimo minuto na Terra, mas se eu contasse isso para Luna ela me mataria, então apenas desconversei, vi que ficou intrigada, mas não falaria.

Eu não havia contado isso antes, mais a surpresa que Snape tinha pra mim no inicio do ano letivo era um caderno que o que eu pensasse para ser escrito la, aparecia. Eram minhas memórias, por algum motivo ele sabia, sabia que eu iria priorizar a felicidade das pessoas que amo. Assim como Ariel fez ao fim da história da pequena sereia, onde ou ela mataria o homem que amava ou iria virar espuma e ela decidiu que iria virar espuma. Na época da história apenas me senti triste, nunca imaginei que chegaria a ter esse pensamento, mas hoje vejo que é o melhor. Hermione ama alguém, alguém que mesmo não estando mais presente, esta em seu coração e eu vejo nesse dias com ela, essa pessoa sempre estará la. É como eu, eu não posso e não quero amar outra pessoa a não ser ela, com Veela ou não, sinto que isso acontece com ela também. Só gostaria de saber quem ele é, pois de alguma forma queria diminuir a dor de um amor. Mas sei que com a família ao lado dela, isso vai acontecer.

Estou divagando olhando pela janela desse quarto enquanto a chuva lava a cidade. Engraçado que com esses 3 meses eu mudei bastante, vamos começar a colocar a lista, do antes e do agora.

Antes => Garoto popular, rodeado de pessoas, egoísta, explosivo, reclamava da minha família, dizia que amigos não exitiam, mesmo tendo o Blás comigo, odiava todos os alunos e Hogwarts nunca tinha sido meu lar e amava uma grifinória e escondiam isso ate de mim mesmo.

Hoje=> Garoto que para todos é solitário, por não poder sair e tudo mais, no entanto me sinto mais amado que nunca, tenho amigos, considero as pessoas que ficaram ao meu lado, meus amigos, o Blás é meu irmão e Luninha também, alunos de outras casa, meus amigos, Hogwarts meu lar, me ajudando a tentar conquistar uma certa grifinória, que amo com todas as minhas forças.

Olhei meu caderno, muitos chamam de diário, mas eu sou um cara né, muito maricas falar assim do meu caderno. Mas enfim, eu olhei para o caderno e decidi para quem ele seria endereçado, pois a magia dele era que no dia que eu me fosse ou no dia que eu quisesse ele seria entregue para a pessoa endereçado na capa dele, apenas no dia que eu determinará. E esse dia eu vi, estava mais próximo do que eu havia previsto.

Estava me sentindo cansado, com isso fui me deitar e amanhã será outro dia, outro casal para ver feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Algo a dizer?

Bjz meus lindos e lindas