Salva-me Veela escrita por NynaGMalfoy


Capítulo 12
Capitulo 12: Missão reconquistar família!


Notas iniciais do capítulo

Não me matem.....Estava tão sem inspiraçõa que não queria nada horrivel pra vcs, poxxa eu amei tanto o ultimo capitulo que queria açgo do mesmo nivel, mais não consegui, infelizmente!
Eu espero que não me abandonem e que gostem do capitulo.... Estarei preparando capitulos para outras fics também ainda essa semana ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465282/chapter/12

Fiquei apenas mais algumas horas na enfermaria com Hermione ao meu lado o tempo todo, conversamos sobre tudo e ela me explicou aonde mandou a família dela, contou tudo. Seria mais fácil se eles estivessem com algum localizador, mas ela não queria que fossem encontrados, então seria uma dificuldade acha-los, porém iriamos usar essa semana para procurar o paradeiro deles no nosso salão comunal a noite e pelo que entendi o Potter vai ajudar, já que ele é o único que sabe e precisamos fazer isso antes que ela desista. Não nego que seria muito mais fácil se ela desistisse, porque assim eu não contaria que a amava e ela não iria se afastar de verdade de mim, tipo pra sempre...

Blás e Gina vão me matar, no entanto Lu e Angi ficaram orgulhosas de mim, minhas melhores amigas, porque vamos combinar que ter um Blás fêmea, que é a Gina duas vezes pior que ele por ser mulher é complicado as vezes e estamos quase nas férias de natal. Quero que Hermione passe com a família dela. Como imaginado, Blás e Gina quiseram me matar quando contei que fiz um acordo com a Herms de que contaria quem era a garota que eu gostava, mais não contei o segredo dela. Lu e Angi entenderam que havia algo a mais nisso, Luna é esperta e já deve ter sacado que Hermione não fala da família dela, é certo que ela sabe, mas prefere não interferir, bom preferia porque quando chegou a noite....

Estava eu e a Herms com mapas da Autralia e tudo que podíamos ter achado em um dia dele, como estamos falando da Mione é obvio que já tínhamos muita coisa, foi quando a Angi avisou que o Potter estava esperando no lado de fora, o que pra mim não é surpresa, mais a surpresa foi abrir e dar de cara também com a Luna ao lado do cicatriz. Não vou negar pra ninguém que eu ri, ri não gargalhei, Hermione começou a me bater e olhar feio pro Potter dizendo que um de nós dois tínhamos contado eu neguei veemente, mais o que a Herms não esperava veio com a resposta da Luna e minha antes até porque eu não parava de rir.

– Qual é Hermione estamos falando da Lu, ela pode não ser você, mas pega no ar tudo. – disse dando uma piscadela para minha loira favorita que sorriu

– Hermione Jean Granger eu te conheço, você sempre contava algo dos seus pais quando nos encontrava e no entanto preferiu ficar com o Harry no Largo após a guerra. Era obvio que algo você fez e bom, conheço Draco muito bem sabia que me escondia algo, sem falar do Harry né. – disse Luna, mais eu fiquei quieto

“Como assim ficou com o Potter?” – pergunta apenas para Luna que fez um não com as mãos mesmo eu insistindo.

“Aiiii Draco conversamos sobre esse assunto depois ok?” – respondeu ela, sendo melhor legilimentes que eu. Da pra ver porque foi pra corvinal, eu sabia legilimentes desde a volta do cara de cobra, tinha que saber me cuidar, tudo que usava a mente eu sabia.

Enfim, assenti para ela e Hermione aceitou a ajuda de mais um integrante no grupo, confesso que Potter e eu no mesmo lugar era estranho, ainda mais sem briga, mas por Herms eu faço tudo.

