O Retorno do Borrão Azul escrita por Blue Blur

O Retorno do Borrão Azul

Continuação da fanfic "A Lenda do Borrão Azul"

Muita coisa mudou desde a grande batalha que decidira os rumos de Mobius e Equestria: Twilight se tornou uma alicórnio, Discord se tornou bom e em Mobius Sonic e seus amigos estavam vivendo na mais perfeita paz, porém esta paz passa a ser ameaçada quando os Krytilianos se aliam aos Metarex e destroem Ponyville e roubam uma estranha jóia lilás com o desenho de uma galáxia. Logo Sonic descobre que para vencer ele terá que enfrentar um inimigo mais poderoso que os Metarex e do que os krytilianos: ele mesmo!


Classificação: 13+
Categorias: Sonic, My Little Pony: Friendship is Magic, Sonic x
Personagens: Amy, Applejack, Blaze, Cheese, Chrys, Cosmo, Cream, Dr.Eggman, Fluttershy, Knuckles, Miles "Tails" Prower, Personagem Original, Pinkie Pie, Princesa Celestia, Princesa Luna, Rainbow Dash, Rarity, Rouge, Shadow, Silver, Sonic, Spike, Tails, Twilight Sparkle
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Violência

Capítulos: 10 (10.592 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 19/01/2014 às 19:28 | Atualizada: 02/04/2014 às 10:45


Notas da História:

Muitos leitores gostaram da minha primeira fic, "A Lenda do Borrão Azul", por isso eu resolvi lançar uma continuação depois de eu ter deixado "A Lenda do Borrão Azul" em aberto (por causa da aparição do Sonic.EXE), eu tive a ideia para escrever esta fanfic depois de ler uns gibis antigos do Sonic que eu tenho guardados, nesta história eu colocarei também o garoto Christopher Thorndyke (já adulto) e darei mais ênfase ao Sonic.EXE. Espero que esta fanfic satisfaça as espectativas dos leitores que favoritaram "A Lenda do Borrão Azul".

Os personagens deste crossover não são criação minha (exceto NEVERMORE, Bromo, Jake e Ron Cell), A franquia Sonic e todos os personagens relacionados foram criados por Yuji Naka e pertencem às Corporações Sega. A franquia "My Little Pony - Friendship is Magic" e todos os personagens relacionados foram criados por Lauren Faust e pertencem às corporações Hasbro. O fancharacter Nazo The White Hedgehog foi criado por Chakra X, o Sonic.EXE pertence à Creepypasta e o fancharacter Aeon The Hedgehog é parte da série de jogos online "Final Fantasy Sonic X"


Capítulos

1. Ataque Metarex
1.077 palavras
2. Chegada à Mobius
501 palavras
3. Ataque à Base Metarex
769 palavras
4. Resgatando a Amy
904 palavras
5. Reencontro de Amigos
882 palavras
6. A Retaliação
1.523 palavras
7. Céus em Chamas
972 palavras
10. Shadic
1.400 palavras