O Rei-Nado da Gelatina escrita por ScottScott


Capítulo 2
Final. - Tirando a Curiosidade


Notas iniciais do capítulo

Após anos de espera(na verdade foram meses, mas foda-se), o novo capitulo conta a história de superação, reconstrução, palavras, palavras, palavras clichê. Veja o que Rei fará agora nesse vazio que assola seu coraçãozinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464777/chapter/2

Rei sentia seu corpo flutuar naquela escuridão. Com todo o respeito, Rei era muito gay, entao, sua falta de preocupação com a falta de oxigênio daquele lugar não o assolava, nem muito menos a inexistência da física ali (o que faria com que as entranhas dele se expelissem pelos buracos do corpo del... parou com essa merda, sem detalhes). Isso porquê sua mente estava ocupada por uma pergunta:

“QUEM LEVOU MEU SHOTA EMBORA?!” gritou ele em sua mente, pois ele pensou que nessa fanfic a física importava e que ele não conseguiria gritar no espaço.

Ao pensar isso, ouviu uma voz dizendo “Rei....”, ele não acreditou, seria mesmo a voz dele? “...eu ainda estou aqui.”

Ele já não tinha duvidas. Foi quando lembrou que não tinha aberto os olhos depois da explosão da Terra, e por isso tava tão escuro. Quando abriu, suas pupilas queimaram e ele sentir a maior dor que alguém poderia sentir em sua vida pois não tinha mais a camad..CHEGA REI, olha, eu sei que você leu essas merdas de livros e sabe umas porras de tudo, mas além de não conseguir pegar a merda do Nagisa, quer que eu explique tudo?? Vá à merda. A partir daquele momento, o Rei da vida real morreu e não ajudou mais o autor a escrever a fanfic... Enfim, o Sol queimou a retina de Rei, o fazendo perder a visao.

Cego de amor e também literalmente, Rei tentou se movimentar no espaço, como aprendeu a teoria em alguma merda de livro. Esticando seus braços, sentiu algo pegajoso. Ele lembrou de quando nadou na porra que ele e Nagisa produziram juntos. Seria essa a mesma porra?

“Porra,” disse Rei “cadê a porra da porra do Nagisa?”

“O que você toca agora é meu corpo.” Disse a voz de Nagisa, na mente de Rei.

Rei foi contornando aquela substância, mas ela parecia não ter fim “V-você virou sua própria p-p-porra????”

“Seu tolinho, agora eu sou...” começou Nagisa, dando uma pausa dramatica de 6 meses, que coincidentemente é o tempo que o segundo capitulo demorou pra sair.

“N-nagisa?” Rei disse de tempos em tempos, mas tinha um livro de bolso pra estudar e entrar no ITA enquanto esperava o término da frase.

“Gelatina.”

O mundo só não explodiu nesse maravilhoso plot twist porque já aconteceu isso.

“Então, esses meses todos, esse capítulo demorou tanto pra condizer com seu sonho de virar astronauta, demonstrado no encerramento de Eternal Summer?” Tentou dizer Rei, mas aí ele lembrou que ele não queria quebrar a 3ª parede pra não foder mais com essa história.

Aquela gelatina de proporções planetárias era mesmo Nagisa, e orbitava Rei naquele momento. Ela disse a Rei:

”Entre em minha massa com cheiro de manga, gosto de tamarindo, cor de morango, que parece framboesa, mas é de uva”

"Ok, Nagisa. É, você realmente está comcheiro de manga, gosto de tamarindo, cor de morango, que parece framboesa, mas é de uva”

“Sim, meu Rei...” Disse Nagisa com um sotaque nordestino ao dizer “meu rei”, “... eu agora tenho cheiro de manga, gosto de tamarindo, cor de morango, pareço framboesa, mas sou de uva”

Aquele diálogo retardado estava enchendo tanto o saco que o autor realmente teve que ficar 6 meses escrevendo, mas no fim o clipszinho do word colocou fogo naquelas folhas virtuais porque era muita viadagem. E ficou só isso mesmo.

Rei entrou em Nagisa tao rapido que a frase parecia vir de uma daquelas fics que o personagem dizer “garrafa térmica azul” já simboliza a piroka do outro personagem, e aí rola sexo muito impossivelmente detalhado. Mas, no caso, trata-se de uma situação normal e costumeira onde o personagem 1 entra no segundo, que agora é uma gelatina.

“O humor dessa fic já está tão focado na metalinguagem que meu deu vontade de criar um reino dentro de você, meu príncipe” disse Rei, só pra que o enredo siga.

Rei ganhou poderes magicos de cego porque um dia ouviu aquele silogismo de que Deus é amor, o amor é cego, logo ele seria deus agora. Mas o universo abaixou a bola dele pra que ele, com seus poderes de deus, não reiniciasse a timeline e não tivessemos que ouvir toda essa ladainha de novo.

“Isso Rei! Crie um reino dentro de mim!” pronunciou o shota, insinuando cada vez mais o sexo de doujins com falas simbólicas como essa.

Rei e Nagisa tinham um universo só para eles. Quem poderia parar esse otp? Acho que nem se enfiarem um Sousuke 2 destruidor de otps(#LutoRintori) entre eles, aquele casal pararia de nadar em porra por diversão.

Aí... O inevitável aconteceu. O autor explodiu de tanto shipar Reigisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É. Melancolia e histeria se unem no fim dessa maravilhosa história. À medida que você vai lendo essas notas finais, menos sentido faz a frase anterior, te fazendo entrar em um transe no qual você questiona sua própria existência. Sua mente já foi consumida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Rei-Nado da Gelatina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.