O Anjo e a Loba escrita por Unnintended


Capítulo 1
A Rosa de Winterfell


Notas iniciais do capítulo

Bem, isto foi mais uma das minhas ideias malucas. Não sei como lembrei-me de fazer um drabble sobre supernatural/asoiaf e saiu isto. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465105/chapter/1

Quando Gabriel ouvia o nome Lyanna lembrava-se de rosas; rosas azuis como o céu - o céu dele - e geladas como o Inverno - o Inverno dela. Se fechasse os olhos ainda conseguia ver o rosto alvo dela, emoldurado pelos cabelos negros como a noite, coroados pelas rosas azuis. Os olhos dela eram claros como brasas; cinzentos. Cinzentos de Stark, cinzentos de honra, cinzentos de lobo, cinzentos de força. Vento a murmurar nas agulhas dos pinheiros, água a correr pelos regatos e o uivar dos lobos, os sons do Norte, os sons dela. Mas o cheiro que lhe invadia as narinas era o de sangue; o sangue de Lyanna. Derramado pelo Príncipe Dragão, por causa de uma profecia. Mas o coração da rosa de Winterfell era de Gabriel; sempre fora e sempre seria.

Ela estava no céu e ele visitava-a no seu paraíso, mas Lyanna não o conseguia ver. Ainda assim, para Gabriel chegava poder contemplar a beleza da sua loba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Anjo e a Loba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.