True Love escrita por LauHerondale

True Love

" Victoria Smith sempre foi apenas mais uma garota normal de Nova York. Ou, pelo menos, achava que fosse.
Logo depois de voltar de uma longa viagem pela Europa com sua amiga, Vicky se vê em casa novamente. Mas não por muito tempo.
De um instante para outro, ela é jogada em um mundo completamente novo. Sozinha e confusa nessa nova realidade sombria, Victoria descobre que tudo em que acreditava ser real em sua vida era apenas uma máscara que escondia seu verdadeiro destino.
Ela conhece Alec Lightowood e Jace Morgenstern que, apesar de deixá-la cada vez mais confusa em relação aos próprios sentimentos, a ajudam a desvendar o mistério de sua vida.
Rodeada de novos amigos, Vicky consegue forças para lutar e achar a luz na escuridão que sua vida se tornou. Mas quando se pode achar salvação quando não se sabe a própria verdade sobre si? E, principalmente, como conseguirá entender a si mesma se não entende o próprio coração?"


Classificação: 16+
Categorias: The Mortal Instruments, As Peças Infernais
Personagens: Alec Gideon Lightwood, Aline Penhallow, Clary Fray, Isabelle Lightwood, Jace Herondale, Jem, Jocelyn Fray, Jonathan Christopher Morgenstern, Luke Garroway, Magnus Bane, Maryse Lightwood, Personagem Original, Robert Lightwood, Sebastian Verlac, Simon Lewis, Tessa, Valentine Morgenstern, Will
Gêneros: Aventura, Drama, Ficção Científica, Mistério, Romance, Suspense
Avisos: Spoilers, Violência

Capítulos: 3 (2.204 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/01/2014 às 14:26 | Atualizada: 22/03/2014 às 14:12


Notas da História:

Todos os personagens nessa fic pertencem a Cassandra Clare , apenas os inclui na história porque os amo muito. O enredo é baseado nos fatos da Saga dos Instrumentos Mortais e As Peças Infernais. Haverá fatos que serão mudados na história como por exemplo Jace e Clary realmente serão irmãos. Espero que gostem da fic e por favor deixem comentários sobre o que acharam. Obrigada :)


Capítulos

1. Prólogo
206 palavras