Salva-me Veela escrita por NynaGMalfoy


Capítulo 1
Capítulo 1: A sempre uma excessão a regra


Notas iniciais do capítulo

Amooooooooooooo Draco e Snape!!!! ♥Hermione merecia um Malfoy lindo ao invés do Rony, sim, eu não gostei deles juntos.Entre todos os Weasley que podiam morrer, J.K. (amada) escolheu logo meu lindo Fred, acredito que podia ter sido o Rony!kkkkkkk~lê-se malvada~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465282/chapter/1

Draco Malfoy estava na biblioteca junto a seus pais, ambos o olhando temerosos fazendo assim com que o silêncio mórbido da mansão se tornasse ainda pior.

– Podem me dizer porque me chamaram tão cedo? – Draco estava irritado, seus pais o haviam acordado as 07:00 horas de uma manhã de sábado para uma conversa e ainda não haviam dito nada, isso o irritava e muito.

– Bom... Filho, como sabe amanhã é seu aniversário de 17 anos – disse Lucius algo que era obvio para o filho que apenas revirou os olhos impaciente – e como posso lhe dizer isto... Narcisa querida, você poderia? – perguntou Lucius olhando a mulher ao seu lado.

“Estranho, muito estranho.” – pensou Draco franzindo o cenho.

– Filho eu sou uma Veela. – disse Narcisa – e bom, como meu filho e único filho, achamos que você poderá herdar meu sangue, por falta de palavra melhor. – terminou

– E bom, vamos ficar sabendo disso hoje a noite nas primeiras badaladas da meia noite e preferimos alerta-lo – disse Lucius olhando fixamente para o filho pegou um livro e o entregou a Draco em uma página já marcada – Leia, por favor. – pediu o pai.

Então mesmo não querendo, mas vendo ser algo importante Draco o obedeceu sem pestanejar.

"Veelas:

Origens
Não sabe quando surgiu a primeira veela. Sabe-se que são europeias pois não encontram-se em qualquer outra parte do mundo. E estão de alguma forma relacionada ao surgimento da humanidade. As veela do norte antigamente chamavam o homem de “Filho de Ask” e a mulher “Filha de Embla”, enquanto as do sul diziam que era “Molde de Epimeteu” e “Filha de Pandora”, relacionando com as crenças da época. Hoje todas falam que o homem é “Filho de Adão”, e a mulher, “Filha de Eva”.
Pesquisadores bruxos acreditam que isto esteja relacionado com alguma crença secreta delas que não são descendente dos seres humanos, e sim, filhas de um ser à parte. Mas isso vai contra uma antiga lenda que todas elas já foram mulheres um dia, mas por levarem uma vida leviana (na crença católica, não eram mulheres batizadas) ao morrerem viraram veela.Elas também acreditam que os bruxos tem uma mãe própria, e seu nome variava de acordo com época e lugar: Frigg (nórdicos), Hécate (gregos) ou Lilith (judaísmo-catolicismo). Mesmo assim para as veela, os bruxos homens mesmos sendo descendentes da mãe-mágica, ainda traziam a impureza masculina e por isso ainda são filhos de Ask ou Adão.O jeito que elas se chamam pode também ser uma pista para sua origem, elas se auto-proclamam “Rainhas das Fadas”, mas faz mais sentido na cultura popular trouxa, do que na realidade bruxa que se tratam de seres que quase assemelham insetos.As Veela são capazes de reproduzir com humanos, criando Meia-Veela ou Semi-Veela, e sua beleza perfeita podem ser levada por gerações, bisnetas de veela ainda possuem traços de suas magias. Recentemente, descendentes de veela, independentes da geração, mas desde que tenha uma longa linhagem de apenas mulheres, foram transformadas em semi-veela. Foram transformadas as últimas da geração que tenha passado da puberdade. Investigadores disseram que foi usado um poderoso ritual.

Poderes
Nota: Os poderes delas são confundidos com as lendas e muitos não sabem se é real ou não.
A Beleza delas é sobrenatural, perfeitas e extremamente e completamente lindas. Homens não conseguem resistir tanta tentação e as mulheres não contém admiração. Todas elas possuem traços semelhantes: são loiras, pele muito branca, traços finos e elegante e magras. Aquelas que foram transformadas recentemente notaram que a cintura afinou, seios aumentaram, cabelos cresceram para tamanhos que as deixassem todas com as mesmas medidas. Além de rugas, cicatrizes, tatuagens, pintas ou qualquer marca na pele sumiram. A voz delas também são considerados lindas, afinadas, melodiosas. Quando querem podem usar um ritual de dança elas para encantar homens e fazerem eles perderem os pensamentos, a vontade de comer, beber, dormir. Em alguns casos, depois do ritual elas deixam uma esfera de gramas mais altas ou até de cogumelos, quem passar por dentro deste círculo irá sofrer grandes azares. Possuem poderosos feitiços de curas que realizam através de toque e de beijos. Podendo assim quando quiserem curar ferimentos externos, doenças, envenenamentos. Dizem que elas sentem toda a dor que o paciente sente enquanto os curam. Quando furiosas transformam em monstruoso pássaro vermelho de quase dois metros de altura. Capaz ainda de soltar fogo pelo bico, é um dos seres mais perigosos de todos animais fantásticos conhecidos.

