Saint Seiya Age of War escrita por Hikaru

Saint Seiya Age of War

Os antigos contam que os humanos sempre foram vítimas de entidades opressoras. Deuses que com o seu grande poder, acabavam com toda a esperança humana. Deuses que com seus guerreiros, poderiam destruir o mundo como o conhecemos, criando uma nova era, tendo a eles como governantes supremos. Deuses que sempre guerreavam entre si. Deuses que se achavam invencíveis.
Mas uma única deusa, forte e destemida, rebelou-se contra esses princípios e ideais de soberania, e, lutando contra seus irmãos e tios, conseguiu livra a humanidade da escuridão em que estava imersa, dando a tão sonhada paz que almejavam, e recebendo o respeito e gratidão em troca.
A deusa, agora conhecida como Atena, criou um santuário e recrutou 88 humanos que continham um poder incrível, assimilando-os com as 88 constelações, para que a ajudassem, combatendo o mal ao seu lado, e mantendo a paz em sua ausência.
Desde então, incontáveis batalhas, conhecidas como Guerras Santas, foram travadas. Os derrotados foram selados e aprisionados nos locais de mais difícil acesso da Terra, permanecendo calados durante séculos após o fim de cada respectiva Guerra... Mas um deles despertou e, tendo o ódio de séculos guardado, pretende destruir Atena e seus cavaleiros de uma vez por todas.
Novos cavaleiros, portadores da mesma justiça, honra e poder dos antigos, apareceram para combater o mal ao lado de sua Deusa.


Classificação: 13+
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.229 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/01/2014 às 19:01 | Atualizada: 19/01/2014 às 19:01


Notas da História:

-Saint Seiya não me pertence, mas sim ao grande Masami Kurumada.
—Grande parte dos personagens são de minha autoria.
—Tem palavras chulas e violência moderada.
—Multi-Chapter e Alternative Universe.
—Só posto a história em outro site, o Forum Project, lá me chamo Ichimaru Gin.
—Sem plágios.
—Último e mais importante: Espero que gostem :D


Capítulos