I came back for you,ragged man escrita por Izzy


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464621/chapter/1

Amy encarava o anjo,não ousava sequer piscar. Ainda queria se despedir de River e do Doutor mas ela estava certa de que se piscasse poderia ir com Rory para onde quer que ele estivesse e os dois teriam uma vida tranquila juntos.

Não havia nada que ela pudesse fazer, ela amava Rory e sabia que ele também a amava e Amy quase o perdera quando se dera conta de que não podia ter filhos com ele e por isso abrira mão dele. Não podia se dar ao luxo de perde-lo novamente. Não seria justa com Rory. Pois então o faria por amor a Rory.

Sua visão estava turva,ela sentia as lágrimas brotando de seus olhos a cada segundo. Já era hora. Teria que dizer adeus.

- Homem maltrapilho...- sua voz saiu chorosa. Ela ouvia os apelos do Doutor atrás de si, ele também parecia estar chorando. Já não poderia mais aguentar aquilo.

Porém uma dor invadiu seu peito. Todos aqueles anos esperando por seu Doutor em seu jardim e depois mais dois anos e depois mais dez. Ela já havia esperado muito tempo e agora ele chamava por ela e lhe implorava que ficasse.

Não suportando mais aquilo ela recuou um passo para trás,depois mais outro. Até por fim ir se afastando mais e mais do anjo.

Amy pode ver o Doutor agachado em sua frente chorando,ele não percebera que ela estava voltando. Voltando para ele.

River logo entendeu o que sua mãe faria, então disse sorrindo:

- Docinho, abra os olhos. Ela está voltando...

River o puxou com ela, para perto de Amy. E os três rapidamente entraram na Tardis. Doutor saiu correndo puxou alavancas, acionou botões e logo a Tardis já sumia de Manhattan deixando o anjo para trás.

Amy caiu chorando no chão. River foi abraça-la.

- Está tudo bem mãe, fez o que era certo... Sei que vai sentir falta dele e que é muito difícil isso mas pode contar comigo, sua filha está aqui... – River acariciava os cabelos de Amy, consolando-a de sua perda.

******************* ************

Um tempo depois, River pediu para que o Doutor a deixa-se em Londres para tratar de certos assuntos que ela não quis lhe contar.

Antes de sair ela o pediu que cuidasse de Amy.

- Você certamente deve estar Feliz por ela ter ficado mas lembre-se ela só fez isso por afeto a você,não a deixe sozinha. Faça Amy viver aventuras,conhecer lugares incríveis mas jamais deixe-a sozinha esperando.

-River,por que acha que eu faria isso? Vou cuidar de Amy, não se preocupe.- Mas River ainda olhava pensativa.- Juro pelos meus corações. Ele fez um gesto em seu peito, apontando para o lado esquerdo e direito.

- Sei que vai, docinho...- dizendo isso River saiu e fechou a porta atrás de si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I came back for you,ragged man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.