Salva-me Veela escrita por NynaGMalfoy


Capítulo 10
Capitulo 10: Música da Hermione


Notas iniciais do capítulo

Oie Oie gente! Não eu não voltei definitivamente... Mas resolvi escrever mais no salva-me veela, porque é drama e eu estou vivendo um drama na minha vida!
Não será regular é que eu amei tanto esse capitulo que decidi postar, quero muito que me digam o que acharam... Please!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465282/chapter/10

Cheguei a sala no horário combinado e me sentei e nem prestei atenção em nada, só imaginava o que a Angi quis dizer com a história. Não queria, mais a curiosidade foi maior então escrevi um bilhete a Hermione...

“Herms,

Sei que não quer falar comigo e nem olhar na minha cara pela briga com o cenoura, garanto foi ele quem começou e todos vão concordar comigo, mas não é isso que eu quero falar AGORA. Enfim, Angi esta lendo uma de suas histórias pra mim novamente e eu fiquei pensativo, pois ela estava triste enquanto contava e gostaria de saber se o final é ruim ou não. A história é a Pequena Sereia, pode me contar?

Draco”

Escreveu e mandou em formato de pássaro, um feitiço que amava fazer para se distrair e que no momento o estava ajudando. Procurou a castanha com o olhar e com o cheiro dela pela sala, mais nada... Não sentia que a garota estava por perto e nem a encontrava na sala. Mas uma coisa aconteceu, aquilo de novo estava acontecendo e ele não aguentou e caiu na sala no meio de todos, passando mal.

– Drake, cara oque houve? Professor ajuda aqui! – disse Zabine

– Minha nossa, senhor Malfoy... O que houve aqui? É apenas uma aula de história, como se machucou? – disse Binn, o professor de história da magia.

– Não professor, o senhor não entende, lembra-se das regras do Draco...? – Disse Luna fazendo o professor de História da magia entender tudo que se passava.

– Draco, o que você ta sentindo? – Perguntou Gina também preocupada

Enquanto Luna procurava por Hermione na sala e não a encontrava, só se ouvia Ronald gritando que Malfoy estava morrendo e indo tarde. O caos se instalou na sala de aula e o professor ficou estático, pois como fantasma não podia tocar em ninguém a não ser ameaçar com as notas.

– TIREM-NO DA.... – O professor mal pode terminar o que iria dizer, Draco mesmo mal saiu correndo e deixou todos estáticos, ele saiu atrás de sua amada, aquilo de novo, o vazio, a dor, tudo que ela sentia ele sentia e parecia uma dor interminável. Ele não esperava por aquilo e nem pela força que teve ao se levantar e ir atrás da menina, até se tocar que era o veela ele estava preocupado e mesmo passando mal faria tudo por ela.

“Será que faria o mesmo que ele?” – Pensou Draco enquanto corria – “Será que enfrentaria a morte por ela se não fosse o veela?” – se perguntava o quanto ele mesmo sentia por ela, sua Hermione... Parecia tão certo ao imaginar dizendo isso a todos, não só o veela, ele também... - "Mas aquilo era o bastante?"

[GENTE PLEASE COLOQUEM A MÚSICA AGORA: https://www.youtube.com/watch?v=_OQA3G1MsVQ ]

A encontrou chorando no banheiro da murta que geme e ao se aproximar devagar ouviu ela cantar sozinha para ela mesma enquanto chorava, resolveu prestar atenção a musica.

“Aqui trancada neste quarto.... Fico tentando entender.... O que fazer com tantos cacos... Será que o tempo vai dizer?” – a quanto tempo eu esperei por você e agora nada. – disse a castanha entre soluços e choro continuando a música e falando entre partes o que sentia....

“Nunca mais... quero sentir de novo... o que eu sentia... vá em paz....” Por favor não o deixe ir Merlin, por favor. – disse a menina antes de continuar – “vai ser melhor assim... Sozinha em minha companhia.” – Não Merlin, não permita, quando escrevi essa música foi pensando no antes, não nisso, isso não! – “Eu não vou sofrer por alguém... vou seguindo então...”– Merlin porque fez isso comigo? Porque agora? - “sem você.” – Infelizmente dessa vez é pra toda a eternidade. – finalizou a musica com a frase que cortou o coração de Draco e do veela de vez.

