I came back for you,ragged man escrita por Izzy


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464621/chapter/3

Ela olhou para o vasto céu a sua frente. Tantos lugares que ela gostaria de conhecer...Nada poderia impedi-lá agora.

– Uma vez alguém me disse que iríamos embora de Leartwood, e eu perguntei Para onde,então e ele disse Para qualquer um, se você gostar será o que importa. ela fez uma pausa- Todo monstro solitário precisa de um companheiro.

Doctor olhou para ela. Sorriu, depois deu-lhe um beijo na testa.

Oh,minha Amelia Pond. Amy riu, depois deitou-se em seu ombro.

–Como você está?- Doctor a perguntou.Ele pôde ver a dor em seus olhos, e a indecisão também contida neles.

– Eu estou bem, só espero que o Rory também esteja.

–Não se preocupe Amy. Rory era um cara demais, sem dúvida ele deve ter conquistado algué...

–Para.

–Não ta funcionando?

Amy balançou a cabeça,negando.

–Você sabe por que voltei com você,homem maltrapilho? É por que sinto falta de nossas aventuras,sinto falta de tudo isso... Mas não sei se posso fazer isso,quer dizer não sei se você vai me entender mas eu me sinto um tanto culpada.

–Mas é claro que entendo você,Amy. Mas pode contar comigo para o que der e vier. Bem-vinda a bordo novamente.

– Não vai se livrar de mim tão facilmente.-Amy riu.

Eles continuaram sentados, ainda tinham muito tempo. O Universo era grande demais para se olhar tudo rapidamente, por isso seria preciso mais tempo. E isso eles tinham de sobra.

Um tempo depois Doctor já estava a toda,pilotando a Tardis. Amy desceu as escadas,saltitante.
Ela usava um shorts,com uma camiseta branca e um casaquinho verde simples. Usava meia calça marrom e botas.

–Para onde iremos agora?

–Futuro ou Passado?

–Ah, Passado?

–Ah,nã...lá é muito chato.

–Então o futuro. - disse Amy revirando os olhos.

–Mas já estou cansado de ir para lá. Todos sempre o escolhem primeiro...

–Então por que pediu minha opinião?

–Eu não pedi...Aliás,eu já sei. Passado, século XV, ai vamos nós!

A tardis fez um zumbido, depois se deslocou para a esquerda e eles tiveram que se segurar para não cair.

Finalmente pareceu pousar.

–Vamos lá! Você vai adorar isso...

Amy seguiu o Doctor até a porta e estes olharam lá fora.

–Olhe só! Que belezura,mas espere...Amy,não pode ir assim.

–Mas qual é o problema?

–SUAS ROUPAS.

–Mas...

–Vá troca-lás agora,ou eles acharam que está nua!

–Ah,está bem já volto.

Amy saiu apressada,enquanto Doctor observava a pequena cidade onde haviam pousado.Felizmente,estavam em uma área isolada onde ninguém os percebeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I came back for you,ragged man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.