Salva-me Veela escrita por NynaGMalfoy

Salva-me Veela

Draco Malfoy, um sonserino preconceituoso.
Hermione Granger, a menina brilhante e bondosa.

Ele é o príncipe da Sonserina e ela a princesa da Grifinória.

A guerra chegou, balançou todas as estruturas de ambos, marcas ficaram para sempre gravadas em todos que na guerra participaram.
Ela do lado do bem e ele do mal. Mas o bem ganhou no final, o mal se foi e aqueles que estiveram do lado errado foram condenados.
Ele e sua família foram absolvidos no final pela bondade, mas não da princesa, mais sim do menino-que-sobreviveu, pois ele inocentou a família, após ajuda de um deles.

Lucius nunca deixará de ser preconceituoso, mas se a vida de seu filho dependesse de uma nascida-trouxa? O que ele faria?
Narcisa optou por salvar seu filho, estando no fim ao lado de Potter. Lucius ficaria do lado de Hermione para ajudar Draco?


Ele um Semi-Veela, Ela sua companheira.

O destino prega peças e dentre todas vistas essa foi a maior.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alvo Dumbledore, Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Blásio Zabini, Cho Chang, Dobby, Draco Malfoy, Fleur Delacour, Fred Weasley, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lilá Brown, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Minerva McGonagall, Molly Weasley, Murta Que Geme, Narcisa Black Malfoy, Nymphadora Tonks, Remo Lupin, Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Severo Snape
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 14 (24.147 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/01/2014 às 23:28 | Atualizada: 02/06/2018 às 20:16


Notas da História:

Fic Dramione como já perceberam. Tudo que esta para acontecer ocorre depois da guera, mas nenhum dos weasley morreu, nem Dumbledore, Fleur, Lupin, Dooby e muito menos o meu amado Severo Snape!!!

Sim amo Snape!

Então vamos para mais uma das loucuras que a minha mente imagina.....


=*