Music In My Heart escrita por Alyssa

Music In My Heart

A fim de se recuperar de uma desilusão amorosa, Thalia Grace e sua melhor amiga, Annabeth Chase, decidem que está na altura de mudar de ares.
Nova Iorque é encantadora. Os pontos turísticos são excelentes, as pessoas maravilhosas, e a cidade está repleta de comida saborosa, edifícios altos, e, inevitavelmente, boy bands.
O que não teria sido um problema de todo, isto é, se Percy Jackson, um dos integrantes dos The Necklace, a boyband mais badalada do momento, não houvesse entornado comida na sua camiseta de banda de Rock preferida.
Acostumado aos elogios e às bajulações, a personalidade explosiva da rapariga rapidamente deixa Percy de joelhos.
E, talvez, com a ajuda do destino, uma canção bonita e uma camiseta de Rock nova, consiga conquistá-la antes do verão acabar e ser obrigado a dizer adeus.
(Percalia)


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Annabeth Chase, Charles Beckendorf, Chris Rodriguez, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Luke Castellan, Nico di Ângelo, Percy Jackson, Silena Beauregard, Thalia Grace, Travis Stoll, Zeus
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 10 (18.597 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/01/2014 às 19:17 | Atualizada: 18/04/2015 às 14:26


Notas da História:

- Percalia ♥
— Personagens pertencem a Rick Riordan, mas o enredo é totalmente meu e qualquer plágio, parcial ou total, será condenado até ao fim
— Comentem, pois a partir de certa altura será movido a comentários...
— E.... Esperem que gostem!