Cultura
Todas seguem uma Rainha, que é sua líder e representante mais poderoso. A terra natal e onde se encontra boa parte das veela é nos bosques da Bulgária, mas é possível encontrar algumas poucas veela em outros lugares da Europa que tem um clima parecido. As veela são seres não muito inteligentes, com costumes levemente animalescos ou infantis. Vivem nas floresta e, alimentam-se de pequenos animais. Não possuem opiniões próprias, e podem seguir e obedecer seres mais inteligentes, sendo gentis e submissas com eles. Tanto que são tratadas como mascotes por bruxos na Bulgária. As Veela não se importam com suas aparências, por serem naturalmente belas, elas não usam nada para enfeitar-se, maquiagem, roupas. Usam por costumes de serem civilizada com os bruxos,uma branca e transparente camisola. Dizem que a transparência é para confrontar de qualquer jeito. Não é raro encontra-las andando nuas. Alguns lugares as Veela, ainda são consideradas protetoras dos bruxos e alguns trouxas. Eles costumam fazer oferendas para elas colocando frutas, flores, bolos em árvores ou cavernas sagradas. Não existe relato de um Veela macho. Por isso é muito comum veela terem relações com homens humanos, principalmente bruxos. Na qual, resultam em Meia-Veela, meninas que só possuem a beleza quase divina das mães. São muito ciumentas com os homens que tem relações.

Descendentes
A pele não brilha e os cabelos não esvoaçam sem vento, apenas possuem uma beleza sobrenatural, mas gradativa. Uma filha de veela seria mais bonita que uma neta, que seria mais bonita que uma bisneta e assim vai. Eventualmente o sangue estaria completamente diluído e a beleza seria normal; Veelas não possuem relacionamentos com humanos, acasalam com eles apenas. Por serem criaturas possessivas e ciumentas é comum acasalarem com o mesmo bruxo e terem ciúmes das relações que ele possa vir a ter com bruxas; Ninguém sabe como veelas nascem, nem mesmo suas descendentes; Não são diferentes de garotas normais em absolutamente nada, ou seja, não é perceptível que são semi-veelas. O que é perceptível é que são extremamente belas; Descendentes de veela não se comunicam com animais, não controlam a natureza, não mudam a cor dos olhos ou cabelos, não curam com beijos e toque, ou seja, não possuem nenhum pores mágicos, exceto a própria magia bruxa herdada de sua linhagem paterna; Ao contrário de veelas, que hipnotizam os homens quando dançam, descendentes de veela não conseguem enfeitiçar quando desejam como se houvesse um botão "ON / OFF" nesse encanto. Elas não possuem poderes de sedução, hipnose ou encantamento, apenas a beleza que lhes é natural e hereditária. Assim como qualquer mulher, é comum que seus sorrisos ou alguns gestos mais sedutores atraiam a atenção masculina que já recebem naturalmente, mas esse encanto age diferente em cada homem: alguns resistem mais facilmente, outros quase não são afetados e há ainda aqueles que fazem papel de bobo perto delas para tentar serem notados. Com o tempo e a convivência a beleza que possuem fica mais natural, o que faz com que essas reações sejam mais incomuns até mesmo nos mais afetados por elas. Como a beleza é gradativa, uma filha de veela atrairia mais a atenção do que uma neta de veela e essa atrairia mais do que uma bisneta e assim sucessivamente."

Após a leitura, Draco olhou inquisitivamente seus pais, pois como dizia o livro, não existiam veelas macho, então ele teria que ser descartado dessa possibilidade.

– Não estou entendendo a preocupação de vocês. O texto diz claramente que não existe veelas macho. – disse meio irritado, pois nada daquilo fazia sentido algum, primeiro porque nunca soube que sua mãe era uma veela. – Mãe porque nunca me contou que era uma Veela? E como vocês surgiram afinal? – apesar de tudo, Draco era curioso, algo que o deixava como o segundo melhor aluno de Hogwarts, perdendo apenas para aquela..... – “Porque não consigo chamá-la de ... arghhh, nascida-trouxa” – irritando-se ainda mais com o pensamento que tivera.

– Na realidade meu filho, nem eu sei como surgi, pois ambos meus pais, seus avos são veelas, por isso meu sangue é puro. Mas nunca me contaram essa história. E quanto a temermos.... Bom, acho que já entendeu. – disse Narcisa meio triste ao se lembrar dos pais mortos.

– Não , eu não entendi não. Pode me explicar claramente.- disse olhando acusatoriamente sua mãe, virando-se para seu pai disse: Pai, me explique de uma vez por todas, porque das suspeitas de vocês.

– Filho, como sua mãe disse, ela foi gerada por dois veelas, uma veela fêmea e um veela macho, o que significa que há sempre uma exceção a regras. Seu avô materno, foi uma dessas exceções e tememos que você também seja.

– Como assim, há sempre uma exceção a regras?????? – Disse já um Draco insano de ódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todas as informações lidas pelo Draco eu retirei desde site:http://wwpedia.forumeiros.com/t109-veelasse gostaram me digam, se não também quero saber!!! bjos... fui-me =P