O Rei-Nado da Gelatina escrita por ScottScott


Capítulo 1
0.1ß - Um Pulo Curioso.


Notas iniciais do capítulo

:I :O :I :C



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464777/chapter/1

Rei, codenome: "Rainha Borboleta" era um moleque arretado que gostava de nadar em porra. Ele sentia borboletas por Nagisa, um garoto gay(mas viado pra porra MESMO) com quem fazia aula de defesa anal.

Um dia eles entraram na sala de natação de porra, que estava meio estranha por algum motivo, tinha cheiro de manga, gosto de tamarindo, cor de morango, parecia framboesa, mas era de uva. Nagisa ia dar um pulo pra ver se a porra tava boa.

E então, Nagisa pulou na piscina que na verdade era feita de gelatina sabor framboesa.

Foi quando Rei gritou "Eu te.. Pão!"

E quando Nagisa encostou na piscina, derreteu no mesmo instante, já que todos sabem que framboesa é uma fruta que se finge de vermelha mas é cítrica, e portanto, ácida. O que fez a terra derreter junto e explodir com todo o resto do mundo, menos Rei, q ficou sozinho no limbo do que sobrou do sistema solar, virando, assim, a Rainha Solitária da Gelatina.

Teria a Rainha Borboleta se desdigievoluido para um Metapod? Será que ele conseguira reconstruir o planeta Terra para que Nagisa consiga reviver das cinzas?

DESCUBRA NO PROXIMO CAPITULO(talvez com mais dialogos) DE REINADO DA GELATINA: QUEM LEVOU MEU SHOTA EMBORA?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mto obrigado a alice, uma mina gata que é mór parça, q nem o johnny, o gobbe, e a julia, a sua mae, e a dona maria, e o Hélio, o Joabe, o gabriel sansigolo, o dadaismo, a tia Carmen, o beirute estragado que comi ontem à noite que ja ta mandando lembranças, eu to sentindo, e principalmente VOC... EEEEU, O SCOTT pq tchau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Rei-Nado da Gelatina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.