I came back for you,ragged man escrita por Izzy


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464621/chapter/4

–Amy?- Doutor chamou a do lado de fora da Tardis,a porta entre aberta.
–Já estou indo!
–Vamos logo Pond,você está perdendo tudo isso aqui! Oh céus,por que fui pedir para ela trocar de roupa? Você é um gênio Doutor,agora só sairemos daqui amanhã.
–Por que está reclamando,temos todo tempo do mundo.
–Eu sei,mas...YOWZAH....- No instante em que doutor a viu,ele ficou sem fala.Impressionado na verdade.Ele queria passar o resto da eternidade apenas contemplando-a.
Usava um vestido azul escuro ,com pequenas fitas douradas puxando o tecido nas costas, e alguns detalhes verdes, no estilo medieval. Não era muito extravagante como o da realeza mas nem tão simples quanto os das camponesas locais. Tinha o caimento perfeito em Amy. Ela usava um colar discreto e seu cabelo estava solto,exceto a franja comprida que agora caia em forma de uma bela trança ruiva,presa ao lado esquerdo da cabeça.
Difícil detalhar mas deslumbrante para quem a observava.
–Então? Vamos Doutor,diga alguma coisa!
–Está incrível...perfeita.
Amy sorriu para ele. Doutor desviou o olhar,e os dois saíram para fora da cabine.
–Onde estamos?
–Boa pergunta,vamos investigar!- Doutor saiu correndo puxando Amy junto com ele.
Isso parecia um gesto comum. Mas naquele momento não era,pelo menos para ele.
Sentia-se feliz de te-lá consigo,desfrutando de sua companhia. E agora estavam mais próximos do que nunca estiveram...
Eles pararam em frente a um teatro,onde um rapaz entregava panfletos sobre alguma peça.Mas nem tiveram tempo de chegar a olhar por que ouviram gritos aterrorizastes por toda a rua. Amy apertou a mão dele.
–O que foi isso?
–Parece que veio de lá.-Doutor virou-se e apontou para a esquerda. Eles correram por entre a multidão de pessoas aglomeradas e até que viram um corpo caído na rua.
" NÃO" a mulher que estava deitada no chão choramingava.
"Pare com isso,Erza! Você não sabe se o menino foi realmente levado! Cale-se já." Uma senhora ao lado dela soou ríspida.
"Eu sei que ele foi levado! Eles...eles o pegaram de mim! Meu único filho! ELES O PEGARAM"
"CALE-SE" a senhora puxou-a pelo braço,segurando com tamanha força que ficou rocho. " A culpa é inteiramente sua,se não tivesse fugido com aquele desgraçado do Walteers isso nunca estaria acontecendo! A CULPA É SUA,E DAQUELE LADRÃO DO SEU MARIDO."
"Não,chame-o assim!" Ela soluçava,agora que estava sentada Amy pode ver o quão jovem ela era não devia ter mais que 19 anos. " Ele é um trabalhador digno e honesto ao contrário de...
A senhora deu-lhe um tapa e segurou-a mela mandíbula.
" O QUE PENSA QUE ESTÁ DIZENDO? Sua ingrata! Eu cuidei de você,por PENA e é isso que você faz? Sua maldita bastarda...
–PARE! - Amy interveio,aquilo já era demais. Por que ninguém estava impedindo a briga? Alguém poderia sair ferido de lá.
– Quem é você?!- a mulher se levantou jogando a outra no chão de pedra.
–Amy...-O Doutor segurou pelo braço.
– Por que está maltratando-a desse jeito?
– Isso não lhe interessa! Por acaso é algum fiscal de segurança do rei? - a mulher deu a Amy um olhar tão frio e olhou-a de cima a baixo.- Você tem mais cara de ser uma dessas que ficam de noite nos bares atrás dos bêbados procurando satisfaze-los...
– Como ousa?!- Amy adiantou-se mas o Doutor ficou entre ela e a mulher.
–Parem vocês duas. Só viemos aqui para ajudar! Eu sou o Doutor e...
– Não me interessa quem vocês são ou o que estão fazendo aqui.- ela olhou para a jovem jogada no chão.- Se ele tiver mesmo sumido isso será problema seu. Não irei resolver nada e espero que nunca mais cruze o meu caminho.
Dizendo isso ela foi embora,passando entre a multidão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey amores,desculpem a demora para continuar essa e as minhas outras fics. É que eu fiquei sem tempo/ criatividade mas agora eu voltei com um capítulo novinho para vocês.
P.s- olhem o final do capítulo anterior,eu tive que editar ele então pode ser que vocês não entendam se não lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I came back for you,ragged man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.