O Pai da Minha Melhor Amiga

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em https://controleparental.fanfiction.com.br/

A noite na varanda escrita por Isamu H Ikeda

A noite na varanda
Vivienne é aspirante a escritora e não sabe se expressar direito através da fala. Não como na escrita. Por isso decide escrever uma carta para contar sobre como realmente se sente em relação a Olívia, sua namorada.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Shoujo-ai, Yuri

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Ela escrita por Unworldly

Ela

Ela desejou nunca tê-lo conhecido. Agora, todo um reino sofrerá pelo seu erro. Apaixonar-se.
A guerra terminou.
Você chora pela perda ou comemora a vitória?
Categorias: Originais
Gêneros: Angst, Aventura, Fantasia, Romance

2 recomendações   9 favoritaram   7 acompanhando  

 


Maldito Horário escrita por Excuse me

Maldito Horário
Isso é um conto, não terá continuação além dessas 1.600 palavras. Acompanhe o dia maravilho, ou não, de Jennifer, enquanto ela te conta como se faz graça de uma desgraça.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia

3 favoritaram  

 

Para Sempre escrita por Lady Bendinelli

Para Sempre
E ele a amava. Sempre a amou. Ela é seu problema, mas sua solução. Seu primeiro e último amor. E assim seria, para o resto da vida ou mais...
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 recomendação   5 favoritaram   2 acompanhando  

 

A Maldição Ouija escrita por Rich Kevin

A Maldição Ouija
Numa festa com drogas e bebidas, um grupo de amigos joga Ouija na tentativa de se comunicar com espíritos. Entretanto, com o ocorrer de estranhas desventuras, eles encerram a sessão de forma incorreta e se põem na linha de frente do além. Um por um, os jovens começam a ser perseguidos e mortos por algo que libertaram da tábua. Agora, os que ainda vivem, precisam encontrar uma maneira de aprisionar novamente o demônio no tabuleiro, antes que também sejam assassinados.
Categorias: Originais
Gêneros: Horror, Suspense, Terror

9 favoritaram   4 acompanhando  

 


Escuridão Velada escrita por Ariane Munhoz

Tinha uma escuridão que habitava dentro de mim, todos os dias, me puxando cada vez mais pra baixo. Então eu vi a luz. Eu vi você. - Para a minha Flor, Meu Anjo, Meu tudo.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

As estrelinhas de Andressa escrita por Senhorita Bela

As estrelinhas de Andressa
"Outra estrela!" Pensou ela satisfeita. "Mas Estrelas não se mechem." Ela pensou confusa, mas logo se tocou. "Ah, é um vagalume. Um vagalume muito tosco." Era verdade, o vagalume simplesmente começara a voar para um lado e para outro distraindo Andressa, ela tentava achar algo que terminasse com inha mas nada lhe vinha a mente. Nenhuma gota de inspiração, e a culpa era por parte do vagalume, que a incomodara no ápice de sua criatividade.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia

4 favoritaram  

 

Regis Um Menino do Planeta Terra escrita por Celso Innocente

Regis Um Menino do Planeta Terra
Regis era apenas um menino comum, pobre, estudante, com muitos amigos, nove anos de idade e muito feliz, mas viu seu destino transformado para sempre, ao ser sequestrado na Terra por alienígenas humanos, idênticos a nós, terráqueos.
Após permanecer durante oito anos em um planeta distante, considerado imortal, estes alienígenas, não conseguindo cativá-lo, concordaram em devolvê-lo a seu mundo mortal.
Estando novamente em convívio com seus familiares, o menino percebera, que embora sua idade cronológica avançasse normalmente, seu corpo e aspecto físico, permanecia o mesmo de quando deixara a Terra e agora, ele teria que conquistar e conviver com novos amigos.
O tempo passou e Regis já completava trinta e oito anos de idade; estudou, se formou e alem de acompanhar com certo receio, o envelhecimento natural de seus pais, irmãos e amigos, tinha dificuldades para exercer a profissão que optara, devido seu aspecto de criança.
Nesta época, ele recebera uma inesperada visita, com intuito de lhe convidar a um rápido passeio, através do mundo das estrelas, pelo perigoso caminho do infinito espaço sideral.
Regis se negara a aceitar tal convite, fazendo seus visitantes almejarem permanecer na Terra, alterando assim, mais uma vez o destino de ambos, pois, por mais que queiram permanecer em segredo, órgãos governamentais de proteção ao nosso planeta, não aceitarão este convívio. Por outro lado, se ele sair da Terra, com tais visitantes, seu destino, já transformado, poderá ter novas consequências, ainda mais drásticas.
O que será novamente do menino Regis? Uma criança condenada pela alteração dramática de seu destino, mas que deveria se considerar privilegiada, por desfrutar de uma infância saudável e eterna na Terra... Ou no cosmos.


O autor,


Número 1085 da Rua Nely Jorge Colnaghi, Vila Santa Cecília, em Penápolis, São Paulo, Sudeste do Brasil, América do Sul, Terra, Sistema Solar, Constelação de Plêiades, Via Láctea, Universo.
Agosto -2013
Categorias: Originais
Gêneros: Ficção Científica

1 favoritou   2 acompanhando  

 

Uma simples história de amor escrita por Lonely Girl

Uma simples história de amor
Isadora e Victor são pessoas totalmente diferentes!
Ele é um garoto festeiro, com uma fama de pegador, tem vários amigos e é extrovertido.
Já ela é uma garota caseira, sem muitos amigos e muito tímida.
Mas o destino quis que eles se conhecessem e se apaixonassem, mas será que esse amor vai dar certo?
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 favoritou   7 acompanhando  

 

Fear... escrita por Aislyn

Fear...
" Sabe por que está aqui?
Takeo olhou rapidamente para a mãe, antes de olhar novamente para o homem, encarando enfim as próprias mãos que brincavam com a barra da bermuda.
Por causa dos monstrinhos"
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

1 favoritou   3 acompanhando