Jogos Divinos - A Faísca escrita por

Jogos Divinos - A Faísca

"Meu nome é Percy Jackson e eu realmente não queria viajar no tempo."
Existem boas histórias que deveriam ser contadas, mas não são porque nelas existem verdades indesejadas, com poder para destruir o mundo que conhecemos. Essas histórias são muitas vezes, propositalmente, esquecidas pelos próprios deuses, que sabem muito como mexer com o tempo é perigoso.
Não conheço todas essas histórias e acho impossível que alguém além das Parcas ou o Oráculo (não a mortal ruiva que o abriga, mas o oráculo em si) possam conhece-las. Zeus, Hades, Poseidon, Apolo ou qualquer outro deus certamente também não as conhece e escondem aquelas de que tem conhecimento. Mas eu não sou como eles, acho que boas histórias devem ser contadas mesmo sendo proibidas (na verdade acho que histórias proibidas são ainda melhores), por este motivo compartilharei com aqueles que tiverem coragem o suficiente a história de como um grupo de heróis foi arrancado de seu tempo e jogado em mundo muito à frente. Não quero obriga-los a acreditar que isso tudo realmente tenha acontecido, se pedirem provas não as terei, se perguntarem à esses heróis eles não se lembrarão, e nem pense nos deuses, pois eles não tiveram nenhuma participação, pelo menos não nesse tempo, mas acredite em mim é melhor que esta história não seja tomada como uma certeza ou como a verdade suprema do que houve, ou isso traria problemas para todos nós. Tudo que desejo é que encare minhas palavras como uma boa história, sem se importar realmente com sua veracidade.


Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Jogos Vorazes, Heróis do Olimpo
Personagens: Annabeth Chase, Cato, Cinna, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Gale Hawthorne, Katniss Everdeen, Nico di Ângelo, Peeta Mellark, Percy Jackson, Personagem Original, Primrose Everdeen, Rue, Thalia Grace, Travis Stoll
Gêneros: Aventura, Crossover
Avisos: Violência

Capítulos: 8 (24.697 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/01/2014 às 23:53 | Atualizada: 03/02/2014 às 23:57


Notas da História:

- Fic original, não aceitamos plágio
— Os personagens que utilizamos nessa história não pertencem à nós, são personagens dos livros de Suzane Collins e Rick Riordan.
—Capa de Autora Sama, não a utilize sem permissão, por favor.
—Essa história tem em da capítulo um ponto de vista de um personagem diferente como em "Os Heróis do Olimpo", mas é uma história narrada pelos próprios personagens, revelando seus pensamentos em cada momento que os fatos ocorreram.
Isso aconteceu pouco depois da guerra contra Cronos em Percy Jackson, e em Jogos Vorazes ocorre no primeiro livro, mas essa é apenas a primeira temporada então pacientemente os personagens de Jogos Vorazes começarão a aparecer.
—Até o final da história não mostraremos com certeza com quem Katniss ficará no final, Gale ou Peeta, nós duas que escrevemos temos pontos de vista diferentes quanto aos casais e teremos que decidir ao decorrer da fic.
—A histórias e seus motivos só serão esclarecidos no final ou ao decorrer da história.
—Não juntaremos casais impossíveis, e mesmo que juntássemos semideuses e humanos ou sei lá eles não se lembrariam depois que os semideuses voltassem pro seu tempo.
—Se considerarmos algo interessante em sugestões pelos comentários ou por mensagem poderemos pensar em por na fic se tiver algum tipo de sentido para nós.
Autora-sama escreverá os capítulos em ponto de vista de:
Percy
Travis
Clarisse
Katniss
Mari_Verdefolha escreverá os capítulos de ponto de vista de:
Nico
Annabeth
Connor
Thalia
Os pontos de vista extra ( Gale, Peeta, etc...) serão decididos na hora.
Obrigada por lerem e pela atenção.


Capítulos

1. Percy
3.987 palavras
2. Percy
1.607 palavras
3. Nico
1.811 palavras
4. Nico
2.849 palavras
5. Katniss
2.635 palavras
6. Katniss especial
6.880 palavras
7. Katniss
1.233 palavras
8. Annabeth
3.695 palavras