Yin Yang escrita por Beatrice Ricci


Capítulo 3
Meditação


Notas iniciais do capítulo

Para quem estiver achando estranho, estou mudando algumas coisas na fanfic, mas nada radical, capitulo curtinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464991/chapter/3

 

 

A felina sentou-se na cama em posição de flor de lótus, Po dormia ao seu lado em outra cama, ela respirou pesadamente, fechou os olhos e por fim deu um sorriso, finalmente teria a paz que tanto desejava.

Relaxou o corpo, cada parte, como estivesse dormindo nas nuvens, sua respiração se aprofundou, primeiro envolveu o diafragma, encheu os pulmões de ar sem forçar a respiração, liberou o ar pelas narinas, não precisa de um mantra para ajudar, só de silêncio, que Po não dera a ela, continuou a meditar, sentia-se bem, seu corpo estava mais relaxado, sua mente mais vazia, sendo que isso é bem difícil, todavia não pode parar de pensar no dorminhoco ao seu lado, sua mente vazia, mas seu coração... Sua voz interior começou a falar para o coração.

Não sei se é a feto ou carinho... Mas ainda penso naquele abraço me envolvendo como forma de agradecimento, seu corpo quente colado ao meu fazendo-me sentir-se bem.

Todos os caras da China não são comparados a você, o que será que você tem de especial? Até as coisas nojentas que faz eu admiro, devo estar louca.

Quando estou ao seu lado querendo te matar por roubar meu lugar, na verdade estou gritando por dentro para ter o que sinto correspondido, apesar de não saber o que.

Sinto-me com uma guerreira que entra numa batalha já perdedora, penso que nossa amizade nunca terá ponto final, só vírgula.

Desejei por tanto tempo ser grande, sabendo que você é, você arrancou meu destino, o que foi concebido a mim, a guerreira que você mais admira sente "rancor no coração e raiva", mesmo que não demostre, se sua amizade é verdadeira, penso-te desculpa, eu gosto de você às vezes, mas por que não muda? Diga-me isso?

Se o que passamos todos esses anos juntos, o que acontecera naqueles abraços seja verdade, eu juro, não posso e não devo acreditar no que sinto aqui dentro.

Tigresa abriu as pupilas, ficou a olhar vazio por alguns instantes, não pensara que algum dia diria a si mesma, o que sentia. Sua mente precisava ficar em outro foco, mas seu coração... Esse a traiu, Po era seu amigo, inimigo? Talvez, se ela não gostasse dele, tendo a raiva e rancor guardado.

Desviou o olhar para ele, continuava dormindo, sorriu de leve sem mostrar os dentes, o que ele sonhava? Suas palavras saiam sem sentido, de qualquer forma a guerreira balançou a cabeça para que seus pensamentos voassem, deitou-se de lado e pregou os olhos pensando que o dia seguinte não seria fácil.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como a Tigresa não acredita no coação? É tão difícil acreditar?