E mais choro e soluços, apesar da cena triste a voz da menina o embalava a sofrer ainda mais, era a dor dos dois misturada nessa música, Draco pensou – “ Será que após a fazer sofrer tanto, mereço ter uma chance? O que ela passou? Olha o que esse alguém fez com ela, nunca conseguiria ser mais que isso, mesmo se tivesse tempo. Tempo... eu não tenho tempo!” e desmaiou com esse pensamento.

Hermione só ouviu um barulho alto após seu divagar com a vida que tinha e quando avistou Draco caído ao chão ficou apavorada... Gritou desesperada por ajuda e assim ele foi levado a enfermaria, para que alguém cuidasse dele. Minerva pediu para que a garota ficasse perto do loiro, ela não entendeu mais Minerva disse que alguém tinha que ficar com ele enquanto os pais não chegavam e assim partiu para a sala de Dumbledore supôs Hermione.

A menina ficou olhando o loiro ali, deitado, desmaiado e sem saber o momento em que ele iria acordar, estava preocupada, muito preocupada, ouvirá uma história de Rony e ele brigando, mas ao saber que na verdade o errado foi o ruivo a menina ficou triste por pensar mal de Draco, apesar de anos tendo problemas ele estava diferente. E descobriu também que o mesmo estava doente e que tinha menos de um ano de vida. UM ANO... UM ANO... era só o que se passava pela cabeça da castanha, após uma guerra de sete longos anos e problemas e saber que no fundo ele não era tão ruim assim ele não podia desfrutar da vida que podia ter, de um futuro. E ela só o escorraçando... se lembrou do pote de sorvete, das conversas, dos cuidados.... - "É Malfoy o que aconteceu afinal? O que ele tinha?"– Era o que ela mais queria descobrir, mais ninguém contaria nada a ela... – “Então teria que descobrir sozinha. EU TENHO QUE AJUDA-LO.”

– Hey Draco, acorda... vê se acorda, logo, precisamos brigar muito ainda... Vai menino mimado, quero ver o menino que me irrita acordado. Olhaaaa eu to te chamando pelo nome, uma sangue-ruim, chamando um digníssimo Malfoy pelo nome... O que vai fazer? Por favor, só acorda! – dizia a menina tentando fazer o loiro acordar, ao passar os olhos pela mão do menino notou um papel em formato de pássaro e era um bilhete, um bilhete para ela, então resolveu lê-lo...

“Herms,

Sei que não quer falar comigo e nem olhar na minha cara pela briga com o cenoura, garanto foi ele quem começou e todos vão concordar comigo, mas não é isso que eu quero falar AGORA. Enfim, Angi esta lendo uma de suas histórias pra mim novamente e eu fiquei pensativo, pois ela estava triste enquanto contava e gostaria de saber se o final é ruim ou não. A história é a Pequena Sereia, pode me contar?

Draco”

– Nossa tenho certeza que a Angi vai te matar se souber que você me pediu ajuda para saber o final de uma história, mais então eu só vou dizer duas coisas... Ela termina com dois finais, o da Disney que é uma multinacional que faz filmes, tem parques e tudo o mais e a história ali termina com um “felizes para sempre” e tem a história que contam por ai, ser a real... ai triste. Vai depender muito do livro que a Angi tem, mais duvido muito que seja algum da Disney, mesmo achando surpreendente uma menina bruxa quadro ter um livro de histórias trouxas, mas...

– Nossa como você fala! – disse uma voz conhecida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então eu sei tem dramaaaaa demais ai, mais cara mais pra frente vai ter amor e paixão... Mentira vai ter mais drama, mais sabe como é Herms ela tem seu próprio jeito de agir, vamos dar uma trégua!

Pleaseeee digam o que acharam!
E sim eu amaria uma RECOMENDAÇÃO para essa fic, pq é uma das que eu mais amo e eu não tenho uma recomendação dela e se vcs que dizem gostar tanto não manda quem vai mandar???
Ok. Fui chata, mais ta bom
xoxo