I came back for you,ragged man escrita por Izzy


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora amores, é que eu estiva meio sem idéias mas agora eu voltei :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464621/chapter/2

Ele levantou uma alavanca fazendo a Tardis se matereailizar de lá.
Doctor se virou meio tristonho, meio sorridente. Ele não sabia o que sentir,literalmente.
Seu grande amigo Rory, também seu sogro, havia morrido e passara a vida toda sozinho sem Amy onde quer que estivesse.... Mas ele tinha sua Amelia de volta. Isso era o que mais importava,não era?
Ele se sentiu culpado, sentou-se na porta ainda aberta e deixou suas pernas balançando em pleno ar.
Eles estavam agora no espaço, em frente a Lua. Ele se lembrou de Brian tomando chá,sentado ali.
Ah,droga. Pensou ele afundando o rosto na mãos. O peso da culpa o estava consumindo por inteiro.
Mas isso não durou muito tempo pois ele sentiu uma mão pousando sobre seu ombro. hey.
Era Amy. Ela se sentou ao lado dele. Ah,não. Ele estivera tão preocupado pensando em si mesmo que se esquecera de que quem mais estava sofrendo ali não era ele, e sim Amy.
–Amy...
–Lembra-se de quando fomos para Londres do futuro que ficava sobre a última Baleia das Estrelas?
–Ah,sim...
–Aquele dia foi incrível,na minha opinião um dos melhores dias da minha vida.
–Por que?- Ele sorriu para ela.
– Bem, foi minha primeira aventura na Tardis e eu conheci o Futuro,coisas diferentes...- ela sorriu- Tudo isso e eu ainda...
–...estava de camisola! Os dois riram.
–Mas teve um momento em que tive medo.
–Você quer dizer,quando briguei com você?
–Não foi isso exatamente, mas eu fiquei com medo de ter estragado tudo entre nós entende?
E eu fiquei com medo de nunca mais ver você de novo. Pensei que me levaria pra casa e se esquecesse de mim.
–Mas foi uma coisa que eu disse sem pensar, não foi sério.
–Pensei que estivesse zangado comigo.
Doctor olhou para Amy. Ela o lembrava aquela garota que fugira na véspera de seu casamento com ele. Seus olhos cor de âmbar o observavam curiosamente.
–Eu não gosto quando te trato assim,Amy.
–Assim como?
–Quando as vezes me zango com as pessoas que são importantes para mim, e as vezes acabo perdendo elas. Não gostaria que isso acontecesse com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I came back for you,ragged man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.