A semana se passou assim eu ia para aulas com os horários combinados, almoçava com meus amigos, em um dos dois Herms apareceu para comer conosco e até o Potter chegou a jantar conosco, umas duas vezes, foi algo realmente interessante. Era sexta e não tínhamos muita coisa, só os sobrenomes deles não ajudava, tinha muitos Wilkins na Austrália, essa castanha tinha cuidado de tudo mesmo para que eles não fossem achados, até o sobrenome mais comum de lá , ela deu. Até que do nada me veio uma ideia e não custaria nada tentar.

– Me passem esse mapa da Austrália aqui. – disse para o Potter, não me acostumaria a chama-lo de Harry nunca.

– O que você esta pensando Drake? – perguntou Luna

– Acabo de me lembrar de um feitiço que estava em um dos livros da minha família, acho que pode ajudar. – disse já pegando a varinha e apontando para o mapa - Homonculus John Granger – Homonculus John Wilkins

E realmente funcionou, o mapa apareceu em um dos estados algo bem pequeno, sabia que eram passos, mais como era no estado inteiro teria que tentar no próximo mapa, quando notaram o que eu tinha feito já correram atrás do mapa do estado que indicava a pessoa.

Pegamos o do estado e fiz novamente o feitiço, mostrando a cidade e fizemos o mesmo com a cidade. Pronto, agora tínhamos a localização dos pais de Hermione, bem a tempo, já que amanha seria sábado e já tínhamos nos programado de pegar um portal para a Austrália.

– Obrigada Drake, não sei como fez isso, mais obrigada. – disse Herms toda feliz.

– Draco se conhecia esse feitiço podia ter se lembrado dele antes né? – disse uma Luna rindo

– Verdade, nos pouparia menos trabalho. – disse Potter ou melhor Harry sorrindo também e se espreguiçando. Estávamos felizes por ajudar Hermione, era o que bastava.

– Então gente, já ta tarde e acho que não é bom vocês saírem por ai, no castelo sozinhos, então acho melhor vocês dois ficarem por aqui. Mesmo que Luna seja uma monitora, já passou do horário dela. – disse Herms – Luna você dorme comigo e Harry no quarto do Drake, só por favor não se matem. – disse Hermione rindo junto com a Luna ao ouvirmos de dividir meu dormitório.

– Só uma pergunta: Draco como conhece mesmo esse feitiço? – perguntou Luna

– Na verdade Lu, eu lembro de já ter visto um mapa do castelo assim, não me lembro quando e nem como, mais eu só lembro que fiquei curioso com o feitiço e o procurei em casa, até acha-lo. – respondi, mas vi que Herms e o Harry trocaram uma olhada estranha e isso me intrigou.

Assim que subimos para meu dormitório, fiz um feitiço onde minha cama de casal se tornou duas de solteiro, Potter me olhou com aquela cara de: “Mas como?” eu apenas dei risada e lhe disse que muitas das vezes eu e Blás ficávamos conversando e fazíamos esse feitiço para continuar no mesmo quarto e ele entendeu.

– Minha vez de perguntar, o que foi aquilo na sala? – perguntei direto

– Aquilo o que Draco? – perguntou se fazendo de desentendido

– Aquela olhada que deu para Herms quando disse do mapa. – lhe falei

– Eu tenho esse mapa, não sei como viu, mas eu nunca tive curiosidade de aprender como ele funcionava, isso me intrigou bastante por você sim querer saber. – disse Harry

– Então você sabe quem é o cara que a Hermione gosta? Bem capaz de já te-los visto juntos no mapa. – lhe perguntei

– O que isso lhe interessa Draco? – perguntou Harry me olhando serio

– Olha, já vi ela triste por esse cara, no dia da minha enfermaria eu ouvi ela cantar uma música que tenho certeza que ela fez pra ele e... – bom, como é o Potter ele não me deixou terminar

– Sozinha em minha companhia? – o olhei sem saber do que falava – A musica, sozinha em minha companhia, conta a história de não sofrer por ninguém, de ficar no quarto sozinha.... Se lembrou? Era essa a musica? – me perguntou afobado.

– Era sim, você ficou exaltado só ao saber da música. Sabe quem é esse cara né? O que aconteceu? – perguntei para ele – Olha eu to mesmo preocupado com ela, agora que estamos focando nos pais dela eu não a vejo mal, só que antes eu a sentia tão triste e vazia e ela um dia me falou dele, pouca coisa. Eu sou não aguento mais sentir tanta dor vindo dela. – disse derrotado

– Como assim você a sente Malfoy? Olha eu sei que alguma coisa aconteceu com você. Você esta bem diferente e olha que eu já me surpreendi muito nessa vida. Esse cara a destratava em publico, a deixava como seu segredo, ela não se importava tanto, porque o amava, mas isso sempre me incomodou. Você esta apaixonado por ela não é? – Harry andava falando de um lado pro outro, fiquei mal ao saber que ele a deixava como um segredo, como se ela fosse uma coisa ruim de se dizer, mas aquilo me passou como se eu soubesse de algo relacionado, mais não me lembrava.

Harry parou e ficou me encarando, seu olhar meio vago meio em mim, parecia lutar dentro de si com o que dizer então o respondi. Não queria esconder, acho que já estava cansado, não ligava, o importante era ela não descobrir e eu e Harry já ate tínhamos entrado num acordo dele não machucar a Luna e tentar conquista-la logo, antes que outro idiota aparecesse, então...

– Harry eu Draco Black Malfoy sou totalmente apaixonado por Hermione Jean Granger, porém não é só isso. A minha doença tem relação com ela, eu sou um veela e ela é minha companheira. – disse de uma vez para que ele entendesse logo, mais demorou um pouco até sua expressão demonstrar que entendeu, sempre lerdo esse menino.

– Vo-vo-vo-você é um.. Ai não consigo nem dizer, e a Mione, Meu Merlin, quem diria. – e nisso deu a rir, eu não entendi, mas deixei quieto, porque acho que o Potter não bate bem da cabeça. – Bom, e você não quer que ela saiba, nem ninguém não é mesmo? – me perguntou sério

– Sim, os únicos que sabem além dos professores e meus pais são você, Luna, Blásio e Gina. Mais ninguém e prefiro manter assim. – disse e o mesmo concordou.

Quando tudo se amenizou conversamos mais um pouco, sobre ele e Gina não terem voltado após a guerra, do interesse dele pela Luna, ao qual de novo desconversou e eu o alertei de novo, devo acrescentar que ela gosta dele, mas que se ele não agisse iria perde-la, então algo me veio a mente....

– Eu tive uma ideia, amanha quando formos para Austrália você e a Luna vão passear, eu cuido da Herms, prometo, assim vocês dois longe da escola seja mais fácil a conversa. – disse, porque cara até a Gina e o Blás tão pra ficar juntos, falta a Luninha e ela ama esse abestado, tenho que ajuda-la.

No inicio ele não quis aceitar não, mais eu e a Herms já tínhamos feito um plano pra deixa-los juntos, por isso a ideia de faze-los dormir aqui, eu convenceria o idiota aqui e ela a minha Luninha, ai dele se não cuidar bem dela.

Com tudo pronto, fomos dormir, já estava tudo esquematizado. Harry sairia após encontrarmos a casa dos pais da Herms com a Luna e eu e a MINHA Herms iriamos conversar com os pais dela. Bom o diretor sabia da nossa viagem, claro ele sabia sempre de tudo mesmo, Dumbledore é o cara, mais não vou contar isso a ninguém. Enfim sábado chegará, nossa chave de portal estava na sala do diretor, era apenas uma xícara e assim que a tocamos já nos encontrávamos no ministério Australiano e pedimos indicações para aparatar na cidade de Sidney e um hotel bruxo. Com isso pegamos o flú direto para o hotel, fizemos nosso check in em um quarto com quatro camas e saímos para nosso “passeio”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo vcs e obrigada por não me abandonarem!
xoxo